Não se Esqueça. escrita por Alice e Cecília


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não é um capítulo da nossa história. É só um pequeno texto que explica a história e o ínicio de tudo, e das grandes aventuras de Elizabeth. Mas é muito importante a leitura dele. Afinal, ele explica toda a história, e facilita a copmpreenção de nossos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149377/chapter/1

Eu estava correndo. Não sabia para onde e nem o por que de onde eu ia. Mas sabia que chegaria. Quando atinei, não corria em terra, mas sim no mar. Não era possível correr sobre a àgua. Nâo em nosso planeta. Mas, por íncrivel que pareça, aquilo não me pareceu estranho. Na verdade não me pareceu nada. A àgua cristalina me transparecia prosperidade, amor, paz. Por um instante me desprendi de tudo e de todos. Me senti no céu. Nos braços da humanidade. Por um instante eu senti todos os sentimentos que um ser humano podia e pode sentir. Amor, ódio, felicidade, tristeza... Não sabia exatamente o que estava acontecendo e nem por que estava acontecendo. Uma luz forte, brilhante e dourada me cegava. Ouço uma voz baixa e suave. Com um toque , ela me transpareceu e explicou tudo. Sua pele era suave e delicada. Como uma pétala de Rosa que acabara de desbotar. Não consegui ver seu rosto, mas sabia exatamente quem era. Meu anjo. Sim, aquele que andou comigo toda a minha vida. Que me protegeu de todos os perigos, mas que infelizmente  não havia previsto esta. Meu fim estava próximo e eu nem sabia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?