só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic que eu publico, espero que gostem. Aceito sugestões e qualquer crítica que me ajude a melhorar.

Aproveitem, Esse capítulo é curto pois é só uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/1

2001. Samantha Jones

Já estava de noite. Meus pais me trouxeram para uma confraternização do trabalho do meu pai, ele dizia que era importante mostrar ao seus empregados sua família. É sempre a mesma coisa quando eu venho à essas festas, fico sozinha. Minhas amigas não vem a esse tipo de festa, os pais delas não tem o emprego que meu pai tem. Ele é o dono da famosa grife Jone's , claro nem um pouco criativa.

Eu serei a sucessora da marca, desde os 5 anos acompanho meu pai, para ficar de olho em tudo a minha volta. Bobagem ? Magina, por que você acha isso?

Uma criança de 7 anos como eu, deveria estar em casa a essa hora, dormindo de preferência, mas não tenho que ficar aqui. Olhando todos os concorrentes do meu pai, tentando comprar a marca. Bufei com esse pensamento.

- Minha filha, quero que conheça o sr. Henry. Ele é o dono da Tiffany's * - meu pai disse, me virei .

Dei um sorriso para ele.

-Muito prazer, sou a Samantha. - disse para ele, teria que ser educada, conhecer o dono da minha loja preferida, não é para muitos.

- Mark, sua filha é realmente muito linda. Seria o par ideal para meu filho, Adam. Ele tem 8 anos, apenas um ano mais velho que ela. Juntos os dois poderiam fazer um grande sucesso. O que acha? - ele perguntou ao meu pai. Posso ser muito nova, mas nunca fui burra. Sabia que aquela proposta me causaria uma grande dor de cabeça.

- Henry, sua proposta é muito tentadora, vamos a minha mesa, para conversarmos melhor sobre esse assunto. - disse meu pai, virando para Henry e andando em direção a mesa.

Puxei de leve o vestido da minha mãe, apenas para chamar sua atenção.

-Mamãe, eles estão falando sério?

- Acho que sim, meu anjo- ela me respondeu com um sorriso

Ficamos um tempo em silêncio, quando de repente meu pai chama minha mãe:

- Clara! Venha aqui, para discutimos sobre esse assunto. - minha mãe olhou para mim, pude ver pena em seus olhos e se voltou para a mesa.

Foi nesse dia, que minha vida teria um destino escrito em um papel, e o pior a caneta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim do primeiro capítulo. Espero que tenham gostado, se eu receber pelo menos 1 review e ver que algumas pessoas estão lendo, eu continuo postando. Essa história vai dar o que falar.

Vejam o meu blog, é sobre esmaltes:
www.omnails.blogspot.com

Beijoos