só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 15
Capítulo 15 :: Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É com muita dor no coração que eu decidi encerrar a fic, pela falta de criatividade minha e pela história que já estava ficando sem emoção. Espero que gostem, vocês foram muito importantes para mim, me deram forças para continuar a escrever. Nunca irei esquecer.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/15

10 anos depois ...

Eu olhava aquela linda menina brincando na nossa casa, seus cabelos loiros balançavam de um lado para o outro e seus olhos verdes azulados refletiam na luz da sala. Meg, minha filha de 5 anos. Ela era tudo para mim, sem ela eu não sei o que eu seria. Adam adorava passar o dia com ela, mas o trabalho deixava tudo mais difícil, ele se tornou engenheiro civil e hoje trabalha em uma das maiores empresas de engenharia do estado. E eu me tornei advogada, acho que essa sempre foi a minha vontade, na verdade no começo minha vontade era ser modelo, mas minha opinião mudou muito desde 10 anos atrás. Eu e o Adam nos casamos no mesmo ano em que descobrimos que eu estava grávida, foi uma cerimônia simples e apenas para os amigos, já que nossas famílias não eram bem o que a gente podia chamar de próximos. 

Lembra daquele segredo do Mike com o Adam? Eu descobri que na verdade eles tinham mais um amigo o Matheus, ele morreu em um acidente de carro, quando estava discutindo com o Mike e o Adam por causa de uma menina, ele estava dirigindo e acabou perdendo o controle. Adam ficou internado por 1 mês, mas Mike ficou em coma induzido. Coitado dele!

Hoje é o casamento da Jenny e do Mike, eu e o Adam seríamos os padrinhos e a Meg a daminha. Falando no Adam, cadê o meu marido que devia estar aqui há 1 hora?

- Mamãe - Meg me trouxe de volta a realidade - Eu tô com fome!

- Me diz quando você não está com fome - eu respondi.

Abri a geladeira e retirei de lá um iogurte e blueberrys. Liguei o liquidificador na tomada e bati tudo junto e coloquei num copo.

- Pode beber - eu disse e logo ela já estava bebendo tudo. O bom da Meg era que ela comia de tudo e adorava coisas saudáveis. O cheiro das blueberrys mexeu com o meu estômago, eu comecei a me sentir enjoada. Corri para o banheiro para vomitar.

Abri a torneira da pia e escovei os meus dentes.

1 semana , 2 semanas e 3 três dias. - eu contei na minha cabeça

- Amor, você está bem? - Adam me perguntou

- Eu estou grávida - eu falei comigo mesma

- Hã? - ele respondeu confuso.

- Eu to grávida - eu disse sorrindo, um bebê. Eu iria ter mais um bebê!

Ele me abraçou com força e nos beijamos.

- Eca! - ouvimos uma voz atrás da gente e nos viramos.

Eu peguei ela no colo e a beijei na bochecha.

- Você vai ter um irmão - eu disse para ela.

Ela abriu um sorriso do tamanho do mundo.

Minha família não podia ser mais perfeita.

[...]

- Agora eu os declaro marido e mulher - o padre disse - Pode beijar a noiva

Mike e Jenny se beijaram e todos aplaudiram. Minha melhor amiga se casou, eu tenho uma família linda e que vai aumentar ainda mais. Ah, lembrei! A Nicole se mudou para fora do país, acho que ela se mudou para o Brasil.

- Parabéns amiga! - disse a abraçando - Muitas felicidades para você e para o bebê - eu disse essa última palavra em um sussuro, o Mike ainda não sabia.

- Brigada, linda! - ela respondeu.

- Parabéns Mike - eu disse e o abracei. Eles foram falar oi para os outros convidados.

- Você me ama. Real ou irreal? - Adam me perguntou

- Totalmente real - eu entrelacei meu braço em seu pescoço e o beijei.

Agora sim, minha vida faria sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Happy Ending?
Vou sentir falta disso tudo.
Acompanhem minhas outras fics também, vou ficar feliz de ter vocês como leitores mais uma vez.
Jogos de Amor e Imprevisível, são os nomes delas.
Um beijo para todos vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Podia Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.