Quebrando Regras escrita por tati-tayrafy


Capítulo 2
Conhecendo a Quadrilha


Notas iniciais do capítulo

Gente esperamos que vocês gostem dessa fic,ela é muito divertida.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149401/chapter/2

Pov´s Edward

2 anos depois.

--Então hoje vocês serão dispensados...

Levantei a cabeça da mesa que estava com pequenos vestígios do meu cochilo. Olhei para a professora que falava ,mesmo estando na faculdade só saiu mais cedo quando os próprios professores despensavam e claro  não estava acreditando que escutava aquelas lindas palavras "Vocês serão dispensados"

Poderia escutar os anjos dizendo "AMÉM

--EDWARD! -- Jacob gritara passando as mãos em frente aos meus olhos , na mesma hora dei um tapa em sua mão e levantei feliz da vida indo para fora da sala.

Caminhei ao lado de Jacob pelos corredores da faculdade de Nova Jersey a faculdade mais requisitada ,mas claro que sou bolsista como meu amigo e minha  namorada,não ligo não,já estava em meu segundo ano em  Engenharia  civil ,gosto muito do que faço ,mas por causa de meu irmão de dezoito anos  que acha que pode se rebelar e só aprontar   e  eu por ser o mais velho tenho o que tira de suas pequenas increcas, estou ficando com dificuldades nos estudos.

Bufei quando já podia enxergar meu Volvo preto.

--Pedro ainda esta arranjado briga por ai ? -- perguntou como já soubesse a resposta ,coloquei as  mãos no bolso e suspirei.

--Sim! Mais eu só o tiro de suas increcas porque sei que é minha mãe que sofre com tudo isso--sem querer minha voz saiu como um sussurro.

--A cara! Tu sabe que uma hora ele vai ter que se tocar,e tipo você não pode se prejudicar na faculdade por causa dele-- falou jogando toda a verdade em minha cara,bufei e me encostei no carro.

-- Sei , sei -- concordei.

Não podia deixar Pedro se acabar ,mas Jacob estava certo já estava no segundo ano e já estava com dificuldades.Droga!

Antes que eu percebesse um par de braços se prenderão em volta  de meu pescoço,sorri já sabendo de quem se tratava.

--Nesse!Oi amor -- Jacob bufou  e olhou para o outra lado do estacionamento.

--Amor que carinha é essa ? -- perguntou passando sua mão pequena em meu rosto.

--Nada,estava com saudades -- disse beijando o canto de sua boca e a apertando mais em meus braços ,ela riu mordendo meus lábios.

Nesse não é muito alta ,tem cabelos ruivos e olhos verdes e é muito explosiva e meiga quando quer isso quase nunca acontece.

Olhei para Jake que falava com nós dois.

-- Ta bom eu sei que vocês se adoram e blá,blá,blá... -- comentou sarcástico -- mais da pra para com essa melação ?   

Nesse olhou para ele e jogou seus cabelos ruivos em sua cara disse alegre:

--Os incomodados que se mudem,então no seu caso se manda Jake --disse seu nome com uma pequena (lei-se grande) ironia.

-- Oh,oh,já vai começar vocês dois ? -- me mexi fazendo Nesse ir para o outro lado ,para que eu ficasse no meio dos dois,o estacionamento a essa altura já estava vazio.

Não sei porque mais minha namorada não se dava bem com o meu melhor amigo e quando eles começavam com essas briguinhas eu que tenho que separa-los depois.Somos amigos dês de crianças e sempre esses dois brigam.

--Não to fazendo nada -- Jake levantou as mãos com se falasse que estava em paz.

--Nem eu.-- retrucou Nesse com um bico enorme.

--Então vamos embora né meu povo  --falei já sonhado com minha cama.

--Podem ir,hoje vou com uma garota -- sorri sacana para mim.olhando para o carro que se aproximava 

--Saindo com as vacas,ops --Nesse colocou a mão na boca sorrindo como se pedisse desculpas  -- as garotas da medicina ?- perguntou rindo de seu comentário maldoso.

--Eu ainda não sai com você, para saber como que é -- falou entrando em um carro preto.

Nesse ficou roxa de raiva e o xingou  de todos os tipos de nomes menos de santo!

--Amor ,calma vai ,você também o provocou --  coloquei minhas mãos em sua cintura e falei tentando a calma-lá.

--Edward ele me chamou de VACA --gritou a última palavra jogando suas coisas no chão -- e você vem querer me fala que a culpa é minha ? me poupe.--falou pegando suas coisas e saindo com passos pesados.

Por que eu abri minha boca mesmo ?

 --Amor desculpa vai ,eu prometo  mata-lo depois -- sorri piscando vendo ela se afastar de mim no estacionamento vazio, se virou para mim com enorme sorriso e veio correndo para meus braços.

--Você sabia que eu te amo ? -- perguntou manhosa.

--Não - entrei em sua brincadeira,ela fez um enorme bico e começou a distribuir vários beijos em meu rosto e sussurrou "eu te amo" ,e antes que ela parasse a beijei.

Entramos em meu carro e a deixei  em sua casa e fui para minha,entrei para  garagem ,pegeui minhas coisas e sai do carro o travando e andei pelo gramado e fui por tráz da casa ,entrei pela área e abri a porta de vidro que da na cozinha Mellany estava de costas para mim com seus cabelos ruivos até o ombro e ainda vestia seu pijama.

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33271194&.locale=pt-br)

Minha irmã tem apenas dez anos mais  é muito esperta e alegre.coloquei minhas coisas na cadeira e fui até ela para dar um bom dia.

--Oi princesa -- falei beijando seua cabeça -- ja acordada -- olhei para o meu relogio que marcava 9:30 -- ta cedo.

--A mãe foi trabalhar,e acabei acordado -- disse mordendo seu pão.

Sentei ao seu lado e coloquei suco pra mim.

--Dormiu com ela de novo --  ri,apertando suas bochechas a mesma bateu em minha mão rindo e continuou a falar. 

--Sim,ai como vi que ela saiu da cama não quis mais dormi -- falou colocando as mãos no queixo e sorriu pra mim.

--Pedro ta no quarto dormindo --  para o meu alivio.

--Que bom ne? -- levantei  com o meu copo e o deixei na pia.

--Sim,Sim -- concordou no mesmo lugar 

-- Beijo vou dormi,quer vim -- a convidei na porta da cozinha.

--Hum...

Pensou um pouco levantou vindo até mim ,me virei e ela pulou em minhas costas sai correndo pela casa e subi para o meu quarto, entrei jogando ela na cama que ria sem parar e deitei ao seu lado cobri nós dois e dormimos.

(...)

Pov´s Bella


Fechei os olhos deixando algumas lágrimas cair,como de costume tinha brigado com meus pais,já se passaram dois anos dês da morte de minha irmã,mais meus familiares acham que por ela ter sofrido em seu casamento eu irei passar por tudo isso também.

Deitei minha cabeça no travesseiro e olhei para fotografia que estava em minha escrivaninha eu e Soraia abraçadas e rindo.

Suspirei escutando a porta de meu quarto abrir,fechei os olhos fingindo estar dormindo.

--Alice entra logo po..--Alice tampou a boca de Rose com os olhos arregalados.

Segurei a risada.

--Rose não fala alto,se os senhores chatinhos sonharem  que estamos aqui vamos escutar um monte -- sussurro com uma careta.

Me mexi na cama tentando continuar com o meu disfarce.

--Coitadinha ,eles foram muito grossos com ela -- Alice falou perto de mim não sei bem onde -- é só uma festa,Pô ela tem o direito de ser feliz.

--Ela vai nessa festa sim -- falou Rose convicta.

--O QUE? -- eu e Alice gritamos juntas.

Rose e Alice me olharam  Rose sorriu com carinho.

--Sabia que estava acordada -- comentou se jogando em meu guarda roupa em frente a cama.

Alice ainda estava com os olhos arregalados.

--Que foi ? -- perguntei sorrindo fraco.

