Amor em Missão escrita por TenYearsAfter


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, obrigado por terem lido a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149600/chapter/8

POV SASUKE

Faz 10 anos que aquela missão ocorreu, a missão que mudou minha. Quando contamos a nossas famílias que estavamos namorando foi como eu esperava, nossas mães nos esmagaram em abraços, meu pai ficou feliz, o pai da Sakura me ameaçou dizendo que se eu magoasse a garotinha dele eu ia me machucar e meu irmão ficou me zuando...mas no fim ele acabou casando com a prima da Sakura, Sayuri, acho que os Uchihas tem alguma coisa com Harunos.

Depois de quatro anos de namoro nos casamos e hoje temos dois filhos um menino, Akira meu filho mais velho ele tem seis anos cabelos pretos e olhos verdes escuros, e Hana minha filha de quatro anos ela também tem os cabelos pretos só que os olhos são verdes no mesmo tom do da Sakura.

E o dobe devem estar se perguntando, bom ele se tornou Hokage, o pai dele quase chorou quando soube, e acabou se casando com a Hinata e teve tres filhos, primeiro ele teve gemeos, apesar de eles não se parecerem, Kushina , apesar de levar o nome da avó é a copia da Hinata, e Minato a copia do Naruto só que com os olhos perolados, eles tem 6 anos, e também tem Hiashi , também igual a Hinata. Como vocês perceberam os nomes são todos em homenagem aos avós.

Ah, e o Itachi também me deu uma sobrinha, Akemi , ela tem os cabelos pretos e olhos azuis esverdeados e tem 6 anos.

Bem, eu sou Uchiha Sasuke, casado com Uchiha Sakura, pai de dois filhos e tive um amor em missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado por terem acompanhado a fic e desculpem a demora tava sem inspiração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.