Distance Between Us escrita por JessicaC


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee!
Nova fic *-*
Leiam o prólogo e depois a nota final :)
Esse capítulo eu quero dedicar à Naila porque sem ela eu não estaria postando hoje. Obrigada ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149351/chapter/1

Ela: Eu sou Isabella Swan, tenho 19 anos e vivo em Lisboa, Portugal. Toda a minha vida fui certinha, fiz tudo o que os meus pais mandavam, tirei boas notas na escola, fiz vários amigos. Se eu morresse hoje, morreria feliz! Porquê? Eu acho que encontrei o amor da minha vida! É, eu sei que pode ser muito cedo e muito exagerado dizer tal coisa mas é o que eu estou sentindo. Onde o conheci? Ainda está cedo para contar mas logo, logo vocês chegam lá. Tudo seria ainda mais perfeito não fosse o facto de estar a mais de 5 mil km do país onde ele vive! Eu sei, nem tudo podia ser maravilhoso, contos de fada não existem mas sonhar não custa e que eu saiba ainda não paga imposto por isso me deixem sossegada aqui no meu canto. Um dia eu sei que irei ficar cara a cara com ele e esse dia, cedo ou tarde chegará!


Ele: Meu nome é Edward Cullen, tenho 24 anos e vivo em Los Angeles, EUA. Desde pequeno sonhava vingar na área da representação e há pouco mais de 3 anos consegui exactamente o que desejava. Sempre tive tudo o que quis mas continuava faltando algo que eu não enxergava, isso apenas até ao dia em que a conheci. Ela é linda, perfeita para mim. Soube exactamente que não iria ser fácil desde o primeiro momento em que falámos mas eu sempre segui o lema “ se fosse fácil não seria tão boa a recompensa “. Tudo bem, o meu melhor amigo pensa que eu estou louco e que vou arranjar encrenca por conta disto mas eu não consigo voltar atrás, não agora que estou perdidamente apaixonado pela bela morena que habita em Portugal. Desistir por conta de um empecilho é para os fracos, os fortes lutam independentemente das circunstâncias e era exactamente isso que eu iria fazer. Ah minha doce Bella, um dia vou ter você comigo, pode apostar.


Desde sempre existem pessoas que não se adaptam ao mundo em que vivem. Por mais coisas que tenham sentem sempre a necessidade de algo mais. Não seria de estranhar que esse tipo de pessoas guardasse para si um pequeno segredo, um segredo diferente guardado com importância no lugar menos esperado pela família e pelos amigos que os rodeavam. Um lugar relativamente pequeno, discreto e completamente fora do alcance das pessoas mais curiosas e por isso era que eles ‘sonhavam’ acordados!

Ele: Um email ou outro sempre era digitado no meu notebook. Seria estranho dizer que nunca o utilizava para mais nada? É verdade, ou pelo menos era até ter aquela ideia.


Ela: Nunca dei a mínima atenção ao meu computador até aquele dia. Desde então passou a ser o meu melhor amigo, o local onde me refugiava até não mais poder.


Duas vidas distintas se interligaram e desde então não conseguem se separar. Seria tão mais simples se não fossem tão diferentes, se não houvessem problemas para resolver e sobretudo se não estivessem tão distantes.

A luta e a vontade de triunfar serão o fundamental para o que aí vem!

 Espero que consigam acompanhar e no entretanto percam-se na internet pois quem sabe se não terão a vossa própria história de amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quem vai acompanhar? *-*
Bom, é o seguinte... Essa é minha segunda fic postada aqui no nyah. A primeira foi a The Story, convido desde já a passarem por lá, e também tenho uma one-shot, se quiserem ler é só ir ao meu perfil que encontram :)
Gostaram do prólogo? Se você leu deixa um comentário por favor, criticas construtivas são sempre bem vindas mas não fica no silêncio porque isso não ajuda o autor!
Aviso já que o primeiro capítulo já está escrito por isso dependendo dos vossos comentários eu posto :)
Beijo a todo mundo,
JessicaC