Seddie Bennett Love escrita por Ritazzzzaaaa


Capítulo 3
iLost my mind 1#


Notas iniciais do capítulo

depois de ter visto a promo de iLMM decidi fazer desta fic a minha especulação, mas no último capitulo, aquele beijo será como o do lock-in. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149571/chapter/3

POV SAM

porque??? porque, porque, porque... que eu tinha de O beijar?, era óbvio que ele estava caidinho pela carly, teve pena de mim e foi falar comigo... -.- odeio me tanto neste momento, eu estou maluca, tenho de procurar ajuda, ajuda asério... eu perdi a cabeça...

fui até ao hospital e dei entrada na clinica de ajuda psicológica.

POV FREDDIE

-mas então tu gostas dela? - perguntou o Brad. ele e a carly estavam a olhar para mim com uma cara muito séria, à espera de uma resposta, mas como é que eu a podia dar se nem eu sabia, eu sempre achei que a sam me odiava, eu mal punha a hipotese de alguma vez virmos a ser amigos, quanto mais namorados? a verdade é que nunca tinha pensado nisso, mas com o passar dos tempos quando olhava para a carly, eu já não via a mulhar da minha vida, eu via uma irmã, uma pessoa que me compreendia, e só isso...

-eu não sei...

-então está na hora do meu questionário!

eu olhei para ele com a minha sobrancelha levantada, o que? que questionário?

-o meu questionário de amor, freddie senta-te.

-o..k..

-primeira pergunta, o que que sentis-te quando ela te beijou, gostas te, ou quises te que aquilo acabasse?

-acho que gostei

-quando a sam te insultava sentias te triste ou achavas piada?

-triste

-foi o vosso primeiro beijo?

-não... foi o terceiro - o brad engasgou-se com o pedaço de chocolate que estava a comer.

- vou arriscar e perguntar, quem foi o teu primeiro beijo?

-a sam...

-uau, última pergunta - ele agarrou no telemovel e disse- olha a sam convidou te para sair.

eu senti um arrepio na espinha e sorri - asério?!

-não.. -bolas - eu só queria ver a tua reacção, meu amigo, tu estás apaixonado!

-a sam internou-se num hospital para malucos!!!- gritou a carly.

-sim, esta bém, claro..

-asério, olha!

-....-e olhei para a mensagem e era verdade- OMG!!!!!! temos de ir lá!!!!!!!!

saimos todos a correr

POV CARLY

-é melhor eu entrar primeiro

-tens razão..

eu entrei na sala da sam.

-sam...?

-eu disse te que não queria que viesses....

-não te podia deixar fazer isto.

-mas eu preciso, estou maluca - ela fez um riso falso.

-maluca porque?

-até parece que não sabes o que aconteceu...

-não faz mal gostares do freddie!

-eu.... - eu não posso gostar do freddie, espera, carly cala-te! não grites!!

-A SAM AMA O FREDDIE! A SAM AMA O FREDDIE! A SAM AMA O FREDDIE!!!!

a sam tapou me a boca para eu não puder falar mais.

POV FREDDIE

-a sam ama o freddie...

-aquilo era a voz da carly- disse eu.

-arranjas te namorada, ela gosta de ti!

a carly saiu da sala toda despenteada.

-podes entrar...

eu entrei na sala e ela estava de pé a olhar para a porta, já devia estar a espera.

-o que que queres?

eu não sabia como dizer, ela sentou-se e pegou num prato com bolos.

eu respirei fundo e fui até a cama e disse:

-podemos falar sobre o beijo?

ela olhou para mim, estava com medo dava para perceber.

-tu beijas te me, tu gostas de mim, certo?- ela não respondeu - eu... eu também gosto de t..

- o que?!

-eu gosto de ti.

-desde quando freduardo?!!

-desde algum tempo

-desde quando?...

-desde o segundo beijo (eu sei que eles só se beijaram duas vezes, mas imaginemos que foram 3)

-não gozes comigo, ok? tu gostas da carly...

-não gosto nada...

-não acredit... - eu "lancei me" para ela e beijei a, estavamos praticamente deitados. este tinha sido ainda melhor do que todos os outros.

derrepente a porta abre-se.

-Oh MEU DEUS! - disse a carly.

a sam e eu levantamo-nos e com o impulso eu cai para o chão.

-isto não é o que estás a pensar! - gritamos em coro.

- voces ficam tão queridos juntos!! - disseram a carly e o brad.

-nós não estamos juntos...!

-asério, asério mesmo?! - disse eu.

-vá la sam- disse o brad - tu gostas dele, e ele gosta, bastante, de de ti.

-vão pelo menos a um encontro!

-ok... - disse a sam.

yes!! - disse eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram façam reviews, isso ajuda me a escrever mais depressa!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie Bennett Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.