Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/4

Capítulo 4

Aika Tobirama pdv

- O que quer?- Perguntou Shikamaru entredentes.

- Preciso ter uma conversa em particular com você, Aika.- Sasori deu aquele sorriso que tanto odeio.

- Sobre o quê? Fale na nossa frente.- Shayoran não estava gostando nada daquilo.

- Acho que ela prefere em particular, é um assunto de seu interresse.- Minhas mãos tremiam tanto, eu tentava respirar normalmente, mas não estava obtendo muito sucesso.

- Vamos.- Falei indo em sua direção, mas senti alguém pegar meu braço, me virei e vi Naruto me encarando, todos ali estavam preocupados.

- Vamos com você.- Falou nervoso, olhei para Sasuke e não gostei de sua expressão.

- Não.- Falei com autoridade, eles me olharam surpresos.- Somente nós dois.- Me referi à Sasori e eu.

Naruto soltou meu braço e bufou, vi de relance Gaara segurar meu irmão e Naruto segurar o Sasuke.

Quando estávamos mais afastados, ele parou à minha frente.

- Quanto tempo.

- Fale logo o que quer.- Eu odiava Sasori, não o suportava.

- Você deveria ser mais calma comigo.- Deu aquele nojento sorriso.- Sei um segredo seu e você sabe um segredo meu.- Gelei não conseguindo esconder minha surpresa.

http://www.youtube.com/watch?v=4R0-zqXOV-Q&feature=related

- O quê?

- Acabei de descobrir algo sobre você, Aika.- Ele tirou um envelope do bolso de seu casaco e me estendeu.

Abri o mesmo com as mãos tremendo, olhei surpresa e sem fala para as fotos. As fotos eram hoje de manhã, quando eu estava beijando Sasuke dentro do colégio, Sasori não estudava no colégio, tinha alguém ajudando-o.

- Perdeu a fala?- Sorriu, encarei-o.

- O que quer?- Tornei a repetir a pergunta.

- Ainda nada.- Chegou mais perto e sussurrou.- Mas faça o que eu pedir, se não as coisas ficarão feias para você, Aika.- Me afastei do mesmo como se eu tivesse levado um choque.- Eu sei o quanto a sua família preza o seu tal namoro com o Gaara, não quero ver um escândalo entre as grandes famílias de valiosos nomes reais.- Desdenhou.- Apenas faça o que eu digo e nada irá acontecer nem a você e à sua linda amiguinha.- Antes de ir o mesmo jogou beijo para mim, que me deu vontade de vomitar.

Eu não conseguia parar de tremer, voltei para onde meus amigos estavam, coloquei uma mascara em meu rosto e tentei não transparecer nada do que estava sentindo.

Como não era novidade, o mais curioso veio me abordar primeiro.

- O que ele queria, Aika?- Perguntou Naruto vermelho de raiva.

- Nada.- Fui fria, as meninas me olharam surpresas, mas os garotos não, já estavam acostumados com a minha forma de ser, somente fria e ignorante.

Andei até o meu carro sob os olhos atentos de todos.

- Vai para onde?- Perguntou intrometida, Sakura.

- Não é da sua conta.- Falei antes de entrar no carro, a mesma já vinha me xingar, mas apenas a ignorei.

Saí cantando pneu, às vezes socando o volante.

Cheguei à minha casa subindo rapidamente as escadas. Respirei fundo quando fechei a porta, escorregando pela mesma.

Sakura Haruno pdv

- Ela é muito folgada!- Falei sem pensar, recebendo seis olhares desagradaveis que descordavam de mim.

- Vamos pra casa, já está tarde.- Falou Shikamaru.

- É, temos que levar as garotas.- Falou Shayoran.

- Tenho uma festa pra ir hoje.- Falou Neji andando até o seu carro.- Levem a loira pra mim, tchau!-         Antes mesmo que Ino pudesse dizer algo contra o mesmo já estava a quilômetros de distânica.

- Hoje é sexta á noite, eu que não fico em casa!- Exclamou Gaara entrando no carro e saindo correndo, deixando todos de queixo caído, os garotos riram um pouco.

- Vamos, levaremos vocês para casa.- Falou um pouco cansado Shikamaru.

- Ino, você vai com o Naruto, Hinata você vai com o Sasuke.- Falou Shayoran.

Só agora percebi que teria que entrar no mesmo veículo que Sasuke, eu era uma idiota! Não devia tê-lo beijado.

Hinata preferiu ir atrás, enquanto eu tive que ir ao lado de Sasuke, o mesmo ligou o rádio deixando numa música qualquer, eu mexia minhas mãos sem parar, estava um tanto constrangida.

- O que houve aqui?- perguntou Hinata, eu sabia que a minha amiga era bem perceptiva.

- Nada, por quê?- perguntou Sasuke sem desgrudar os olhos da estrada.

- Vocês dois estão estranhos- comentou nos avaliando.

http://www.youtube.com/watch?v=7xwUsRxElC0&feature=fvwp&NR=1

- Não se preocupe, Hinata, está tudo bem- falei tentando acreditar em minhas próprias palavras.

