Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/13

Capítulo 13

Aika Tobirama P.d.v.

                — Isso é muito bom. – falei antes de ele puxar meus lábios de encontro aos seus.

                O único som que era ouvido em seu quarto era o do movimento dos nossos lábios dançando. Sua língua explorava minha boca com bastante ousadia, senti meu rosto esquentar, deslizei uma de minhas mãos que estavam em seu macio cabelo até o sei peito, empurrando-o levemente.

                Sasuke relutou no começo, mas acabou se afastando minimamente, colando sua testa na minha.

                — Cansou? – sussurrou irônico, dei-lhe um tapa de leve em seu ombro.

                — Seu filho e eu precisamos respirar. – Sasuke deu um sorriso de lado, deslizou suas mãos para minha barriga lisa.

                — Não vejo a hora de a sua barriga começar a crescer. – disse olhando em meus olhos, sorri amplamente vendo seus olhos brilhando.

                Desde que eu acordara há uma semana, depois de duas semanas em coma, eu observara que seus olhos brilhavam intensamente, suas mãos nunca me deixaram.

                Eu podia enxergar o alívio em seus olhos, na realidade, todos estavam aliviados e felizes quando me contaram que eu seria mesmo mãe. Gargalhei de felicidade abraçada com as meninas que choravam emocionadas.

                Ino e eu esquecemos nossa briga idiota, voltamos a sermos melhores amigas novamente. Ela e Gaara estavam voltando aos poucos, a loira estava começando á aceitar que Matsuri agora tinha um laço inquebrável com Gaara, e o ruivo estava feliz ao perceber finalmente que seria pai.

                Meus pais e os de Sasuke tiveram uma conversa séria com nós dois, mas acabaram confessando que estavam mais ansiosos que nós dois.

                — Devia prestar mais atenção no seu namorado carente. – seu sussurro próximo ao meu ouvido me fez voltar á tona.

                — Quer dizer que o meu amor está carente? – perguntei rindo, ele assentiu fazendo um biquinho irresistível.

                Comecei a afagar seu rosto, o mesmo fechou os olhos e pousou o rosto em minha mão esquerda, a direita ainda estava com a tala.

                — Eu te amo tanto Uchiha, você é o meu príncipe, o meu final feliz, meu anjo, meu amor, meu eterno namorado, o pai do meu filho, do nosso filho. – falei com a voz embargada. — Droga de hormônios.

                Seus lábios avançaram sobre os meus com extrema fúria, seu corpo, se possível, colou-se ainda mais sobre o meu.

                — Droga Aika! Você não facilita as coisas, você ainda está muito frágil, não podemos fazer amor ainda. – resmungou, descendo os lábios por meu pescoço, até os meus seios.

                Como não podíamos avançar o sinal, nós ficávamos provocando um ao outro.

                Ele estava sem sua camisa e eu sem a minha camiseta e o sutiã, é claro que ele ficava louco, o que me fazia morrer de rir.

                Gemi ao sentir o mesmo me dar uma mordida forte no pescoço.

                — Eu tive tanto medo de te perder, pensei que nunca mais olharia em seus lindos olhos azuis, sem poder sentir seus braços, os seus beijos, ver seu rosto corar, ouvi lá chamar meu nome enquanto fazemos amor, ouvir as três palavras que fazem meu coração parar. – engoli um seco. — Eu te amo Aika Tobirama e sempre irei amar, não importa o que aconteça, nada, nem ninguém irá te tirar da minha vida, meu coração é apenas seu, seu e do nosso filho.

                Puxei seu rosto, mordi seu lábio inferior.

                — Preciso de você, amor. – sussurrei roçando meus seios em seu peito.

                Seus lábios desceram até eles, mordendo-os.

                — Você ainda me mata, meu anjo. – levantou-se num pulo, puxei o cobertor para me cobrir, fingi-me de brava.

                Cruzei os braços.

                — Amor, você não sabe como é difícil de me controlar. – falou beijando minha testa. — Vamos lá, cadê o meu sorriso preferido? – mordeu meu lábio.