--Você ta bem ?-- sorri e abracei e ela mais do que imediatamente me abraçou também.

É até engraçado mas me dou muito bem com minhas cunhadas, e vivo de pé de guerra com meus irmãos.Não que eu não os amem mais ,as vezes (sempre)eles acham que mandam em minha vida.

--Só to meia triste -- falei a verdade.

Não podia menti para elas.Sorri fraquinho para Rose que tirava milhares de vestidos do armário.

--Como ela vai sair da casa sem ninguém perceber ? -- Alice perguntou enquanto procurava sapatos para mim,e eu claro continuava na cama com um enorme bico.

--Você cuida da roupa dela que eu cuido disso -- sorriu saindo do quarto e fechando a porta atráz de si.

--Não sei porque mais ela vai aprontar. -- sorri alegre,adoro quando ela faz isso.

Pov´s Rose 

Fui para o quarto das crianças e quando entrei Beca a babá esta com minha bebê no colo e o resto da cambada deitados no chão assistindo algum filme de desenho que descobri ser "Irmão urso".

--Bebê! amor que saudades -- minha filha com seus olhos azuis e covinhas do pai me olhou toda alegre,a peguei no colo e beijei seus cabelos loiros porém poucos por apenas ter nove meses.

--Crianças tenho uma coisa para pedir para vocês -- falei com um enorme sorriso,cada cabeça se virou me olhando, Angela estava com o dedo na boca e sorriu me olhando.

Wendell  sentou e disse:

--Fala tia! -- pediu alegre esquecendo o filme.

(...)

Já estavam os dois indo para sala no segundo andar,já tinha avisando para Alice ser rápida,Wendell estava agora mesmo parado em frente ao avô que massageava as têmporas com uma expressão séria.

--Eu quero contar uma coisa -- começou a falar tudo que tinha ensaiado em meia hora,Rénne se mexeu ao lado do marido com um pequeno sorriso olhando o neto.

Emmett tomou o último gole de uísque prestando atenção em seu sobrinho,E meu querido sogro continuou do mesmo jeito.

--Amor!Seu avô não está bem agora tem como ser amanhã ? -- perguntou acariciando seu pequeno rosto,nessa mesma hora Angela entrou na sala séria (claro parte do plano) e sentou no colo de Jazz que estava no sofá de frente para meus sogros.Jazz perguntou algumas coisas para ela em seu ouvido,e invés de ela falar baixo falou para que todos escutassem.

--É ele tio --ela fungava com os olinhos tristes chamando atenção de meu sogro --Acha que esta apaixonado!Oh ele meu irmão e não gosto nada disso --acabou sua fala com um bico enorme.

Me afastei da sala tentando não ri.

--Então é isso que o senhor queria falar -- meu sogro perguntou com uma sobrancelha levantada.

--Sim,sim -- concordou mostrando suas covinhas.

Olhei para meu marido, que a esse ponto já tinha me visto e me olhava sério,É ele está desconfiado,MERDA!

Fui até ele que me chamava com o dedo e sorria maroto mostrando as covinhas que eu tanto adoro.

Não Rose ,ele hoje tem que ser castigado !


--Amor não sei porque ,mas acho que você esta aprontado alguma -- confessou passando seus braços em volta de minha cintura.

--Você acha? -- perguntei sarcástica -- Mais pode ficar tranqüilo,porque sua irmã está no quarto com uma Alice desesperada tentando deixa-lá mais alegre  --Meu querido marido bufou e apertou seu abraço.

--É para o próprio bem dela Rose -- sussurrou.

--Vai a merda!Ela tem todo o direto de namora,casar e ser feliz com os filhos dela,e não vem me dizer "Ela tem sobrinhos"Pois ,um filho é bem diferente ,e você sabe disso -- deu uma pequena pausa e o encarei continuando a falar --Você ama Solara como seus sobrinhos ? -- perguntei me separando de seus braços.

Ele suspirou e tentou fala mais, o cortei e peguei Solara que engatinhava para longe da babá.

--Vamos meu amor ,hoje seu pai dorme no sofá -- falei alto para que Emm escutasse.

--Opa! Amor não faz isso não -- disse segurando minha cintura fazendo meu corpo se mexer e minha bebê pensando que eu e seu pai brincavamos riu.

--Larga,estou magoada com você ,quando te conheci era outro Em o meu verdadeiro amor -- meu sorriso de antes sumira -- Se você pensa que só está abalando a vida de Bella está muito enganado ,pois nosso casamento também está e você sabe disso Em.

Sai sem o deixa falar e fui para o quarto de Bella ,entrei sem bater.

--Estou nervosa Lice... --Bella iria  falar algo mais parou quando me olhou séria.

--Que foi ? -- perguntou Bella segurando um vestido que por sinal era lindo.

Pov´s Bella

-- Emmentt esta demais ele não parece o mesmo que eu conheci a cinco anos -- falou nervosa colocando Solara na cama,a mesma veio engatinhado para o meu lado,sorri para ela que beijo meu rosto.

--Vai vamos para de papo e Bella se arruma logo,porque hoje você vai para está festa nem que eu tenha que bater em Emmett -- riu pegando meu vestido.

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32500278&.locale=pt-br)

--Então  é assim  Alice voce deixa a Bella na porta da festa ,tudo isso em meia hora ,e eu e as crianças destraímos todos  aqui -- Roseli falava tudo rápido caminhando pelo corredor ,em vez de irmos pela porta da frente fomos pela área.

Estavamos em  frente ao carro Alice foi para o lado do motorista e eu entre no lado do passageiro,Rose segurou a porta e disse.

--Boa sorte e se divirta. --  bateu a porta do carro e correu para dentro.

Alice ligou o carro e começou a passar as coisas.

--Bella presta atenção ,meia noite eu vou ligar para você ,tipo cinderela meia noite você vira abobora  intendeu -- fiz um ok e não sai do lugar.

--Bella vai -- mandou abrindo a porta.

E sem aviso já estavamos na porta da fraternidade onde estavam milhares de carros e pessoas para todos os lados,e sem eu querer meu corpo travou ,fazendo meu estômago pular de nervosismo.

--Não da -- falei já vermelha de vergonha -- eu não conheço ninguém -- confecei.

--Boba eles te conhecem ta de bom tamanho ,Beijo tchau -- falou literalmente me colocando fora do carro.

Pov´s Edward

--Boa Jacob Black,você falou que iria ter três convites para nós e quando paramos na porta ,as gatinhas da medicina olharam para sua CARA --Nesse gritou a última palavra andando de uma lado para o outro enquando eu e Jake estavamos sentando na calçada -- e começarão a gargalhar seu TROXA.

Jacob olhou para ela com raiva,sabia que daria briga entre eles,mais estou tão cansado e sem pique para parar eles,vou explica tudo não queria vim mais Nesse e Jake me obrigaram a vim ,e quando chegamos as garotas da fraternidade proíbiram a nossa entrada agora Nesse ta com muita raiva ,Jacob com dor de cutuvelo e eu com sono.

--A Rennesme vê se me erra vai -- bufou olhando para a porta da festa que estava chuvendo gente.

--Vacas ,eu falei que essas meninas só queriam zuar com você -- disse sentando em nosso meio.

Seu vestido subiu fazendo ela fica brigando com ela para descer.

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33247111&.locale=pt-br)

--Vamos embora né meu povo -- falei levantando e puxando Nesse antes que ela rasgasse o vestido com raiva.

--Com licença -- Ouvi uma voz atráz de mim --desculpa atrapalhar mais sem querer escutei a converça de vocês.

--Sem querer ? -- perguntou Nesse a encarando dos pés a cabeça,acompanhei o olhar de minha namorada e reparei que a garota que estava era pequena mais bem gata ,seu vestido preto justo  e seu cabelos soltos até cintura estava com ar de mulher,mais sei muito bem que Izabella é uma garota de apenas 19 anos,como sei prático essa pequena garota é a mais rica de Nova Jersey.

