The Life Of Sara Sidle escrita por je144


Capítulo 2
Crime Brutal e Sentimentos Abalados


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentários gente mesmo! to super feliz e pela recomendação e pelo sugestão que me ajudou a melhorar(acho)a história! bom vamos ao q interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149622/chapter/2

E lá estava ela linda e maravilhosa como sempre, ela me olhou me avaliou, e depois ficou olhando pro meu....é meu....CHEFE! é chefe!

Lady Heather : Como vão Sara?Grissom? - disse como uma boa anfitriã sorrindo - entrem

Grissom : Obrigada - disse Grissom correspondendo o sorriso ( droga! mil vezes DROGA!)

Sara : O que houve? - perguntei despreocupadamente( mentira)

Lady Heather : Três das minhas garotas foram mortas - disse sem demostrar muita preocupação

Sara: É....

Grissom: A onde? - perguntou Gil me cortando!

Lady Heather : Terceiro andar, quarto 43, você conhece o caminho - disse com um sorriso ciníco, COMO É QUE É?! , como assim "você conhece o caminho"?

Grissom : Muito bem, vamos Sara!- disse retribuindo novamente o sorriso

Só que  eu estava completamente muda, paralisada, queria correr,queria gritar,queria chorar, mas a minha ética de trabalho, me impedia.

Grissom : Sara?! - perguntou um pouco alarmado

Lady Heather : Vou pegar uma água com açúcar pra ela

Sara : Não....... precisa, eu estou bem , deve ter cido uma queda de pressão.

Grissom : Tem certeza? - perguntou Grissom preocupado( ele? preocupado? COMIGO? deve ser só minha mente no seu momento de delírio

Sara : Tenho! - respondi o mais friamente possivel, na verdade se lê TENTEI, por que é como se algo me impedisse de ser fria, ou ficar zangada com ele, e quer saber? isso é uma droga!

Subi direto para o quarto 43, entrei no quarto e a cena que eu vi era brutal, era.... cruel.

As três garotas mortas, estavam de mãos dadas, nuas, com as gargantas cortadas, e com vários ferimentos de facadas no corpo.

Provavelmente também foram estrupadas, torturadas e então mortas, e pelas garotas estarem de mãos dadas, sinal de que eram muito amigas, o que só tornava a cena mais cruel.

Analisei rapidamente o quarto com os olhos, uma cama completamente bagunçada, garrafa de vibro quebrada, as gavetas e o guarda-roupa estavam completamente revirados, sinal de que procuravam algo.....

Grissom : Qual sua primeira avaliação?

Sara : Ai que susto!

Grissom : Desculpe , muito concentrada?

Sara : Muito! , o quarto está completamente desarrumado, gavetas e guarda roupa revirados, estavam procurando algo, três amigas mortas....

Grissom : Amigas?

Sara : Estavam de mãos dadas quando foram mortas.

Grissom : O assassino poderia ter feito isso....

Sara : Mas por que ele se daria a esse trabalho? além do más, os corpos estão com livídes pós-morte, ou seja estavam de mãos dadas quando foram mortas.

Grissom : Bem observado - disse com aquele sorriso simples, mas que ilumina todo o meu dia.

Sara : Obrigada - retribui o sorriso , e ficamos nos encarando até que ele quebrou o silêncio.

Grissom : Sara..... - ele parecia frustrado com algo

Sara : O que?

Grissom : Só..... só quero saber por que você está chateada comigo?

Sara : Você vai saber na hora certa- ou não! completei mentalmente - por que você não processa o quarto em quanto eu dou uma olhada no perímetro?

Grissom : Tudo bem....- disse com uma certa tristeza no olhar, me partiu o coração aquilo, antes que eu dissesse alguma besteira( o que é bem provavel) sai rapidamente do quarto.

Finalmente!

Tudo o que eu mais queria era sair daquele quarto, precisava respirar um pouco, esvaziar a cabeça, mas involuntáriamente Grissom veio a minha mente.

Sara : Droga! - murmurei e dei um suspiro de frustação.

Lady Heather : Pensando em alguma coisa Sara, ou em alguém? - perguntou num tom debochado

Sara : É..... sim, digo não,não! - ótimo! eu mesma estou me complicando - o que te faz pensar isso?

Lady Heather : Sou boa com as pessoas, sabe.... interpretar as expressões faciais.

Sara : A..... claro, tenho certeza que sim! quer dizer não por mim, mas pelas outras pessoas - que droga! eu só me complico, se pudesse me daria um chute.

Lady Heather : Sim, claro! pelas outras pessoas - disse com um tom de sarcasmo na voz

Sara : Mas o que.....

Grissom : Heather, Sara? algum problema?

Lady Heather : Sim! só estava tendo uma conversa com a Sara

Sara : É..... isso! conversa, eu...eu  vou olhar o perímetro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capítulo da história da nossa amada e querida Sara Sidle, e gente obrigada dinovo kkkkk pelos comentários de verdade me ajudaram muito!

Bjus até o próximo cap!