                Sorri acariciando seu rosto, Sasuke beijou a palma de minha mão.

                — Está feliz? – perguntei vendo-o tirar o cobertor e deixar meus seios á mostram.

                Eu sabia que era a parte do meu corpo que o mesmo mais gostava. Estranho isso.

                — Mais do que você imagina. – deu aquele sorriso de canto que tanto amo.

                Sorri lhe dando um rápido selinho.

                — Eu te amo. – murmurei.

                — Eu te amo muito mais. – mordeu meu lábio.

                — Você já parou para pensar se for gêmeos, um casal como meu irmão e eu? – gargalhei só de imaginar.

                Sasuke arregalou os olhos enquanto balançava a cabeça.

                — Que Deus seja bom comigo, e não permita que meu filhos seja igual à mãe e ao tio. – dei-lhe um tapa no ombro.

~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~

Sasuke Uchiha P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=R7BRWyn4PzY

                 — TUDO MUNDO ANSIOSO? – gritou Naruto descendo da moto, revirei os olhos.

                O dobe pegou a mão da Hinata com carinho e a ajudou a descer da moto, ela estava vermelha por todos estarem olhando-a.

                Meu melhor amigo deu um beijo na testa da morena.

                — Vocês são tão fofos! – disse Ino afinando a voz.

                — É o casal mais fofo que eu já vi. – Tenten batia palmas.

                Hinata foi ficando cada vez mais vermelha enquanto Naruto apenas corava levemente.

                — Vamos antes que a Hina desmaie. – disse Sakura pegando o braço de Aika, as meninas foram na frente.

                — Teme, o que você e a Aika estão fazendo aqui? Você mesmo disse que não viriam. – perguntou o loiro ao meu lado.

                — E você acha que é fácil convencer a Aika? Você mesmo sabe que não é uma tarefa fácil, ainda mais quando a mesma está grávida no momento, quando eu disse que iríamos vir, ela começou a chorar e fiquei preocupado de que algo acontecesse com o bebê. – cocei a cabeça quando os cinco começaram rir, quero dizer, a gargalhar.

                — Maninha está ficando cada vez mais manipuladora. – gargalhou Shayoran.

                Bufei enquanto enfiava as mãos nos bolsos de minha calça jeans escura.

                — E aí, já se acostumou com a ideia de ser pai? – perguntou-me Neji.

                — Sinceramente, tudo isso ainda é muito surreal. – dei um sorriso de lado e olhei para minha namorada á minha frente, ela ria com as meninas. — Mas estou feliz, vamos ser uma família agora, pode ser cedo demais, mas eu não mudaria absolutamente nada.

                — É isso aí. – Shikamaru colocou uma mão em meu ombro.

                — VAMOS LOGO SEUS MOLENGAS! HOJE SOMOS NÓS QUE VAMOS COMPETIR! – gritou Temari se virando para nós.

                — Vocês vão deixar mesmo? – perguntei.

                — Ainda bem que a minha Hinatinha não quis correr, ela não gosta dessas coisas. – suspirou Naruto aliviado.

                — Temari me bateu até eu dizer sim.

                — Tenten disse que se eu não deixasse ela competir, ela entraria de greve de absolutamente tudo. – Naruto e eu gargalhamos.

                — Ino me deu um presente. – disse Gaara com um olhar de malicia, balancei a cabeça.

                — E Sakura, minha mana? – o loiro perguntou para Shayoran.

                Ergui uma sobrancelha em direção ao irmão da minha loirinha.

                — Bom, digamos que eu disse que ela podia correr.

                — O QUÊ?! – gritamos nós cinco.

                Meu melhor amigo riu e coçou a cabeça.

                — Não coloquei gasolina no carro, não dará para ela correr. – riu.

                Dei um sorriso de lado sabendo que aquilo ia dar em algo errado.

                Andamos para perto das meninas, enlacei a cintura da minha loirinha, ela continuava a conversar com a Tenten.

