Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 9
Enfim ele Cedeu!!


Notas iniciais do capítulo

Aiiii gentemm enfim eu consigui arranjar tempo entre essa bagunça de escola para escrever um cap.E eu depois de muuuito tempo pensando Decidi escrever o caítulos primeiro no papel para ficarem maiores e mais fáceis de corrigir mais esse eu ainda acho que ficou pequeno pois tinha muita coisa pra fazer porque eu tinha a Colação de Grau do meu primo pra ir então super desespero e já viu né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/9

POV. Leonard

Eu não acredito que o Alecxander teve a coragem de se trancar no banheiro da Universidade comigo,dá pra imaginar?Argh que raiva desse garoto,e ele ainda fica com a cara mais deslavada do planeta!Mais ok agora eu tô indo pra Barraquinha da Elisabeth,onde se vendo o melhor pudim de chocolate do mundo(verdade,parecem fadas do campo vomitando arco-íris na minha boca).

---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ----

-Léo,você tá péssimo! -Disse ela com todo o instinto materno dela (Eu acho que esqueci de mencionar que ela já teve um aborto espontâneo,acho que foi por que ela já não era tão nova assim,ela era uma quarentona).

-Ah Elle o de sempre,o Al querendo conversa e eu recusando...

-Léo,já pensou em escutar?

-Claro que não Elle... -Eu disse abocanhando um pedaço do pudim-Ele tava de convercinha com uma mulher de um puteiro,uma MULHER!Ele é bissexual e eu gay,você não sabe o quanto isso me deixa confuso -Disse eu quase arrancando os cabelos da cabeça.

-Então eu acho que não posso fazer mais nada por você é melhor você ir pra casa antes que sua tia pense que você sequestrou o Rei!

-Ah não me fala nisso!Tô indo!Beijinhos.

-Tchau 'nem' -Ela disse beijando minha testa-Vai logo e não dê trabalho para Célia.

POV. Alecxander

Meu Deus eu não acredito que não beijei aquele muleque,humpf,droga eu acho que vai chover,mais mesmo assim eu vou na casa do Léo (O pior é que eu tô sem o carro) Aff dane-se eu quero esse garoto e vou fazer de tudo para tê-lo novamente.

POV. Leonard

Eu cheguei em casa por volta das sete da noite,Anderson estava na casa de Dave (novo namorado dele) e titia estava de plantão,então eu tinha a noite livre para fazer simplismente nada,a não ser por um garoto insignificante tipo Alecxander Guzzo II.

Era por volta das oito da noite quando ele bateu na porta,eu abri e ficou aquela cena de filme eu olhando pra ele e ele olhando pra mim,quando eu sai do transe e já ia batendo a porta ele a segurou em cima da minha cabeça,só quando caiu uma gota d'água no meu nariz que eu pude perceber que ele estava todo molhado.

-Alecxander desse jeito você vai pegar uma gripe.

-Pra mim tanto faz,eu vim te pedir desculpas.

-Al por favor...

-Leonard deixa eu falar -Ele me cortou-Léo quando eu disse que a Ana era só amiga é só mesmo,pois quem eu amo é você e sempre vai ser assim,e eu não me importo se eu morrer de hipotermia pois eu também vou morrer de amor por que viver sem você você é o mesmo que nada,viver sem seu sorriso de manhã enquanto tem prova e eu não estudei nada,sem seu cookies queimados e cheios de açúcar,sem você e seua presença cheia de perfume de morango,ah Léo você é inconfundivél!Você tem tudo de mim,minha alma,meus pensamentos e se quiser,depois de passar pelas loucuras da minha mãe.... O meu nome.Então por favor me perdoa.

Meu Deus eu não consegui me segurar,eu o beijei e o trouxe pra dento de casa.

Tá eu sei que fui muito RETARDADO,mais e daí?Foi a melhor coisa do mundo,foi muita língua,muito dente e MUITO amor (tá eu sei que pareço uma garotinha histérica ¬¬,mais foi como se eu tivesse assaltado o Bill Gates!) foi um beijo forte (daqueles de cinema),que foi ficando calmo,menos urgente,e se acabou com aquele rocar de lábios que só ele sabia dar,o meu Al,denovo nos meus braços e... Completamente ENSOPADO!Ai meu Deus,ele tá molhado!

Primeiro só foi aquela cena boba de nós dois nos olhando,ele como sempre com o sorriso de orelha a orelha.

-Alecxander!VOCÊ TÁ COMPLETAMENTE MOLHADO!

-Calma!Eu nem tô com roupas aqui -eu já ia falar que ia emprestar uma roupa quando ele continuou-E você usa 4 números abaixo do meu manequim.

-Opa!Eu tenho uma peça á mais sua,por precaução,e por irônia do destino minha tia tá de plantão,ou seja,eu tenho uma secadora hiper-barulhenta ao meu dispor.

-Só com uma condição.Eu quero cookies!

-Ah você não disse que eles eram queimados e blá,blá,blá?

-Émais o tempo que você deixa no forno é a mesma quantidade que você coloca de açúcar.

É eu,de praxe,fechei a cara pra ele!

            CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa eu tô com a cabeça doendo então nem vou falar nada só um aviso,Tenho um novo personagem que não sei quando vou usar é o Thiemerson,sei que é meio estranho o nome mais eu basiei ele no meu novo professor de Geografia(com o mesmo nome) que é um gato *-* bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.