--Deixa ela falar Rennesme -- contra a tacou Jake.

--Eu sou nova na faculdade -- começou a falar vermelha olhando para baixo,eu continuei em meu lugar segurando Nesse pela cintura e escutando o que ela falava ou tentava falar.

--É ninguém sabe disso Oh!Garota prodígio -- comentou sarcástica puxando  o pobre vestido.

Ela olhou para Nisse roxa.

--Amor ela quer fala ,menos -- falei apertando sua cintura e Nesse  apenas bufou e se calou.

Olhei para ela e sorri.

--Pode continuar. -- a incentivei.

--Então vocês não podem entra já eu posso --- falava olhando para nós três, estava tentando entender a onde ela queria chegar quando minha querida namorada a interviu de novo.

-Não joga na cara,não ti dei liberdade -- Nesse a encarou com raiva,já querendo ir brigar,com a coitada que se assustou na hora.

--Meu a menina quer falar Nesse para -- Jacob  se levantou ficando do lado de Izabella.

--Ta vou falar logo ,não conheço ninguém então se vocês queserem entrar comigo só para eu não ficar sozinha vocês topam ? -- perguntou olhando para nós três.

--Menina porque você não falou logo -- Nesse saiu de meu abraço e pegou  mão de Izabella e a levou para a porta da fraternidade.

Olhei para Jacob que olhava para elas perplexo.

--O menina interessera -- comentou rindo.

Musica:Rabiosa


Entramos na festa que estava bombando ,as garotas da fraternidade pararam de rir quando Jacob passou por elas, tive que rir na mesma hora,os garotos  jogando poker e claro as meninas dançando e alguns mais atrevidos se pegavam nos cantos,fui para o bar e fiquei procurando Nesse e como minha namorada é atrevida já estava no meio da pista dançando ,acabei rindo ,pois  Izabella estava parada e mais vermelha do que nunca,sai da onde estava e  fui salvar  a coitada das garras de Nesse.

--Vem -- disse puxando seu braço ela me olhou mais continuou a andar.

Paramos no bar e sentei e ela fez o mesmo.

--Desculpa minha namorada ela é meia doida ,mais é bem legal -- falei pedindo desculpas,ela olhava para os lados meio assustada e vermelha.

-- Você vai bebe o que ?-- perguntei chamando o garçom.

-- Pode ser um refigerante-- falou dando um sorriso torto e colocando sua bolsa em seu colo. 

--Refrigerante você não bebe?-- olhei abismdo com o que ela me tinha dito.

-- Não!Nunca bebi mas estou desposta aprender -- falou olhando pra mim sem graça.

Pedi duas tequilas para o garçom que trouxe rapidamente.

-- Você faz assim vira tudo de uma vez só-- Disse fazendo o que tinha dito.

--Ta bom --Ela assentiu e fez o mesmo,fazendo suas bochechas ficarem  não sei como mais vermelhas.

Meia hora depois...

--Vira.. vira.. vira.. vira...virou.

Eu e Bella estavamos brincando de vira vira com um monte de gente que eu nunca havia visto na minha vida.

          Pov`s Nesse


--Olha la aquela garota, ta me dando mole eu vou la-- falou Jake indo em direção das vagabas puxei seus braços antes que ele fosse e falei.

--Olha aqui Jake você não pode ser tão fácil assim, aquelas garotas só querem te usar, e mais nada e você não quer ser usado  ou quer Jake?--perguntei sabendo que ele iria afirmar pois ja estava pra la de bêbado.

-- Você esta certa eu não quero -- gritou fazendo algumas pessoas o olhar,mais nem liguei ,que ta pagando mico é ele.

--Então você vai se vingar delas não vai?--continuei entrando em sua mente.

--É eu vou me vingar-- continuou gritando.

--Você vai la dançar com ela e quando ela tiver quase na sua você me da um sinal,olha la hein não vai esquecer em anta--disse passando as instrução do meu plano maqueavélico.

Depois que expliquei tudo para anta do Jake fui até o Dj para oferecer para aquelas vacas da turma de medicina que eu odiava tanto a música tema de suas vidas.

   Pov`s Edward


Depois de virar mais um copo olhei para o palco e vi Nesse em cima dele ,fiquei imaginando o que ela estaria fazendo ali,olhei paro lado encontrei Bella ainda brincando de vira vira com o bar men é ela tinha pegado gosto pela coisa arfei orgulhoso.

--Essa música eu vou oferecer pra todas as estudantes de  medicina menos eu e a Bella claro --piscou tentando andar pelo palco --essa homenagem é para vocês solta o som  Dj-- gritou Nesse pulando.

Todo estavam olhando pra cara dela tentando entender a situação quando a música começou a tocar não creditei e gritei.

Musica:(http://www.youtube.com/watch?v=1H9y_qDty-Y)

-- Essa é minha namorada-- como eu tinha orgulho dela.

--Edward isso não vai dar certo--disse Bella entre soluços olhando para o palco,olhei para ela querendo entender porque ela estava chorando.

--Eu sei mas a gente ta aqui pra se diverti--sai de meu lugar e fui andando e dançando e claro sai puchando ela também.

--Hoje é o dia mais feliz da minha vida obrigada-- Bella chorava tentando me abraçar.

--Não chora não viu, essa é a primeira de muitas-- consolei abraçando-a deixando cair algumas lágrimas mais foram poucas.Bêbado é uma desgraça.

Depois desse momento de grandes emoções ,Nesse me puxou para a pista de dança eu não tive como dizer não e também se eu falasse não, era capaz dela arrumar um barraco com alguma menina que estava no bar e falar que ela estava dando em cima de mim eu mais que todos conhecia minha namorada então pensei nessa hipotese e resolvi ir.

--Amor eu Te Amo viu --falou me dando um beijo e pulando.

--Eu também Te Amo--disse a abraçando e ficamos dançando.

Quando olhei para o lado e vi que Jake havia se dado bem estava pegando a maior gata sorri esse meu amigo não perdoava uma.

--Olha o Jake se deu bem -- comentei com Nesse que na hora ficou perplexa.

-Esse teu amigo é um besta mesmo eu fiz um plano perfeito mais esse idiota parece que não entende o que eu falo --falou reclamando indo em direção ao bar.

--Amor aonde você vai?--gritei.

Ela não me respondeu apenas pegou um copo cheio de alguma bebida que eu não consegui identificar e voltou.

--Amor o que você vai fazer?--perguntei temendo sua resposta Bella estava certa isso não iria prestar.

-- Você vai ver eu vou lavar a honra do meu amigo--disse e foi em direção de Jake que estava se amaçando com uma loira fui atrás dela sabia que Nesse bêbada não ia da coisa boa .

--Com liceça-- Nesse empurou a menina e colocou a mão em cima do ombro da pobre coitada.

Quando a  loira a olhou, Nesse jogou um bebida vermelha em cima do cabelo dela que manchou seu vestido e a deixou toda suja a reação da garota foi encrível ela ficou parada olhando par o seu estado deplorável que se encontrava,e não pensei duas vezes peguei na mão de Nesse que estava gritando.

--Isso é pra você aprender que ele tem essa cara de idiota mais tem quem o defenda viu sua...-- tampei sua boca antes que ela complica-se mais nossa situação.

--Olha aqui você acha que pode chegar aqui e tocar o terror na festa, não é assim que a banda toca minha filha --disse uma morena com umas garotas atrás dela.

--Você acha que eu tenho medo de você-- Nesse disse e  começando a gargalhar.

-- Olha não liga não ,ela ta bêbada não sabe o que esta dizendo coitada--tentei melhorar nossa situção que não era das melhores,e continuei tentando levar Nesse  para longe ,mais parecia que tinha grudado no lugar.

E para fechar com chave de ouro chegou uns quatro marmanjos que eu não tinha visto ainda na festa.

--É aquele ali James-- gritou um dos caras apontando para Jake que estava tentando ficar com outra garota.