                — Então quer dizer que o Neji é romântico? – gargalhou, sua risada fez todos rirem com ela.

Tenten Mitashi P.d.v.

                — Vocês não sabem como o amigo de vocês é super-romântico. – comecei a contar, vendo meu namorado ficando vermelho e emburrado, dei-lhe um rápido selinho. — Na nossa primeira briga foi no fim de semana, ele mandou umas vinte mensagens pedindo desculpas, dizendo que não sabia viver sem mim.

                Ino e Temari gargalharam escandalosamente.

                — Eu já vi essa história. – Sakura ria enquanto andava ao meu lado com o braço de Shayoran em seus ombros. — “Amor, por favor, fala comigo, me perdoa, eu fui um idiota mesmo, não devia ter descontado a minha raiva em você, me desculpe, me liga.” – tentou imitar a voz do namorado.

                Gargalhamos ao ver os meninos fazerem bicos e revirarem os olhos.

                — “Amor, esse vestido está muito curto, mas não vejo a hora de tirá-lo quando chegarmos.” – limpei a lágrima que escorria por minha bochecha quando Aika terminou, ela estava vermelha de tanto rir.

                — “Você viu aquele idiota te olhando, ele estava quase te comendo com os olhos. Não posso deixá-la sozinha por um minuto sequer.” – Hinata se juntou á nós.

                Estávamos até chorando de tanto rir.

                — Ai, ai meu Deus! Minha barriga dói tanto! – chorou Ino, ela se segurou no ombro de Gaara que estava com os braços cruzados.

                — Não consi... Consigo... Respirar. – Temari se abanava com a mão.

                — CHEGA! – gritou Neji ao meu lado.

                — Vocês nos matam de vergonha. – cochichou Shikamaru, mas acabamos ouvindo.

                — COMO ASSIM NÓS MATAMOS VOCÊS DE VERGONHA?! – gritei perplexa. — Se estão com tanta vergonha de nós, vão procurar outras namoradas! – bati o pé enquanto cruzava os braços.

                — Não gostei disso. – disse Hinata triste.

                — Não foi isso que o Shikamaru quis dizer. – tentou explicar Naruto.

                — Então, o que ele quis dizer? – parou Ino na frente de todos, fazendo-os parar de andar.

                — Vocês estavam tirando sarro de nós, e estamos bem ao lado de vocês.

                — A pelo amor de Deus! – nós viramos para Aika, nossa querida recém-grávida. — Vocês querem parar de drama, estamos bem, estamos todos bem. Desculpem por estarmos rindo de vocês garotos, mas vocês tem que admitir que foi engraçado, vocês nos desculpam e fim de papo. Agora vamos procurar alguma coisa para comer. – disse sorrindo, batendo as mãos animada.

                — ESSA É MINHA MANINHA! – disse Shayoran sorrindo.

                Rimos dos dois e esquecemos o começo de uma provável discussão e formos procurar comida.

http://www.youtube.com/watch?v=yS8U8_Y6CXQ

                — Desculpe rir de você amor. – pedi segurando a mão de Neji quando nos afastamos do pessoal. — Eu não deveria ter feito àquela brincadeira.

                — Está tudo bem, meu anjo. – sorriu abraçando meus ombros.

                — Para ser sincera, eu gosto quando brigamos.  – ele me olhou surpreso. — Porque você sempre vem com algum presente de desculpas, mesmo não sendo culpa sua. – sorri vendo-o balançar a cabeça.

                — Você é mesmo uma peste Mitashi. – pegou meu rosto entre as suas mãos. — Eu te amo, te amo muito, queria ter percebi antes que eu te amava, eu só não queria enxergar o que estava embaixo dos meus olhos.

                — Eu não mudaria absolutamente nada, pois, quem sabe se tivéssemos nos declarados antes, como estaríamos agora, talvez não estivéssemos juntos. – passei meu nariz no seu.

