Protege-me de Meus Sentimentos escrita por Marcelynha


Capítulo 2
Capítulo 1/Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Apresentações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149530/chapter/2

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Eles são todos iguais sendo diferentes, porem alguns dias são bons já outros nem tanto.

Todas as manhas são as mesmas coisas a mesma rotina de acordar as 6:00 horas ir tomar banho logo em seguida vestir minha roupa em quanto minha mãe fica andando atrás de mim falando que estamos demorando que chegaremos atrasadas na escola,na verdade não tenho um vinculo de carinho com minha mãe pois a partir dos 13 anos ela não estava presente,nem meu pai Edgar que se separou a mais de 5 anos, quase não a via, andava muito ocupada e quando comparecia pensava que era melhor não ter vindo.Não so filha única tenho uma irma de 18 anos gosto muito dela deve ser por isso que sempre me decepciona.

No inicio as coisas eram diferente gostava de querer ir pra escola pois achava e acreditava que as pessoas poderiam realmente gostarem de mim,estava enganada durante todo esse tempo pois são raras as pessoas que gostam de você verdadeiramente o pior foi saber que tudo isso partiu de...

Bem acho que para que entendam toda á minha historia desse ano em relação aos sentimentos que senti da minha vida teria que começar a falar do inicio.

Meu nome é Biannca tenho 16 anos meus cabelos são cacheados,mais gosto muito dele quando esta liso,longos,castanhos claros os meus olhos tem uma cor mel,minha pele é clara.Tenho uma amiga que conheço a anos ela me ajuda muito nos momentos que preciso talvez nem todas as palavras que usar pode descrever o quanto ela e incrível seu nome é Diana mais a chamo de Dina.

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protege-me de Meus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.