- Eu Cuidarei de Você - escrita por THAZDESENHISTA


Capítulo 1
- Capítulo Unico -


Notas iniciais do capítulo

SasuNaru Forever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149519/chapter/1

|

Konoha ... , o lar de grandes Ninjas ... , e de futuros ninjas também ... , A Vila Oculta da Folha era bem dividida ... , e a mesma possuidora de vários tipos de Clãs ... , o Clã Nara ... , Clã da Inteligência nas batalhas ... , o Clã Yamanaka ... , Clã da Beleza em suas técnicas ... , o Clã Akimichi ... , O Clã da Força ... , o Clã Inuzuka ... , Clã de Habilidades com Animais e de grande agilidade ... , o Poderoso Clã Hyuuga ... , Com técnicas Oculares mais que impressionantes ... , e o Único que conseguia se aproximar do Tal ... , Nessa Época ... , era o tão poderoso também ... Clã Uchiha ... , Um clã de guerreiros ... , e também possuidor de poderosas técnicas oculares ... , entre outros Clãs ...

|

O membro que mais de destacava entre os Clãs ... , era o Clã Uchiha ... , e Uchiha Itachi ... , um jovem de muito habilidoso ... , era o destaque dele ... , sua família sentia muito orgulho do tal ... , mas Itachi tinha sua total atenção pressa a apenas uma pessoa ... , seu irmão mais novo Uchiha Sasuke ... , um menininho que na época tinha 6 anos ... , o pequeno com muita admiração ao irmão ... , sempre treinava duro ... , queria ser como Itachi ... , ou considerado ... , o Ninja mais forte do Clã Uchiha ...

|
E em uma manhã nublada pela madrugada que tinha acabado de ir embora ... , Estava um menino de cabelos tão negros quanto a noite ... , e olhos cor de Ônix ... , olhos que prestavam atenção a cada movimento que se podia ter na floresta que treinava ... , esse havia levantado bem cedo da cama ... , e estava treinando movimentos de Taijutsu ... , Quando entre socos e Chutes ele ouve um movimento entre os arbustos ...

|
Os olhos cor de ônix do moleque se arregalam ... , mas seguidos da uma posição de combate ... , Sasuke esta pronto para o que desce e viesse ... , o garotinho olhava atentamente ... , mesmo com a densa neblina ... , quando de repente entre as arvores ... , Sasuke avista umas das coisas que ele não esqueceria tão facilmente ...

|

Sasuke perceber dois orbes tão azuis quando o céu do meio dia ... , e Cabelos tão dourados quanto o Ouro .. , o menino o olhava ... , e sem perceber seu rosto começa a corar ... , o outro menino que o olhava treinar estava quietinho ... , meio que escondido entre as arvores ... , Sasuke ainda assim não conseguia desgrudar os olhos dele ... , ate que toma um susto ... , pois o mesmo menino começa a se aproximar ...

|

Naruto *caminhando lentamente*:- Você é forte ...

|
Sasuke :- Quem é você ... ?? e por que esta me espiando ... ??

|

Naruto :- Meu nome é Naruto ... , Eu estudo na mesma sala que você ...

|
Sasuke :- Lembro de você ... , você é o Moleque Baderneiro ...

|

Naruto *Para de andar*:- Quero você ...

|
Sasuke fica vermelho quando ele fala isso ... , Principalmente por ter sido um Garoto lhe falando isso ... , o Moreno não estava acostumado a ouvir isso ... , ouvia de meninas ... , Mas aquilo foi um choque para ele ...

|

Naruto *começa a andar*:- você tem que ser meu ... , Prometo a você ... , irei te proteger ...

|
Sasuke *Surpreso*:- Me ... , Proteger ... , Do que ... ?

|

Naruto não pensa ... , e se aproxima do menino com olhos de Ônix ... , Sasuke vai tentando se afastar ... , quando de repente encosta em uma das arvores que estava próxima a ele ... , Naruto ... , coloca a mão no peito do moreninho ... , e encosta seus lábios rasados nos dele ... , Selando a Boca do moreninho com um Beijo ... , Sasuke sente seu peito ferver ... , mas deixa Naruto daquela maneira em si ... , e quando o loiro se desprende ... , o diz em um tom de surpresa ... , mas suave ao mesmo tempo ...

|
Sasuke *ofegante e Bem corado*:- Por que você fez isso ... ?

|

Naruto *corado*:- Não sei ... , Mas sei de uma coisa ... ??

|
Sasuke :- O que seria ... ?

|

Naruto :- Não sei Bem ao certo ... , Mas sei que Me sinto seu ... , sinto como se você fosse meu Dono ...

|
Sasuke :- Seu Dono ... ??

|
Mas quando Naruto ia continuar a Falar ... , Ambos começam a ouvir passos Naruto Olha mais uma Vez nos olhos cor de Ônix de Sasuke ... , e diz ainda assim ... , com bastante Clareza em suas Palavras ... , Mas entrando Profundamente no peito e mente de Sasuke ...

|

Naruto :- Eu prometo a você ... , Não importa como ou quando ... , Irei te PROTEGER ... , Jamais vou deixar que outra pessoa encoste em você ... , Sou Seu ... , e você é MEU ... , guarde as minhas palavras ...

|
Sasuke observa os olhos azuis de Naruto desaparecerem correndo entre as arvores ... , e por onde um sai ... , do outro lado aparece outro ... , um rosto familiar para Sasuke ... , O rosto de seu irmão mais Velho ... , com um leve sorriso de Canto ... , e o mesmo já diz ...

|

Itachi *sorri*:- Finalmente te achei ...

|

Sasuke *toma um sustinho*:- Itachi ... !!

|

Itachi :- Vamos pra casa ... ??

|

Sasuke *corado*:- Claro ...

|

Itachi se abaixa ficando prostrado de joelhos ... , e Sasuke pula nas costas do irmão indo de Cavalinho ... , e Ambos começam a sair de dentro da floresta ... , e Sasuke pergunta curioso ...

|

Sasuke :- Maninho ... , quem é meu protetor ... ??

|

Itachi :- Lógico que Sou eu ... , irmãozinho Tolo ...

|

Sasuke :- Hum ...

|

Sasuke fica em silencio enquanto Itachi caminhava Com ele nas costas ... , o menino mais novo se debruça nas costas do irmão e começa a pensar sobre o ocorrido ... , sobre o menino de olhos cor de Safira agora de Pouco ... , e Percebe que Itachi era seu Protetor ... , Mas Naruto ... , esse Já se pois nesse cargo a Muito mais tempo que ele ... , e Pelo visto isso Duraria ainda por muitos e muitos anos ...

|

“FIM”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por Ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Eu Cuidarei de Você -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.