                Neji roçou seus lábios nos meus, sorri quando o senti começar o beijo, afastei-me do mesmo antes que pudesse aprofundar o beijo.

                — Eu te amo, mas vai ter que me pegar se quiser um beijo. – soltei-me do mesmo e corri para longe.

Temari no Sabaku P.d.v.

                Eu olhava admirada para todos os tipos de carro diferenciados que estavam ali, era um mais bonito e colorido que o outro.

                Shikamaru havia dito que ia comprar um espetinho de carne para nós antes que Naruto, Aika e Shayoran comessem tudo.

                — Temari. – ouvi-o me chamar, eu estava de costas para o mesmo, quando me voltei para ele, meus olhos se arregalaram ao ver o que ele trazia consigo.

                — Shi-Shikamaru? – gaguejei ao vê-lo com um enorme buque de flores, eram rosa vermelhas.

                — São para você. – vi seu rosto ficar corado. — Posso não ser o namorado mais romântico do mundo, mas sei que ás vezes é bom agradar uma garota quando se ama, e se eu pudesse, eu passaria cada segundo te mimando. – aproximou-se calmamente de mim.

                — São lindas. – eu não tinha palavras, estava fascinada, fascinada pelo garoto á minha frente, o garoto que estava se transformando em homem.

                — Eu te amo Temari. – colou sua testa na minha. — Uma vez, para ser mais exato, numa noite enquanto observávamos o céu, você me perguntou como seria o meu futuro e se você estava incluída no mesmo. – fechou os olhos. — Estávamos juntos só á alguns dias e ninguém sabia que estávamos namorando, foi antes da Sakura entrar no colégio, eu ainda não tinha plena certeza dos meus sentimentos e eu te disse que naquele momento você não estava no meu futuro, mas eu era um idiota.

                Fechei os olhos quando ele pegou meu rosto entre suas mãos.

                — Mas hoje eu já tenho a sua resposta.

                — E qual é? – perguntei num sussurro.

                — Você é o meu futuro, é você e sempre será você. Não consigo imaginar um futuro sem você nele, não importa o que nos espera, o que importa é que estaremos sempre juntos, sempre. – senti seus lábios nos meus.

                Sorri quando começamos um beijo lento, eu podia sentir todos os sentimentos que meu namorado perfeito demonstrava amor, paixão, felicidade.

                — Eu te amo meu dorminhoco. – falei quando nos afastamos.

                — Da mesma forma que eu te amo minha loirinha. – levou seus lábios de encontro aos meus novamente.

Ino Yamanaka P.d.v.

                — Eles são tão lindos juntos. – falei vendo Temari recebendo o lindo buque de rosas de Shikamaru.

                — O amor está no ar. – Sakura suspirou ao meu lado enquanto olhava para Neji correndo atrás de uma Tenten que não parava de rir.

                Beijei a testa de Gaara, eu estava sentada em seu colo.

                — E aí, como está o bebê? – perguntei ao meu namorado.

                — Está tudo bem. – sorriu, os olhos do meu ruivinho sempre brilhavam quando se referia ao bebê, eu sabia que o mesmo estava ansioso para ver o rostinho.

                — E quando ficaremos sabendo se é menina ou menino? – perguntei curiosa, eu também estou morrendo de curiosidade.

                — Matsuri disse que semana que vem a médica já conseguirá ver o sexo. – sorriu, dei-lhe um leve selinho. — Matsuri disse que se você quiser ir também, não tem problema. – ressaltou.

                — Sério? – perguntei sem acreditar.

                — Sim, ela sabe que em parte por eu estar tão feliz com o bebê, tem haver com você, com nós dois. – sorriu. — E eu quero você lá, quero compartilhar o momento com você Ino, com a mulher que amo. – pegou minha mão e começou a brincar com os meus dedos.

                Eu sabia que naquele momento o meu ruivinho estava corado.

                — Hoje eu já disse que eu te amo? – perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha.

                — Não, mas se continuar a me tentar dessa forma, você não vai competir hoje. – retrucou puxando minha nuca, seus lábios capturaram os meus com rapidez e fúria.

