Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/4

- Boa noite pai, eu vou descansar então .
- Boa Noite meu filho.
Fui para o meu quarto descansar, porque dormir mesmo eu não iria conseguir. Eu sentia meu corpo mais forte, a dor tinha passado, tirei as faixas e a tala do braço e me espreguicei, pude sentir o sangue correr forte no meu corpo. A recuperação rápida dos ferimentos era uma das coisas mais legais em ser lobo.
A noite não passava nunca, fechei os olhos, tentei me concentrar na escuridão pra ver se pegava no sono, mais a única coisa que eu conseguia enxergar era Bella. Eu sempre fiz planos pra nós dois mais eles nunca davam certo, então comecei a deixar as coisas acontecerem e tudo começou a se encaixar como em um tabuleiro, cada peça em seu lugar.
Ainda soava estranho pensar em Jacob e Bella como uma única coisa Intrínseca, inerente uma a outra. Eu sempre quis ter ela ao meu lado, só que havia um vampiro metido a playboy no meio e eu andava meio desanimado com tudo isso, porém, apartir de agora era assim que as coisas funcionam, Bella e eu juntos.

Olhei o relógio e já eram oito horas da manhã, levantei e fui à cozinha tomar café, eu estava morrendo de fome, parecia que eu não comia há dias. Meu pai deve ter imaginado isso então caprichou na quantidade de comida. Eu comi demais mesmo, sentia meu estomago cheio. Ainda estava na mesa quando ouvi meu pai dizer.
- Jake, você tem visita!
Logo imaginei que fosse a minha Bella, achei estranho porque não ouvi o barulho da caminhonete, talvez Charlie tivesse trazido ela. Mais eu estava redondamente enganado.
- O que você está fazendo aqui ? – eu perguntei.
- Olha Jacob eu vim me desculpar.
- Leah eu não quero suas desculpas, agora vai embora.
Meu pai me reprimiu.
- Filho não fale assim com ela.
- Pai essa doida podia ter morrido entende, se eu não tivesse me metido no meio e salvado ela...- Leah me interrompeu.
- É por isso que estou aqui Jacob, pra te agradecer e me desculpar pelo que eu fiz. Eu estava tentando provar que eu também sou forte como vocês. Todo mundo me trata como a mulherzinha, a coitada rejeitada pelo Sam.

As palavras dela me atingiram em cheio e eu me lembrei dos pensamentos dos meninos e dos pensamentos dela com relação ao Sam, eu sabia que ela ainda sofria com o que aconteceu.
- Leah você poderia ter pensado em outra maneira de tirar essa, qual a palavra correta... Má impressão, não sair por ai se atracando com um vampiro recém criado.
- Tem mais um motivo também – ela me olhava fundo nos olhos.
- Fala – eu disse incentivando que ela continuasse.
- O vampiro ia fugir, estava todo mundo tão impressionado com a Coragem do Seth que esquecerão de fazer o trabalho completo. Então eu tive mais um motivo pra agir sozinha. Eu não queria que aquela coisa fedorenta machucasse alguém.
Ela me fitava com um olhar sério.
- Ok Leah, isso já passou eu não morri então não fique se lamentando agora. Só vê se para de ser tão impulsiva.
Ela sorriu e chegou mais perto. Meu deu um tapa na cabeça e saiu sorrindo.
- Então ta bom, tchau lobinho de estimação.
- Ai eu não vou gastar mais saliva com você ... Some daqui.
Meu pai logo me olhou sorrindo.
- Ainda bem que vocês se entenderam. Leah é uma boa moça só está tendo que lidar com essas mudanças na vida dela.
- Eu sei que é difícil pai, mais a Leah é muito temperamental ninguém agüenta ela.
Lavei a louça do café da manhã, fazia um bom tempo que eu não ajudava com os afazeres da casa, nunca foi meu forte dar uma de dona de casa mais eu e meu pai sempre mantivemos a casa em ordem e com esses últimos acontecimentos, a luta, os treinamentos, a patrulha,eu tinha ficado com pouco tempo pra assumir a função de filho eu era o Beta da Matilha como a Bella dizia.

Resolvi dar uma volta na reserva de manha, a paisagem da praia sempre foi muito linda então eu quis apreciar a maré, o vento, sentir o cheiro da natureza.Ficava mais fácil relaxar com menos problemas. As coisas estavam dando certo pra mim.
Eu estava caminhando tranquilamente quando Seth gritou pelo meu nome.
- Jake, Jake – me virei e esperei ele me alcançar.
- E ai pirralho.
- Cara você já está andando como se nada tivesse acontecido.
- Eu já estou pronto pra outra.- ele me olhou e disse sério.
- Não fala isso Jake, eu fiquei preocupado quando a idiota da Leah fez aquilo, você é como um irmão mais velho pra mim não queria que nada de ruim acontecesse com você.
- Para com essa melação Seth, eu também gosto de você. – dei um tapa na cabeça dele e começamos a dar risadas- Mas me diga porque você veio correndo gritando meu nome? Isso tudo não era saudade ou era?
- É que o Dr. Carlisle veio te ver, saber como você está.
- Ah sim , eu já estou indo.
È realmente o Dr. Vampiro parecia ter bom coração, mesmo com a ameaça que eu significava para o filho dele,ainda tinha compaixão. Fui depressa pra casa, entrei e dei de cara com Carlisle. Pude sentir a tristeza no seu rosto, imaginei que fosse porque o palmito tivesse ido embora.
- Olá Dr. Carlisle, não precisava se incomodar comigo. – Eu estava sendo educado com, pois ele sempre demonstrou muito respeito aos humanos e a todos da tribo.
- Eu vim ver como você estava meu jovem, mais ao que parece você está muito bem. Vou te examinar e verificar se você precisa de mais algum remédio.
-Tudo bem. – eu respondi.
Ele me examinou e ficou impressionado com a capacidade de regeneração dos lobos, comentou algo sobre DNA e coisas da Biologia das quais eu já tinha ouvido falar, porém, não lembrava. Nunca fui de me apegar a esse tipo de assunto.