Cara de pau to segurando a Nesse e o besta pegando geral.

--Foi ele que ficou com a tua mina-- disse afirmando para o tal de James que estava sério.

Isso não vai presta.

-- Ah pode deixar que ele vai ve como é bom ficar com a mina dos outros--falou já indo em sua direção.

Chegou ja dando um soco em Jake que na hora ja revidou, não ia ver meu amigo apanhando e não fazer nada fui pra briga também.

   Pov`s Bella


Eu estava sentada no chão chorando de tanta emoção, minha primeira noite fora de casa estava me sentindo livre finalmente estava sentindo o que era ser livre,quando parei pra procurar Ed e os outros encontrei uma grande confusão na pista de dança, Jake e Edward estavam brigando com uns cara que por sinal não eram nada pequenos e Nesse estava brigando com uma garota morena que por sinal iria precisar de uma plástica depois desse desentedimento com ela,literalmente quero morrer amiga dela,depois de uns cinco minutos vendo aquela luta livre os seguranças resolveram separar e colocar todos pra fora eu claro fui atrás deles.

       

Pov`s Edward 


-- Ta vendo o que vocês me fazem fazer, toda festa é assim-- reclamei sentando na calçada masageando maxilar.Jake sentou do meu lado com uma careta e o olho roxo.

--Não foi culpa minha ,como eu ia adivinhar que a mina tinha namorado e foi Nesse que deu a idéia-- retrucou Jake jogando a culpa em Nesse que  estava sentando ao meu lado.

--Ah ta bom agora é facil tirar o seu da reta né, você é burro ou quer um real, Jake eu falei quando ela tiver quase na sua não era pra você pegar aquela cachorra não --se defendeu encostando a cabeça em meu ombro.com a boca cortada,passei a mão em sua boca e beije o local preocupado.

--Pessoal me espera --ouvi uma voz fina gritar e um ser pequeno correndo.

-- Ah apareceu a margarida, na hora do sufoco ela somi mais depois como um passe de mágica aparece que barato -- disse Nesse sarcástica com o dedo na ponta do nariz.

-- Eu não sei brigar mais se você me ensinar prometo que na próxima eu vou te ajudar-- afirmou Bella fazendo um sinal de joinha com o dedo para Nesse que assentiu.

--Bom mesmo porque pra andar com a gente tem que saber de tudo um pouco--falou como se nós fossemos uma quadrilha.

-- É Bella bem vinda a quadrilha -- gritou Jacob levantando da calçada indo dar um abraço em Bella que ficou tão empressionda que começou a chorar.

O menina que chora ,ri para não chora também tava só no bagaço.

--Vocês são minha família apartir de hoje. Eu Amo vocês --falou Bella chamando todos para uma abraço coletivo.

Todos nós nos abraçamos foi um momento lindo merecia até uma foto.

Eu ja felei que bêbado é uma desgraça?

--Ta tudo muito bem ta tudo muito bom mais agente tem que ir embora-- Nesse  se afastou se segurando em mim.

--É verdade vou chamar um taxí--disse Jacob pegando seu celular e discando o número rapidamente.

Jacob ficou la tentando explicar para o atendente onde estavamos depois de muito esforço e de trocar alguns elogios.

--Seu merda  -- falei que era elogios --ta ,cinco minutos ok -- disse fazendo um ok para o celular.

--Gente lembrei de uma musiquinha agora,vou cantar pra vocês hein presta atenção Vou de taxí-- Nesse começou.

--Se sabe--Bella continuou tentando fazer um quatro com as pernas que caiu de bunda na hora.

--Tava morrendo-- Jake tentou falar mais começou a soluçar.

--De saudade -- e eu completei é claro.

Depois dessa cena rídicula começamos a rir descontroladamente um da cara do outro ,não demorou muito para o taxí chegar,entramos todos e disse o destino ao taxista que dava risada com nossas trapalhadas.

Fomos o caminho todo brincando  de o stop, ta vamos concordar que não deu muito certo mais agente tentou em poucos minutos taxista nós deixou em minha casa, claro todas as vezes que nós saíamos dormiamos na minha casa,tipo lá era como  o ponte.

-- Vem gente fica a vontade --disse abrindo o portão.

Tentei achar minha chave mais a tentativa foi em vão eu tinha perdido não havia outra opção a não ser bater na porta,bati algumas vezes  até minha mãe atender.

-- Filho você bebeu de novo?-- perguntou dona Esme séria.

--Não mãe foi só um pouquinho--disse fazendo gestos com a mão e olhando pra o resto da família que começaram a rir. 

-- Vocês hein não tem jeito até você Nesse?-- perguntou fazendo todos entrar.

--Sogrinha eu prometo que hoje é a última vez--disse me abraçando.

--Essa eu não conheço --falou apontando para a Bella que já tirava o sapato reclamando de dor e Jake se jogava no sofá rindo.

--Oi muito prazer Bella-- se apresentou para minha mãe que sorriu.

-- O prazer é todo meu ,Nem vou comentar nada em Jacob-- disse minha mãe séria para meu amigo.

- Agora sobe todo mundo que eu preciso dormir.

Entramos todos dando risada um da cara do outro, sabe que bêbado é tudo igual fica rindo a toa, entramos no meu quarto e Nesse ja foi se jogando no chão.

--Amor deixa eu ser cavalheiro pelo menos uma vez dorme na minha cama vai  -- falei tentando pegar- la no colo uma tentativa inútil pois nós dois fomos para no chão de cara.

--Ai amor se você quer me machucar fala logo--Nisse passou a mão no joelho que estava roxo.

--Desculpa meu amor foi sem querer-- me desculpei dando um beijo onde havia machucado.

--Ah amor não tem nada nem machucou-- falou fazendo uma carinha muito fofa.

--Da pra para porque hoje nós temos visitas viu,  não vamos vomitar por causa da ressaca mais pela melação de vocês dois ,vão pra sala não somos obrigados a ouvi isso não --reclamou Jake sentado no chão.

--Ta bom parei --falei dando um passo pra trás.

Quando olhei para o lado Bella ja estava sentada na cama ao lado de Rennesme que estava amarrando os cabelos tirei meus sapatos dei um travisseiro para Jake que só o abraçou e dormiu automaticamente,deitei ao lado de Jake enquanto as meninas se arrumavam na cama.

          Pov`s Nesse


--Você acha que se divertiu, realmente não viu nada--falei olhando para a cara de Bella.

--Hoje foi o melhor dia da minha vida--disse querendo chorar.

--Se hoje é o melhor dia da sua vida,que vida mediocre você levava em -- ri com a mão na boca -- com eu to bandida.

--Para de chorar garota só vi você fazendo duas coisas hoje, bebendo e chorando vamos diversificar sabe tinha tanto homem bonito lá você não se interressou em nenhum, não é possível eu não fiquei com ninguém porque você sabe eu tenho namorado eu amo Edward --quando olhei para o lado não acreditei estava falando sozinha Bella dormia  e os meninos também  ja estavam dormindo enclusive meu namorado que ja estava babando não tive outra alternativa a não ser dormir

     Pov´s Bella


6 horas depois...

Acordei com uma dor de cabeça horrivél não estava reconhecendo o lugar,vi Edward abraçado com Jacob e Nesse ao meu lado, preciso ir agora que o efeito da bebida havia acabado estava caindo na real ja posso imaginar meu pai ja deve ter feito milhares de cartazes espalhados por toda Nova Jersey de procura-se esta garota e com uma foto e uma  boa recompensa, estou literalmente morta eu tenho que voltar para casa.

--Nesse acorda por favor-- a sacudi mas parecia inútil ela apenas  virou para o outro lado resmungou alguma coisa e voltou a dormir, resolvi ir acordar Jacob sai da cama e fui para seu lado.

--Jake acordar eu preciso ir embora acordar por favor-- outra perca de tempo ele nem se moveu parecia uma pedra minha última e única alternativa foi Edward dei a volta e falei perto dele.