                Sua língua começou uma batalha com a minha enquanto minhas mãos iam para o seu cabelo, puxando-os levemente.

                — Ah pelo amor de Deus! Procurem um quarto. – resmungou Sakura saindo de perto de nós dois.

                Rimos vendo-a ir até o namorado.

                — Eu te amo minha princesa. – afagou meu rosto.

                — Eu te amo mais, muito mais.

                — É claro que eu te amo mais. – percebi o desafio em seus olhos.

                — Vai sonhando ruivinho, você compara uma pequena árvore á uma enorme floresta.

Sakura Haruno P.d.v.

                — Eu acho melhor vocês darem um tempo. – sugeri quando cheguei até onde Shayoran estava.

                — Vocês já comeram bastante. – Hinata também tentava fazê-los parar.

                — Isso não vai dar certo. Vocês vão acabar passando mal. – tentei novamente.

                — QUERO MAIS UM! – gritou os três.

                Naruto ainda estava com dois espetinhos na mão, Shayoran comia rapidamente enquanto Aika tentava pegar seu espetinho que Sasuke havia pegado de sua mão.

                — Você já comeu demais Aika, daqui a pouco você vai passar mal. – falou jogando o espetinho no lixo.

                — EI! Isso era meu! – seus olhos lacrimejaram.

                — Pega o meu mana. – Naruto deu um dos seus para a loira. — Tenho bastante.

                Aika sorriu batendo palmas e pegando o espetinho, afastou-se de Sasuke que a encarava com raiva.

                Antes que minha amiga voltasse sua atenção para o seu tão amado espetinho, uma morena passou com um rámen que não estava com um cheiro muito bom.

                Sua mão com tala foi parar no estômago, enquanto ela deixava o espetinho escorrer por entre seus dedos.

                — Droga! – praguejou Sasuke indo até a mesma.

                — Vamos procurar um lugar afastado. – peguei sua mão e corremos para perto da floresta, minha melhor amiga caiu de joelhos e começou a vomitar violentamente.

                — Eu falei para não comer de mais. – eu podia perceber a preocupação na voz do meu melhor amigo.

                Prendi seu longo cabelo em um rabo de cavalo. Sasuke a segurou pelos ombros.

                — Meu estômago está doendo. – choramingou depois de um tempo.

                Esperamos por algum tempo.

                — As corridas já vão começar. – falei.

                — Esperem um momento. – disse meu namorado, ele piscou pra mim e foi até a irmã.

                Shayoran colocou uma mão na testa da mesma e sorriu.

                — Como está se sentindo? – perguntou, olhei para Sasuke e Naruto sem entender, ambos deram de ombros também sem entender nada.

                — Você sabe muito bem como estou. – ajudei-a a ficar de pé. — Preciso sentar. – ela vacilou, meu namorado a segurou pelos ombros.

                — Você tem que ir para casa Aika, eu sei que você sempre passou mal quando era pequena, mas agora você vomitou por estar grávida, com enjoos e não porque a comida não caiu bem no seu estômago. Vai pra casa, ligamos para você dizendo como foi. – era esse Shayoran Tobirama que me fazia amá-lo cada vez mais.

                Shayoran se preocupava bastante com a irmã, eu sabia que ele era capaz de fazer absolutamente tudo para ver apenas um sorriso nos lábios de Aika.

                Minha amiga assentiu enquanto Sasuke a abraçava, ela descansou a cabeça no peito de Sasuke.

                Meu lindo loirinho beijou a testa da irmã e pegou minha mão.

                Beijei o rosto da Aika e me despedi da mesma.

                Andávamos em silêncio em direção aos carros.

                — Você é incrível. – corei ao perceber que eu havia falado em voz alta.

                Seu sorriso de lado me denunciou.

                — Eu sei que sou. – metido. — Mas por que o elogio agora?