Depois disso o caminho foi totalmente silencioso.

Sasuke deixou Hinata em sua casa, nos despedimos da mesma e esperamos ela entrar para o mesmo dar partida.

- Vamos esquecer isso- falou sério.

- O quê?

- Vamos esquecer esse beijo, isso nunca aconteceu nunca deveria ter acontecido- olhei-o e vi que ele falava sério.

Me deu uma enorme vontade de chorar, mas eu não faria isso na sua frente, já basta o que chorei antes de tudo.

- Não pode me dar uma chance?- perguntei.

- Não, não posso- respondeu de prontidão, quando o carro parou, olhei para o lado e vi minha casa, havíamos chegado rápido.

- Sasuke...

- Tchau, Sakura- falou sem me olhar.

- Tchau, Sasuke- falei sem olhar para trás.

Quando cheguei em meu quarto, me desmanchei em lágrimas, não era justo eu ama-lo e ele amar outra pessoa, não era justo!

Aika Tobirama pdv

Suspirei pesadamente deitando-me na enorme cama de casal que havia em meu quarto.

Ouvi o carro de Shayoran chegar, mas nem me importei, tentei ao máximo me controlar e não chorar por tudo que estava acontecendo, acabei dormindo com a imagem de Sasuke em meus pensamentos.

Abri os olhos e vi que ainda era de noite, estava uma eterna escuridão do lado de fora de meu quarto, olhei no visor de meu celular e vi que era três horas da manhã.

Passei a mão em meu longo cabelo e olhei para frente, levando um enorme susto.

- Quer me matar de susto?!- perguntei para Sasuke que me encarava seriamente.- O que está fazendo aqui?

- Oras, eu vim ver minha namorada- respondeu mais friamente do que o normal.

- Sasuke, você está bem?- perguntei sentando-me na cama, o mesmo se levantou e andou até mim, se sentando à minha frente.

- Me fale você- ele nunca havia sido tão frio assim comigo, sustentei nossos olhares.

- Do que você está falando?- perguntei.

- O que Sasori queria com você- falou na lata.

- Nada, foi algo sem importância- tentei desviar de assunto, eu não podia contar á ninguém aquele segredo.

- Não seria de nenhuma importância se você não tivesse saído daquela forma- o mesmo me observava seriamente.

- Vamos esquecer isso por agora, prometo que se as coisas ficarem feias eu lhe conto- segurei sua mão- Eu prometo.

Ele ponderou um pouco e deu um pequeno sorriso de canto.

- Tudo bem, mas qualquer coisa me conte- assenti sorrindo e encostando minha cabeça em seu peito.

- Estou com sono- resmunguei, o mesmo riu me deitando, ele ia se afastando, mas segurei sua mão- Fique comigo, por favor- pedi, eu não queria ficar longe dele agora.

Sasuke tirou o tênis, tirando também sua camiseta e veio se deitar ao meu lado, selou nossos lábios num leve roçar de lábios, sendo gentil, que logo depois virou num beijo avassalador, segurei em seu cabelo o trazendo para mais perto, o mesmo mordiscava meu pescoço.

- Você não faz idéia de como sinto a sua falta- sussurrou em meu ouvido, logo depois mordendo o lóbulo de minha orelha.

- Hmm... Faço uma idéia- sorri, sendo calada por seus lábios, levou a mão até a beirada de minha blusinha de alça branca, quando meus seios ficaram expostos, o afastei, me escondendo com os braços.

- Não precisa ter vergonha, eu já sei exatamente tudo que você tem- falou malicioso- Eu sou e serei o único que verá o seu corpo.

- Hoje não, Sasuke, vamos apenas dormir?- pedi.

O mesmo respirou fundo, pegando minha regata e à vestindo em mim.

- Já volto.- falou indo em direção ao banheiro.

Alguns minutos se passavam e Sasuke não voltava, até que ele xingou e pude perceber o que o mesmo fazia. Tentei não rir quando o mesmo saiu do banheiro e me encarou bravo.

- É a última vez que a senhorita me deixa nessa situação- não tive como não rir.

- Vem, vamos dormir- o chamei, ele se deitou atrás de mim e dormimos de conginha.

A última coisa que ouvi foi...

- Eu te amo...

Acordei com um trilha de beijos sendo distribuídos por meu rosto, acabei por rir.

- Vamos, acorda, minha gatinha manhosa- falou mordendo meu lábio inferior, passei minha língua em seus lábios e aprofundei o beijo.

Nos separamos com selinhos e abri os olhos, encarando aqueles olhos ônix.

- Bom dia- desejei sorrindo e me agarrando no hedredon.

- Bom dia, meu anjo- desejou sorrindo- Tenho que ir.

- Já?- perguntou um pouco triste.

- Sim, tenho que ir para casa me trocar, tomar banho e temos o jogo hoje a tarde- falou se levantando.

- Ah, eu tinha me esquecido- falei me levantando e vi seu olhar malicioso sobre o meu corpo.