-- Edward eu preciso ir embora acorda-- falei mas ele não se mecheu resolvi exercer o meu lado barraqueira de ser começei a gritar, falando manso daquele jeito nem eu iria acordar.

Nesse deu um pulo e acabou caindo da cama,Edward levantou pegando um taco de beisebol que estava do lado do guarda-roupa e Jacob acordou gritando.

--Não foi eu eu juro Ed--gritou ofegante.

Ta bom foi sacanagem o que eu havia feito com eles mas se  não fizesse isso eles não me escutariam.

--Bella ta ficando doida mulher quer matar agente logo cedo-- disse Nesse massagiando a cabeça.

-- Eu pensei que tinha alguém agarrando você -- falou rapidamente guardando o taco no mesmo lugar.

--Você quer dizer seu irmão agarrando ela né-- disse Jacob passando a mão no rosto.

-- Você entendeu palhaço,ta cheio de graça logo cedo-- reclamou Edward indo para o banheiro.

-- Que horas são hein?--perguntou Nesse arrumando os cabelos e levantando do chão.

--Hora de ir embora gente, eu preciso ir,a essa hora meu pai deve ta surtando ele não sabe que eu fui pra festa, vocês tem que me ajudar-- estou desesperada ele vai me matar ,fiquei andando de um  lado para o outro.

--Como assim não sabem, Bella você saiu escondida é isso?--perguntou Edward mostrando só a cabeça na porta do banheiro. 

--Er... pode se dizer que sim --parei olhando com um sorriso torto--Mas depois vocês podem brigar comigo eu tenho que falar com a minha cunhada você tem telefone?-- perguntei eu tinha que dar um jeito.

-- Claro que eu tenho ta la em baixo, vai la com ela Nesse -- disse Edward saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura parei a onde estava nossa como ele é lindo.

Olhei para Nesse vermelha por ter pensado nisso ,vamos dizer que seu corpo é bem bonito e gominhos que são difíceis de esquecer.

--Ta bom --Nesse levantou e foi comigo

.

Descendo as escadas podi perceber que a casa de Edward era pequena,tudo bem que  perto da minha qualquer casa é pequena ,mais tudo muito bem arrumado e bonita por sinal.

--Aqui esta Bella liga ai -- falou Nesse pegando o telefone e dando em minhas mãos.

Disquei rapidamente o número e Alice atendeu no primeiro toque.

--Bella a onde você está?-- perguntou posso até imaginar sua cara.

--Calma Alice eu estou bem,to na casa de um amigo--respondi rapidamente.

--Bella eu te disse pra você dar uns beijinhos não pra ir dormir com alguém-- falou abaixando o tom de sua voz.

-- Alice me escuta eu não dormi com ninguém não ta louca! você não ouviu eu disse amigo vem me buscar--olhei desesperada pro telefone como se ele fosse me ajudar.

-- Eu não estou louca não ,e sim nervosa e se seu irmão descobrir vou estar  morta também--falou ironica.

--Ta bom eu sei que  errei ,mais bebi e esqueci a minha bolsa com meu celular dentro e esqueci completamente do nosso acordo--falei andando de um lado para o outro.

-- Ta bom depois agente conversa direito agora vem pra ca,não da pra mim te buscar seu irmão ja acordou e não desgruda de mim sei la deve ta carente ontem não falei com ele eu ia Rose estamos fazendo greve --disse tudo tão rápido que quase me deixou confusa.

--Meu pai ja acordou? notou minha falta ?-- perguntei nervosa parecia que meu estomago girava.

-- Duas notícias uma boa e uma ruim a ruim é  que ele ja acordou e boa é que ele não foi ainda em seu quarto ,então você tem vinte minutos para chegar aqui antes que ele note que você não levantou -- disse pro meu alívio.

--Ta eu vou da um jeito mas agora tenta fazer de tudo pra ninguém ir no meu quarto tchau cunhada--disse olhando para Nesse que estava sentada no sofá olhando para as unhas.

Desliguei parei em frente de Nesse e fiz minha melhor cara de pidona.

--Então você vai me ajudar a ir para minha casa -- perguntei torcendo para que ela falasse sim,ela continuou a olhar para as unhas.

--Nisse -- chamei perto de seu rosto.

--Vai me da o que em troca? -- falou arregalou seus olhos com cara de pidona.

--O que você quiser prometo que fasso -- disse alegre.

Subimos de novo para o quarto de Edward ,mais quando chegamos no corredor um garoto mais alto do que eu com cabelos loiros como de Edward e o mesmo rosto mais com a aparência de ser mais novo, e com uma cara de sono estava sem camisa e usando uma cueca samba canção preta me olhou dos pés a cabeça e riu,fiquei vermelha como sempre.As vezes me pergunto porque meu sangue sempre se locaiza no meu rosto.Aff...

Sai de meus devaneios quando ouvi sua voz rouca mais nem tanto como a de Edward.

--Bom dia cunhada -- não olhou para Nesse enquanto falava --Boa dia para você também -- segurou minha mão e me puxou beijando meu rosto,ele tem o mesmo olhar de Edward.

--Ta chega Pedro,essa é a Bella ,Bella esse e o Pedro irmão de Edward -- falou rápido indo para o quarto da frente.

--Nossa cunhada ta nervosa ? -- perguntou descendo as escadas.

Nesse parou aonde estava  e olhou para ele.

--Vai te cata Pedro -- o mesmo riu e sumiu pela casa.

--Nossa que carinho -- disse ,ela apenas de de ombros e me puxou para dentro do quarto.

Nesse tempo Jake estava jogado de barriga para baixo na cama roucando,e Edward no banheiro saiu de la ja arrumado, calça jeans e camisa polo branca.

--Então ligaram? -- perguntou secando os cabelos com a toalha.

Olhei para Nesse e ela me olhou também e piscou.

--Então amor ,sabe a Bella aqui --apoutou para mim --tem que chegar em casa em vinte minutos e tem como você ir com agente -- disse e sorriu como uma criança.

Ele riu e disse sim com a cabeça,Nesse pulou e deu um selinho nele e quando se separou de seu abraço ,olhou para cama com sorriso maldoso.

--Nesse deixa ele vai -- Edward pediu sabendo que era inúitl.

Nesse puxou a calça dele para cima e olhou bem para sua perna segurando o riso ,cravou as unhas em sua perna  e puxou fazendo com  que ele pulasse de dor a cabou que eu e Edward caímos na risada.

--AHHHH,Rennesme sua ogra -- falou com fogo nos olhos ,olhando direto para Nesse que fazia cara de bebê.

--Para de boilagem levanta que vamos levar Bella para casa -- falou pegando seu salto e jogando o meu para mim com a minha bolsa junto.

Jake mesmo reclamando levantou e desceu com nós três,quando cheguei na sala o irmão de Edward estava jogado no sofá e no outro sofá uma menina com cabelos ruivos até os ombros com aparência de ter uma dez anos ou menos resmungava não sei bem o que para Pedro que fingia que não estava escutando,Edward  deu um peteleco nele e foi até a menina e deu um beijo em sua testa.

-- Já volto -- avisou chamando agente.

Entramos no carro sentei com Jake que tava com uma cara de sono terrivel imagina a minha.

--Então onde você mora ? -- Edward perguntou saindo da garagem olhando pelo retrovisor , expliquei o caminho e  pedi para ele parar o carro atráz da casa se não os seguranças iriam ver,e nem um deles perguntaram o porque disse,agradeço ,não estou a fim de explicar que meus pais e irmãos pensam que tenho 15 anos. 

--E como você vai entrar -- Jake que estava quieto até agora perguntou olhando para mim.

Olhei para o muro enorme de minha casa e choraminguei.

--Ta pensando em pular -- Nesse olhou para mim perguntando não sei porque mais bem  animada,já estou até imaginando meu corpo jogado do outro lá sem vida  e com Jake meu cachorro latindo sem parar.

--Quer ajuda pra subir -- Edward perguntou sorrindo torto.falei sim com a cabeça.