                — Adoro como você cuida da Aika, sempre preocupado, fazendo de tudo para vê-la bem e feliz. O modo como você sempre protege os seus amigos, vocês sete são uma grande família. Você faz até o impossível para ver em cada rosto um sorriso. – toquei em seu rosto, corri o dedo indicador pelo seu maxilar.

                — Você e as meninas também fazem parte da família senhorita Haruno. – roçou seus lábios nos meus. — Você faz parte do meu mundo, do meu futuro, eu não existo sem você meu anjo.

                — Você me faz ser a garota mais feliz do mundo, meu eterno namorado. – sorri sentindo sua mão puxando minha nuca em sua direção.

                — Eu te amo, minha eterna namorada, para sempre. – piscou antes de puxar meu lábio inferior com os dentes.

Hinata Hyuga P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=irw3IbjP3vQ

                — É pra cuidar bem da minha maninha, teme. – disse Naruto dando um leve soco no ombro de Sasuke que continuava abraçado com uma Aika sonolenta.

                — Vai à merda, dobe. – disse arrancando risos dos dois. — Eu falei para não comer demais, mas quem disse que essa mocinha me ouve. – alisou os longos cabelos de minha amiga.

                — Vamos confessar, sempre fazemos o contrário do que nos é mandado. – o abraço do meu loiro apertou-se ainda mais a minha volta.

                Ouvi a risada fraca de Aika.

                — Amor, vamos deixar os dois sozinhos, Aika precisa descansar. – me desencostei do carro de Sasuke, puxei a mão do Naruto, que sorriu vindo me abraçar.

                — Melhoras Aika. – beijei sua testa.

                — Obrigada Hina. – sussurrou roucamente.

                — Tchau maninha, tchau teme. – beijou a testa de Aika e deu um aperto de mão em Sasuke, que sorriu levemente para nós dois.

                Naruto e eu andávamos balançando nossas mãos entrelaçadas. De repente estávamos abraçados, seu braço em volta do meu ombro.

                — Hmmm, ainda estou com fome. – depois de um momento de silêncio, sua barriga roncou.

                Gargalhei junto com ele.

                — Você é único Naruto Uzumaki. – beijei seu rosto. — Sabe, o que eu senti por você foi amor à primeira vista. – ele parou estático, fazendo-me parar á sua frente, encarar seus lindos olhos azuis. — Eu vi você chegando ao seu primeiro dia no colégio, junto com o Sasuke, vocês dois atraíam olhares de todos, principalmente das garotas, mesmo sendo tão novos. Quando seus olhos se encontravam com os meus, eu corria para longe, não queria que você enxergasse os meus sentimentos, eu sabia que um dia você veria a verdade e eu tinha medo disso. Quando você ficou popular, eu sabia, tinha plena certeza de que nunca daríamos certo.

                Meu loirinho afagou meu rosto.

                — Mas agora acredito em contos de fadas, acredito no meu conto de fadas, em amor à primeira vista e que se deve lutar por aquilo que acredita ser o certo e lutar pela sua felicidade.

                — Eu te amo, te amo muito princesa, te amo mais do que a minha própria vida. Nada, nem ninguém vai acabar com esse amor, pra sempre, pra sempre estaremos juntos. – selei nossos lábios enquanto suas mãos traziam meu corpo para mais perto do seu.

                — Para sempre.

                — Ei, Hinata! – nos afastamos e voltamos para a pessoa que havia me gritado.

                — Kiba. – sussurrei engolindo um seco.

                Naruto ficou sério e eu pude até ouvir um rosnado saindo de sua garganta.

                Eu sabia que aquela noite estava sendo perfeita demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novo atrasado!
Desculpem a demora, eu tinha muita coisa para fazer, o curso, a escola e estou começando a reepostar uma antiga fic.
No próximo capítulo vocês verão como Tenten e Temari, nossas lindas doidinhas estarão no raxa. kkkkkkk'
Obrigada a todos que ainda estão acompanhando a fic e estão pacientes, tentarei postar mais rápido e me desculpem novamente.
Beijos!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sogni In Un Impero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.