Reparei em meu pijama e vi que vestia uma regata fina branca e uma calcinha estilo shots bem curtinho preto, Sasuke passou a língua entre os lábios.

- Vou antes que eu perca o controle.

- É melhor mesmo- lhe dei um rápido selinho e me despedi dele.

Shayoran Tobirama pdv

- É dia de jogo!- gritou Naruto e Neji juntos.

Os garotos saíram correndo em direção ao enorme campo, enquanto eu andava ao lado de Gaara, Sasuke, Aika e Tayuya.

- Convidamos algumas pessoas- disse Gaara.

- Quem?- perguntou Tayuya segurando minha mão.

Nós namoravamos fazia alguns meses, mas eu não à amava, estava namorando com ela pois a mesma já havia se declarado muitas vezes para mim.

- Hinata, Sakura, Temari, Tenten e Hinata- explicou.

- Aff, eu não vou muito com a cara daquela Sakura- bufou minha namorada ao meu lado.

Todos riram, como estava somente nós, Sasuke e minha irmã estavam abraçados e às vezes se beijavam. Eu gostava de ver a minha irmã feliz.

- Só porque ela às vezes da em cima do Shayoran e do Sasuke, eu soube que ela tem uma queda pelos dois- quando Naruto terminou de dizer isso, as duas estacaram.

- Como é?- perguntaram juntas.

Olhei para Sasuke, o mesmo parecia querer matar o loiro.

- Ah, vocês sabem, aquele olhar apaixonado que toda garota tem, ela tem pelos dois, mas parece amar mais o Sasuke do que o Shayoran- ele nem havia percebido o que falava.

Minha irmã encarou Sasuke.

- Ela foi com quem ontem?- perguntou Tayuya com as mãos na cintura.

Já estávamos todos juntos, nós seis nos entreolhamos.

- Comigo- falou Sasuke.

- Ela disse alguma coisa?- perguntou Tayuya, minha irmã apenas observava.

Sasuke havia conversado comigo sobre o que Sakura havia dito e feito, ele não queria magoar minha irmão.

- Não- eu sabia como estava sendo difícil para ele mentir.- Mas ela fez algo.

- O quê?- perguntou Naruto curioso.

- Eu beijei ele- disse Sakura atrás de nós.

Nos viramos para as garotas que estavam surpresas como nós.

Minha irmã fechou as mãos em punho.

- Por quê você o beijou?- perguntou Tayuya curiosa, eu sabia que ela fazia as perguntas por minha irmã.

- Porque o amo- soltou, segurei o braço de minha irmã caso ela tentasse algo.

http://www.youtube.com/watch?v=OTLzWGIL-iI

- Vamos jogar- falou séria.

Todos olharam surpresos para Aika, eu mais do que ninguém sabia como estava sendo difícil para ela naquele momento.

Tiramos os times e ficou assim:

Eu, Aika, Naruto, Tenten, Gaara e Temari.

Sakura, Sasuke, Hinata, Neji, Ino e Shikamaru.

Tayuya quis ficar como juíz.

Estávamos ganhando de 5x4, Aika parecia cada vez mais brava, olhava mortalmente para Sakura que não parava de sorrir para Sasuke.

Até que muito vingativa, a loira chutou a bola na barriga da rosada, Tayuya, é claro, não marcou falta para a melhor amiga.

- Você ta doida?! Isso foi falta!- gritou Ino.

- Não, não foi!- revidou a minha ruiva.

- Você só está dizendo que não foi porque Aika é sua melhor amiga!- disse Hinata nervosa.

- Nossa, elas estão mais brigonas do que nós- disse Neji.

- Se ela diz que não é falta, é porque não é- disse friamente minha irmã.

- Não sabe jogar limpo, Aika?- provocou Sakura.

Minha irmã respirou fundo.

- Não queira brigar comigo, Sakura- avisou se controlando.

- Ou o quê?! Eu tenho que ter medo de você por você ser rica e mimada?- gritou.- Pois saiba que não! Você não passa de uma garota qualquer, que se acha uma rainha!

- Temos que separar- sussurrou Gaara surpreso.

- Quero ver o desfecho- sussurrou Shikamaru.

- Alguém vai morrer- disse Neji.

- A rosada- sorriu Naruto.

- Mal amada- todos ficaram surpresos com aquele barulho.

Sakura havia acabado de dar um tapa no rosto de Aika, que estava vermelha de raiva, quando Sakura caiu na real percebeu o que havia feito.

- Me desculpe- ela parecia temer algo agora.

Antes que minha irmã fizesse algo, já estávamos no meio separando as duas.

- Você vai se arrepender, Haruno- falou minha irmã numa voz gélida, fazendo até nós mesmos tremer.

Se soltou do aperto das mãs de Neji e saiu andando.

- O que ela vai fazer?- perguntou a rosada temerosa.

- Não sei, mas não deve ser nada bom- falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Estou amando todos os comentários, espero receber mais neste capítulo!
Beijos e até mais!
*-*