--Então é assim Jake você fica de quatro -- já estavamos fora do carro e Nesse explicava como séria para eu subir no muro.

--Nem morto que eu fico de quatro,meu pai sempre me disse homem que é homem nunca fica nessa posição -- Edward riu sem parar e Nesse bufou.

--Tu não vai ser menos homem por isso ,então para e ajuda logo a Bella -- mandou dando uma rasteira no mesmo que caiu de bunda no gramado.

--Ai!Sempre eu ,e não ri não sua bicha -- falou ficando de quatro e olhando para Edward.

Subi em suas costas e joguei o salto e a bolsa para o outro lado,Jake levandou mais um puco para que eu conseguisse subir direito,olhei pelo muro e não tinha ninguém perto só meu lindo pastor alemão que na hora que me viu saiu correndo e latindo.

--Você tem cachorro? -- Edward perguntou ja sentando com a porta do carro aberta.

-- Não é uma capivara latindo-- comentou  Nesse olhando as unhas como não estivesse dito nada--Poxa amor não esperava isso de você--olhou para Jake enquanto falava.

--Ta olhando o que?--resmungou na mesma posição que Napoleão perdeu a guerra.

Edward bufou e a ignorou.

--Sim,Jake não grita -- mandei olhando para meu cachorro.

--Eu to queito --  o outro Jake se defendei.

--Não você ,to falando com o meu cachorro.-- disse de vês pulando e claro cai de bunda Jake pulou em mim ,lambeu ,babaou e mordeu.

--Para -- ri me levantando -- queito.

--KKKK,o nome do cachorro dela é Jake -- escutei Nesse falando e Edward riu também.

--Rá,Rá.que engraçado,entra logo no carro vai -- Jake retrucou nervoso.

--Obrigado -- gritei e sai correndo pelo quintal.

Minha missão agora é entra na casa,vamos pela lógica ,vou pela cozinha.

--Que não tenha ninguém --sussurrei para mim mesma.

Segurei bem minhas coisas para não cair e passei pela área de serviço parei na porta da cozinha ,olhei para um lado e  para o outro e não tinha ninguém, quando dei o primeiro passo Rose entrou com Emm na cozinha ,parei na hora temendo que ele me visse. 

--Amor vai desculpa-- Emm falava de costas para mim,Rose olhou para mim e na hora ficou branca,sorriu.

--Que foi amor-- Em perguntou olhando para o meu lado na hora fui pra tráz.

--NÃO! --gritou puxando seu braço e o abraçando -- eu desculpo você mais agora só me abraça.

--Você ta estranha -- meu irmão comentou a abraçando.

--Ta reclamando -- Rose falou grosssa ,tentando sair dos braços dele.

--Desculpa.

Aproveitei e sai de fininho pelo corredor e parei perto da escada,olhei pra sala,meus pais estavam de costas para mim e na escada Alice descia com uma cara de preocupada e com Jazz em seus calcanhares.

Antes que ela chegasse no útimo degrau me  viu e voltou para tráz segurando seu marido.

--Que foi ? -- ele perguntou olhando seu rosto.

--Nada vem comigo pro quarto -- falou não o deixando responder e subiu tudo de novo.

 Esperei eles sair de vista e subi o mais rápido possível as escadas,com medo de alguém me ver,a adrenalina estava a mil ,meu coração pulando e me avisando que sairia a qualquer momento pela boca,corri para o final do corredor e abri a porta,entrei em meu mundo com a respiração fraca.

Joguei minhas coisas no canto do quarto e me joguei na cama rindo sozinha,foi a melhor noite da minha vida olhei para minha escrivaninha onde estava minha foto com a minha irmã eu e ela rindo  felizes.

--Que saudades -- levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho.

(...)

--Vamos ,Vamos -- Alice pulava de um lado para o outro igual Angela quando queria alguma coisa,Rose estava sentada em minha cama já arrumada e com Solara em seu colo.

--Não -- falei pela décima  vez pegando um moletom na gaveta e meias rosas.

--Izabella isso não é justo,hoje é sábado e a senhorita quer ficar na cama -- foi até a porta e falou o mais baixo possível -- depois de uma noite regada de alegria -- riu pulando.

A historia era que  minhas lindas cunhadas e fofoqueiras queriam saber de tudo,mais para não ter o risco de alguém saber elas inventaram de sair para  me animar,a pobre da minha mãe quis até ir mais Rose entrou em sua mente e a fez prefirir ficar em casa sem fazer nada,mais to muito cansada para sair,pensei que balada não ia me deixar tão acabada,engano meu estou pior que Soraia quando chegava em casa de manhã.

--Para de ser velha ,tira essa roupa agora -- Roseli se manifstou pela primeira vez - não to brincando.

--Droga.

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33294831&.locale=pt-br)

--Vamos Bella tira esse bico -- a olhei e mostrei a lígua ,fazendo Alice apenas rir.

O  shopping estava lotado,eu e minhas cunhadas nós encontravamos sentadas em uma das mesas da praça de alimentação,já tinha contado tudo que lembrava claro,e cada detalhe Alice pulava alegre chamando atenção das pessoas para nós,Roseli sorria orgulhosa,só não gostou de eu ter dormido fora de casa ,não conhecia ninguém não poderia confiar,Alice falou que ficou até preocupada,mais está bem feliz por eu te me dirvertido ri com isso.

--Ta já falei tudo que tinha que falar -- coloquei as mãos no queixo e sorri amarelo para as duas que estavam a minha frente,Solara estava ao meu lado na caderinha e brincava com sua boneca.

--Tudo bem,agora uma coisa que você não falou -- Alice imitou os meu movimentos e olhou em meus olhos -- beijo alguém ? -- na hora fui pra traz e fiz uma careta.

--Não Alice -- falei séria.

--Pode ter certeza que não -- olhei para tráz para saber que falava isso e sorri na hora quando vi que era Rennesme -- Oi!Ah Isabella sua roupa esta parecida com a minha isso não vale ,não somos irmãs gêmeas,a desculpa ter escutado a conversa de vocês ,foi sem querer -- desatou a falar ,fazendo eu reparar em suas roupas e as minhas.

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33279063&.locale=pt-br)

Não podia descordar estavamos com o mesmo estilo de roupa.Olhei para Alice e Rose que se perguntavam  quem era essa garota.

--Nesse essas são minhas cunhadas,cunhadas essa é Rennesme quem eu conheci ontem-- sorri falando Alice na hora sorriu e fez ela se sentar conosco.

--Quem é essa coisa fofa -- perguntou beijando o rosto de minha sobrinha.

--Solara minha filha -- Rose falou rindo.

--Muito linda sua filha -- Nesse a logiou.

--Obrigado.

Ficamos conversando  e fofocando perguntei a Nesse a onde estava os meninos ela falou que estavam jogando video game e não queseram vim com ela,Alice e Rose riram muito de suas palhaçadas e quando já estava escurecendo fomos para minha casa,Alice emplorou para Nesse ir conosco e então fomos todas.

--Suas cunhadas são bem legais e sua casa nem vou falar nada-- riu colocando a mão na boca e balançado as pernas para fora da cama.

--Você é bem doidinha né ? -- perguntei deitada ao seu lado.

Já estavamos em meu quarto umas meia hora jogando conversa fora.

--Bella estava pensando, sabe nós nos conhecemos ontem ,e já estamos bem amigas né? -- perguntou olhando para mim ,afirmei um sim com a cabeça ,isso é a pura verdade só nós conhecemos a poucas horas e já a considero minha amiga.

--Então topa fazer uma noite do pijama na casa do Jake ? -- ela sorriu e levantou de minha cama indo para meu guarda roupa e pegando de lá roupas e pijama.Levante da cama e fui até ela.

--Não da Nesse ,de verdade não tem como -- falei a puxando para cama-- meus pais morrrem mais não me deixam sair-- falei a verdade.

