Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 3
Sete cabeças?!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez estamos nos encontrando e chaga de lenga lenga e vamos para a história até lá embaixo bjks gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/3

Ele segurava o volante com toda as suas forças o Al estava nervoso dava para ver no rosto dele e eu não sabia o que dizia

-Al era melhor não ter falado você viu como sua mãe fic...

-Não Leonard eles tinham que saber é melhor ter a dor da verdade do que a da mentira.Eles tem que me aceitar com eu sou!!-Ele me interrompeu.

Dentre todas as palavras que eu poderia dizer eu usei a melhor,o silêncio.

------------------------------------------------------------------------------------

Já se foram 2 semanas desde que o Al contou para os pais dele que estavamos namorando.Ele não vinha me ver eu acho que os pais dele o proibiram de me ver.

Eu estava tomando café da manhã quando a campainha lá de casa tocou:

-Já vai-Eu falei com a boca cheia de bolo de chocolate.

"Só pode ser o Anderson que sempre esquece as chaves!"

-Anderson eu tenho que te lembrar todos os dias de pagar as chaves?!

-Não sei se você já se esqueceu mais meu nome é Alecxander!-Ele ria com um sorriso descarado e infantil

Eu praticamente pulei no pescoço dele e o beijei sem nem pensar se tinham vizinhos vendo.

-Eusenti muuito a sua falta!-os olhos dele brlharvam como se estivesse ganhado um doce.

-E você que eu senti o que?Nauzeas?!-eu falei com ele como se falasse com meu antigo terapeuta.

-Minha mãe quer que você vá a um jantar lá em casa

-Eu não sei não em?-eu me afastei dele com se estivesse tomando cuidado.

-Calma-ele me puxou para perto dele novamente-Minha mãe disse que ela só não se comportou educadamente da ultima vez por causa do "choque"-ele ficou muito engraçado fazendo as aspas com a mão.

-Ok mais vai ter mais gente além de nós???

-Não e pra te deixar mais calmo meu pai viajou.

-Ok mais se der errado a culpa é sua!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava com medo do que podia acontecer mais que seja a familia dele não é um dragão de sete cabeças.Pelo menos sete não são


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a procima genteeee eu tô me esforçando HO-RRO-RESSS para escrever!Obrigado pele atenção!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.