Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 10
Rejeição


Notas iniciais do capítulo

Mais um... E esse é meio continuativo! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/10

- Yuko, preciso te contar uma coisa... - Disse a amiga de Yuko, em sua turma. Elas aproveitaram que a professora de Língua Portuguesa 3 ainda não havia chegado, e foram para o corredor, fora da sala. - Sabe aquele garoto da nossa turma, o de cabelo arrepiado loiro?

- Uhum... - Disse Yuko, balançando positivamente a cabeça.

- Eu... Acho que estou gostando dele! - Disse a amiga, então, Yuko começou a rir, e então, piscou o olho.

- Então, investe, amiga! Não perca tempo! - Disse ela, toda amigável, e a outra fez "sim" com a cabeça, toda feliz.

Dias depois, Yuko lia um livro no meio de uma quadra da Faculdade, e então, cutucavam-na pelas costas.

- Hiroki, eu já disse que cutucar não é uma boa maneira de chamar alguém...! - Mas quando ela foi olhar, não era sua amiga bêbada do apartamento. Era o garoto de cabelo loiro arrepiado. Ela se surpreendeu! O que ele queria consigo!? Será que ia perguntar de sua amiga!? Ela logo se animou. - Oi! - Disse, sorrindo.

- Não era quem você esperava, né? "Hiroki"...? - Ele repetiu, e ela ficou meio sem jeito.

- Hahaha! Não! Desculpa! Desculpa mesmo! É que "Hiroki" é uma amiga minha de apartamento, que vira e mexe, fica me enchendo o saco! Então, eu achei que fosse ela... Desculpe! Mas diga, em que posso ser útil? - Ela disse, sorrindo, amigavelmente.

- Bom, eu queria te dizer uma coisa... - O garoto disse, ele era bem bonito, porte atlético, olhos claros... Tudo o que uma garota desejaria... Porém...

...

- Então, você rejeitou ele? - Perguntou Hiroki, bebendo cerveja, olhando pro nada, enquanto conversava com uma Yuko, deitada na cama, de barriga pra cima, totalmente desacreditada.

- Você por algum acaso ouviu o que eu falei ANTES disso!? - Ela perguntou, invocada. E então, a garota bêbada bebeu de novo, como se nada tivesse acontecido.

- Mas, afinal... Você rejeitou ele, certo? - Ela repetiu, e então, Yuko olhou pra si, irritada.

- CLARO QUE SIM! Veja bem! A minha amiga gosta dele! - Disse Yuko, invocada.

Hiroki olhou pra ela de rabo-de-olho e implicou:

- E esse é mesmo o único motivo...? - Perguntou ela, meio irônica. Yuko olhou pra ela, num misto de irritação e dúvida (nem tanto assim, talvez).

- O QUE RAIOS QUER DIZER COM ISSO!? - Perguntou a garota desaforada com a "amiga". - MAS É CLARO QUE É O ÚNICO MOTIVO! QUAL OUTRO SERIA!?

- Hmmm... - Hiroki bebeu e a "destruiu" com as palavras. - Talvez, você tenha levado o negócio de casamento muito a sério...

- O...!? O Q-...!?  DO QUE RAIOS ESTÁ FALANDO!? CLARO QUE NÃO!!! - A outra continuava gritando, irritada. - ELE É UM GAROTO LINDO E... GENTIL E... INTERESSANTE E...!

- E mesmo assim você o rejeitou, dizendo inclusive que... "Já gostava de alguém"...? - Hiroki continuou com aquela cara de nove horas, deixando Yuko ainda mais brava.

- E-eu precisava de uma desculpa! Minha amiga gosta dele e... Esse é SIM o único motivo! - Yuko disse, meio sem graça.

- Sei... Certo, então. - E a outra bebeu, deixando o ar daquele jeito ainda.

- "Certo, então"!? NÃO ME VENHA COM "CERTO, ENTÃO"! VOCÊ ENTENDEU, SIM, SENHORA! EU JÁ DISSE QUE ESSE É O ÚNICO MOTIVO! - Repetiu a outra, invocada.

- Certo. - Disse a outra, de novo. E continuou a beber, como quem "cagava e andava" pro que Yuko dizia, tentando se defender.

- EU NÃO LEVEI A SÉRIO DROGA NENHUMA! SÓ FIZ ISSO PELA MINHA AMIGA, ENTENDEU!? E PARE DE SE FAZER DE SONSA! - A garota continuou brigando, apesar da outra já ter claramente desistido (ou não).

- Tá ok. - Repetiu a bêbada, ainda soando irônica aos ouvidos de Yuko, que continuava.

- POR QUE VOCÊ FICA FALANDO DESSE JEITO, COMO SE NÃO ACREDITASSE!? MAS QUE MERDA! EU JÁ DISSE QUE É ISSO! - Ela continuava afirmando e afirmando, invocada com o ar de ironia de Hiroki.

- Tá bom. - A outra disse, ainda do mesmo jeito.

Yuko deu um grunhido de ódio, como se tivesse perdido uma competição, e se jogou de novo na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Escrevo Yuko e Hiroki sempre ouvindo a mesma música repetidamente: Bootylicious Vynil do Zebrahead! :x~