--Bell boba ,é só falar que vai dormi na minha casa amor sua mãe me adoro, e eu sei que suas cunhadas vão nos ajudar  -- riu com sua própria idéia.

--Mesmo assim não sei -- sentei na cama pensando se daria certo isso.

--A vai para de ser chata -- fez bico juntando as mãos e pendindo -- por favor? -- fez olhinhos de dó.

--Ta sua chata -- corri para o banheiro e fui tomar banho.

Sem querer me animei,retirei minha roupa e entrei no banho,Nesse ligou o rádio e cantava junto com a Beyoncé,acabei rindo e cantando tanbém mais claro baixinho,acabei meu banho e me enrrolei na toalha e voltei para o meu quarto e Nesse tava colocando algumas roupas em minha mochila e tinha uma roupa estendida em minha cama.

Roupa:(http://www.polyvore.com/bella/set?id=33332840)

--Adorei essa roupa vai ficar linda,vai logo já liguei pro Ed e vamos encontrar com ele na casa do Jake -- disse ,peguei e roupa me troquei e fui me maquiar.

Depois de tudo arrumado saímos do meu quarto e fomos para sala aonde meus pais estavam,desci as escadas com Nesse atráz de mim.

--Vai sair Bella ?-- Jazz apareceu no pé da escada olhando para mim com uma cara séria.

--Sim ,vou dormi na casa da Nesse ,para estudar -- falei indo para sala onde meus pais estavam sentados conversando.

--Filha venha aqui -- minha mãe bateu a mão no sofá ao seu lado -- estou com saudades não falo com você direito a dias -- fez bico quando não sentei e olhei para meu pai.

--Pai vou dormi na casa da Nesse e volto amanhã de manhã --ele olhou para Nesse e depois  para mim sério.

--Tudo bem ,só fique com o celular -- concordei e dei um beijo em minha mãe e arrastei minha amiga pela casa até a garagem.

Jake estava brincando com uma bola quando me viu e veio correndo.

--Nem pense em pula Jake -- mandei abrindo meu carro.

--Então é você que tem o nome do meu amigo -- falou passando a mão nele que se jogou no chão querendo carinho -- fofo ,ai que bonitinho -- fez voz de bebê dando carinho para ele.

--Vamos Nesse -- a chamei abrindo a porta do passageiro.

--Bye -- disse entrando e rindo -- Vou ter que zuar com o Jacob de novo.

Ri e acelerei o carro,Nesse pediu que passasse na casa dela antes para se trocar e pegar suas roupas ,ela me passou o endereço,estacionei em frente  uma casa branca de dois andares com um jardim muito lindo.

--Bella tem como você me espera aqui -- perguntou meio sem graça.

-- Claro ,pode ir lá -- destravei o carro e ela saiu.

Liguei o carro e fiquei curtindo a música cantando baixinho,peguei meu celular que vibrava em minha bolsa olhei o visor ,apitava Rose,ri e atendi.

--Oi -- abaixei a rádio escutando Alice falando com Rose.

--Cala a boca quero falar -- ri mais ainda -- Bella como você sai de casa e nem fala com agente ,Sua traira -- Alice gritou as últimas palavras, balancei a cabeça rindo .

--Gente calma ,só queria sair logo de casa,tava com medo de meu pai falar um monte na frente da Nesse ,sabe como ele é -- disse olhando para fora.

--Ta só vamos te desculpa se amanhã sair com nós duas sem reclamar -- bufei rindo -- sem reclamar Izabella.

--Ta prometo ,Beijos é até amanhã -- desliguei rindo ,minhas cunhadas são uma comédia.

Fiquei umas meia hora esperando Nesse que veio correndo já arrumada,abri o carro e olhei bem para sua roupa.

--Ficou bonita - a elogiei.

Roupa:(http://www.polyvore.com/nesse/set?id=33281783)

--O não corto para esse lado não -- fez cruz com os dedos ri acelerando o carro.

--Sua boba.

Olhei para frente seguindo o caminho que ela falava,e fomos parar em uma praia cheio de casinhas uma do lado da outra e prédios enormes,Nesse mandou eu virar na esquerda e estacionar na frente do prédio,desliguei o carro e sai com Nesse  peguei minhas coisas travando o carro.

--Vamos ,todo mundo ja chegou -- disse afoita abrindo a porta  e me arrastando,paramos em frente ao elevador, entramos e Nesse aperto no número 6.

Saimos do elevador e Nesse foi para a última porta do andar e aperto a campainha alegre,ri de toda sua alegria.A porta abriu e uma menina de cabelos pretos longos com um pijama roxo e pantufa brancas sorriu.

Roupa:(http://www.polyvore.com/megan/set?id=33338786)

--Nesse que demora ,e ainda de roupa -- bufou fazendo nós duas entrar.

--Desculpa ,tive quer ir na casa da Bella -- falou jogando suas coisa no sofá --Megan essa é Bella ,Bella essa doida aqui é a Megan -- sorri  sem graça.

--Oi -- falei o mais baixo possível.

Olhei para todo o apartamento a sala toda branca com dois sofás ,que no momento estão encostados nas paredes ,deixando o meio bem espaçoso com uma mesa no canto com vários tipos de besteiras ,coca,batatas,pizza, chocolate e etc...e no chão muitos cobertores e almofadas  na parede do centro uma Tv enorme que estava ligada tocando música,dois rapazes altos um loiro só de calça moletom e o outro moreno e muito musculoso que estava igual o outro mais com uma camisa branca colada no corpo mostrando seus lindos musculos se sentaram no chão.

--Vem Bella -- Nesse me puxou como uma boneca ,para dentro e foi me arrastando.

Passamos pela cozinha que tinha  mais cinco pessoas com pijama claro,e dois deles era Edward que como todos os meninos estava com moletom e camisa regata preta e Jacob estava só de moletom mostrando bem sua barriga.não paramos nem para dar  um oi para seus musculos...quer dizer para eles.

E no fim do corredor tinha três portas ,entramos na última que era literalmente o quarto de Jake ,pois tinha foto para todos os lados dele e de mais um monte de pessoas,na cama estava sentada duas meninas,que sorriram para mim e Nesse.

--Fecha a porta  Bella -- fechei e fiquei no mesmo lugar.

--Oi ,meninas essa aqui é a Bella -- falou tirando a roupa da bolsa e se trocando.

As duas me olharam e claro meu sangue veio parar só nas bochechas,as duas estavam de pijamas.

--Eu sou Melyna -- falou estendendo sua mão para mim.estendi a minha também e beijei seu rosto.

Roupa:(http://www.polyvore.com/melina/set?id=33339183)

--E eu sou a Drina -- riu me abraçando.

Roupa:(http://www.polyvore.com/drina/set?id=33338105)

Nesse se arrumou e me deixou sozinha no quarto para me trocar também,respirei fundo quando elas me deixaram sozinha.Ai meu coração, literalmente vim parar em uma festa do pijama,mais não conheço ninguém.

--Você tem que se diverti -- falei alto para que não começasse a entrar em pânico.

Me troquei e olhei no enorme espelho que tinha no meio do quarto.

Roupa:(http://www.polyvore.com/bella/set?id=33331551)

--Bella vem -- Nesse abriu a porta e como sempre puxou meu braço para sair do quarto.

E fomos para sala onde estava todos  rindo e converçando.

--Bella -- Jake gritou vindo me abraçar -- que bom que você veio ,esses dois aqui são o Paul e Jared.

Apontou para os dois meninos que tinha visto quando cheguei aqui,eles sorriram sentados no chão.

-- E esses dois aqui é o Sam e o Seth são meus irmãos -- dei um oi baixinho  morrendo de vergonha.

--Não fica com vergonha porque todo mundo aqui é doido mais  é gente boa -- falou fazendo todos rir.

Jake foi converçar  com os meninos  fiquei parada na porta da cozinha Nesse e as outras foram no quarto pegar não sei o que para fazer uma brincadeira.

Pov´s Edward 

Fui até Bella que estava parada na porta da cozinha mais vermelha do que nunca.

--Tudo bem ?-- parei ao seu lado estendendo um copo de coca para ela que pegou agradeçendo.

--Ta sim ,só to querendo saber que brincadeira é essa -- perguntou olhando para as meninas que vinha do quarto empurrando o armário.

--Nunca brincou de sete minutos no céu? -- ri de sua cara de espanto.

A puchei  para sentar no chão enquanto as meninas colocava o armário encostado na parede e todos se sentavam,Melina se jogou no chão colocando a garrafa no meio de todos.

--Então vai ser assim -- Megan sentou ao lado de Jared e começou a passar as regras -- a grarrafa vai girar e nas duas pessoas que ela parar vai ter que entra no armário e fica sete minutos nem um minuto a mais ou a menos ,entendidos ? -- todos concordaram.

A roda estava Bella,eu,Nesse,Jared,Megan,Melina,Paul,Seth,Sam.Drina e Jacob,e de primeira a garrafa parou em Jared e Drina.

--Ah,vem Drina se acabar -- Jared levantou todo feliz.

--Vai logo Jared -- Drina riu empurrando ele para dentro que teve que abaixar para entrar.

Olhei para Bella que olhava tudo com os olhos arregalados.

--Tudo bem ? -- perguntei olhado para ela.

--Como eles vão conseguir fica tanto tempo nisso --apontou para onde Drina e Jared estavam -- não vai ter ar.

Ri de sua cara.

--Eles sobrevivem.

Passaram se sete minutos e os dois saíram rindo,Melina rodou a garrafa parou  entre mim e Bella.

--A safada já vai ficar grudada no meu namorado -- Nesse falou rindo.

--Não -- Bella falou toda vermelha,levantei e peguei sua mão,ela me olhou não acreditando que iria fazer isso mesmo.

--Vai Bella aproveita ,Nesse não vai reclamar não -- Drina falou rindo.

Eu entrei primeiro ficando abaixado ,Bella entrou e tive que passar  os braços em volta de sua cintura e ficar bem perto de seu corpo  e Bella colocou seu rosto em meu pescoço respirando fundo,Jake fechou a porta e ficou tudo escuro.

--Calma eu não vou fazer nada com você ta -- disse para a calma-lá podia sentir seu coração pular,ri de seu nervosismo.

--Não ria -- mandou tendando me bater --Não gostei dessa brincadeira.

--A graça é quando as duas pessoas sabem aproveitar o sete minutos,eu e Nesse sempre passamos de sete -- ri lembrando de que sempre Jake tem que arrancar nós dois do armário.

--Ah,você deve esta odiando esta aqui comigo -- falou baixo.

--Claro que não,você é legal -- tentei olhar para seu rosto -- e fica linda vermelha -- falei em seu ouvido.

--Droga ,estou mais vermelha agora -- disse rindo.

--Acabou--Sam abriu a porta alegre.

Bella saiu primeiro sentando em seu lugar e eu fiz o mesmo ,Nesse que girou a garrafa que acabou parando apontando para ela  e Jake.

--KK,Vai lá Nesse -- Drina riu e empurrou Jake para levantar.

--Gira de novo vai -- suplicou Jake tentando ficar no lugar --não quero ficar nem um minuto com ela,o nome da brincadeira é sete minutos no céu não no inferno -- Nesse o encarou o empurrando para dentro do armário e entrou depois.

Todos ficaram olhando para o armário já querendo saber o que iria acontecer.Mais eu já sei que minha adoravél namorada vai fazer de tudo para bater nele.

--Jake tira essa perna dai -- gritou Nesse e o armário se mecheu um pouco fazendo Sam rir deitado no chão.

--Seu eu tirar vou infiar a onde ? -- Paf  -- Merda se você me bater de novo, nunca mais brinco com você.

--Eu vou infiar essa perna no -- deu um murro na porta antes que Nesse  falasse besteira.

--Amor só falta quatro minutos -- falei tentando acalma-lá.

Se passaram sete minutos e os dois saíram vermelhos.

--Se não conhecese vocês juraria ,que estavam se agarrando -- Paul que comia pipoca falou rindo sem parar.

--Vai a merda -- Nesse sentou ao meu lado séria -- essa brincadeira não da para fazer com esse ogro.

--Não da mesmo ,você só sabe me bater -- Jake retrucou carrancudo.

--Ta meu povo chega ,vamos lá -- Drina girou fazendo a garrafa parar em Jared e Paul.

--Nunca que entro com ele ai -- Jared fez careta -- não cabe.

Todos começaram a rir e como Nesse e Megan  são más ,claro colocaram eles no armário.

--Vamos lá sete minutinhos -- Melina se curvava no chão de tanto rir e Bella também.

Se passaram dois minutos e Paul saiu do armario resmugando.

--Vamos para com essa palhaçada -- reclamou -- acabou quero brincar de outra coisa.

Jared levantou a mão.

--Apoiado ,se quiser pode ser mulher com mulher -- disse rindo.

E claro todo ala feminina fez careta.

--Tu ta engraçado né? -- Melina falou dando um tampa em sua cabeça.

Pov´s Bella

Já tinhamos brincado de tudo ,verdade e desafio ,e deu para descobri mais sebre eles ,exemplo Jared já ficou com Drina,que ficou com Paul que quer fica com Melina e por ai vai,brincamos  até de gato mia e stop ,pode acredita ,estou até me sentindo criança denovo.

Agora eu e as meninas estamos na cozinha fazendo algumas coisas para comer vendo filme.

--Então Bella ,a Nesse me falou que você ta no primeiro ano de medicina -- Megan perguntava enquanto fazia suco -- eu também estou.

--Que legal,estou adorando a faculdade -- disse colocando as pipocas nos potes.

--Eu também -- sorriu para mim.

--Vem meu povo -- Seth apareceu na porta nos chamando.

Levei os potes para sala que ja esta tudo escuro e como percebi todos em casais,Edward e Nesse,Melina e Paul ,Sam e Drina ,Jared e Megan que se sentou ao seu lado se cobrindo e sobrou Jacob e Seth que não sei porque deixou um espaço vazio no meio dos dois.

--Vem Bella vai começar o filme -- Nesse ne chamou.

Não tive escolha se não sentar no meio dos dois, e claro já vermelha e começou a passa o  filme e na hora sabia que era o  Exorcismo ,ja na metade as meninas gritava e os meninos ria das cenas ,e como já tinha visto não liguei muito.

--Já viu esse filme -- Jake perguntou olhando para frente.

--Sim -- confirmei quando ele fez uma careta resmungando algum que não escutei -- mais é bem legal esse filme.

--É -- disse destraido -- pensei que ia pode me aproveita de você -- falou passando seu braço pelo meu ombro e rindo.

--Você querendo se aproveitar de mim -- meu coração pulava cada vez mais que ele chegava perto de mim.

--Claro -- e sem mais delongas me beijou ,sua boca era quente ,me puxou para mais perto mordendo meus lábios , colocando sua língua em minha boca,ele beijava devagar mais rápido ao mesmo tempo ,ja estava me animando passei minha mão pelo seu pescoço e puxei seu cabelo.

Jake parou o beijo olhando para tráz onde a perna de Edward o cutucava.

--Vamos presta atenção no filme ai meu povo -- Edward disse rindo da careta que Jacob fazia,  eu na hora fiquei roxa de prache.

Voltamos a olhar para o filme ,Jake passou seu braço em minha cintura e ficamos abraçados.

--É melhor eu dormi que eu ganho mais --Seth disse fechando os olhos,todos riram de sua cara.

--Na proxima eu faço mais uma amiga -- Nesse riu se abraçamdo com Edward.

Eu não imaginava que me dirvetiria tanto como hoje,mais como Jake disse eu entrei para Quadrilha ,puxei Jake e o beijei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro nos perdoe

Espero que tenham gostado e continuem lendo.

E não esqueçam de comentar.


Beijos&Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.