- Realmente eu ainda não acredito que você já está curado Jacob. Isso foi impressionante. Fico me perguntando qual o segredo dessa cura súbita.
- Acho que é o Amor- respondi depois me lembrei que tinha tocado em um assunto um tanto quanto delicado, tratei de me desculpar o mais depressa possível - Desculpe, eu não queria ofende-lo.
- Não se preocupe. Então eu vou indo, ainda tenho que passar no hospital. Só recomendo que você aguarde mais dois dias antes de se transformar, será mais seguro.
Ele guardou os apetrechos na maleta e saiu em direção à porta. Meu pai o acompanhou.
-Muito obrigado Dr. Carlisle, realmente foi uma gentileza da sua parte vir até aqui verificar a saúde do meu filho.
O vampiro médico parecia satisfeito em ter realizado seu trabalho e respondeu com delicadeza.
- É meu trabalho, vocês não têm que agradecer. Fico feliz em ter ajudado.
- Mais uma vez muito Obrigado. – disse meu pai. Ele assentiu com a cabeça.
- Se precisarem de alguma coisa ou você sentir alguma dor Jacob, não exitem em me chamar eu estarei disponível em tempo integral. – claro eles não dormem é obvio que ele estaria disponível em tempo integral, as vezes eu não conseguia evitar esses pensamentos maldosos eu diria, mais era verdade, eu não estava mentindo.

O doutor foi para a casa dele, ou melhor, para o palácio porque aquilo realmente era enorme. Casa era a minha isso sim. Seth ainda estava por lá, ele tinha uma certa simpatia pelos Cullens.
Essa experiência realmente foi interessante para um inicio de manha, depois da consulta recebi mais visitas, na verdade eles já eram parte da família. Eu estava me sentindo um bebê chorão, todo mundo queria saber como eu estava. Isso era sinal de que as pessoas gostavam de mim mesmo ou que queriam saber se eu já tinha batido as botas.
- Bem vindos ao clube do Bolinha – disse Seth sorridente, ele se empolgava com qualquer besteira, tudo era festa pra ele.
- E ai como você está cara? – perguntou Quill.
- Muito bem e vivo pra sua infelicidade..até recebi alta já.- eu respondi e Paul resmungou como sempre.
- Então quer dizer que o Dr. Drácula esteve por aqui, espero que ele não apareça mais.
Sam tentava acalmar os ânimos tranquilamente, quando não funcionava ele usava o Tom de Alfa, entretanto, hoje não foi preciso. Paul parecia mais calmo.
- Olha como você fala Paul, o Dr. Carlisle ajudou o Jacob , se não fosse por ele podíamos ter perdido nosso irmão.
- Ok Sam, acho que ele já entendeu o espírito da coisa.- eu disse.
- Segura esse lobo ai dentro, porque hoje é dia de comemoração- gritava Embry, era estranho ver todo mundo feliz assim, depois daquela luta e de todos os acontecimentos.
- Nós já estamos sabendo o motivo da felicidade do Jake, não é mesmo meninos?- Jared disse usando as palavras com cuidado, com medo de que eu ficasse chateado.
- Vocês são mesmo um bando de fofoqueiros.- eu quase gritei, todos se olharam e riram da minha raiva.

Quill me olhou serio e falou.
- Olha jake, não adianta ficar bravinho nem nada, entre o bando não existem segredos.
- Mais e ai vocês estão namorando?- Perguntou Sam.
- Sim- eu respondi – agora chega de perguntas.
- A cara sem essa- disse Seth- você pediu ela em namoro igual nos filmes, com flores, essas coisas?
- Nossa como ele tem a imaginação fértil. – Gargalhou Jared.
- No máximo ele teria levado um punhado de capim murcho - disse Paul.
- Super legal se divertindo as minhas custas, olha eu vou resumir a historia e vocês por favor parem de falar nisso.
Contei a eles tudo o que aconteceu, desde a minha conversa no quarto ontem de manhã com a Bella, a minha visita a casa dela, o sumiço do sanguessuga e todos os outros assuntos pertinentes. Já era quase hora do almoço então Sam nós chamou para almoçar na casa da Emily, uma espécie de comemoração a minha recuperação.

Emilly ficou muito contente em saber que a garota dos vampiros tinha mudado de lado, ela fez um almoço delicioso, e nós aproveitamos e enchemos a barriga. A casa estava muito cheia, conversa alta, seth ainda se vangloriando da ultima luta, Paul implicando com o Embry, Sam e Emily se abraçando e Quill preocupado com a Claire, quando nós estávamos indo pra luta ele insistiu que a mãe dela levasse ela da tribo pra um lugar mais seguro. O bendito imprinting vivia rondando os lobos,será que isso ia acontecer comigo também? Essa era a pergunta que não queria calar.

inda penso que o vampiro fedorento esteja por ai esperando que eu morra para te-lá novamente ou esteja tramando alguma coisa. Lembrei da nossa conversa na barraca, onde ele disse que nunca me machucaria por que Bella ficaria infeliz, será que isso era verdade? Ele sempre deixou claro sobre seu “amor eterno” pela Bella. Ai eu me pergunto cadê esse amor? O que aconteceu com aquela segurança que ele tinha? Era tudo uma farsa? A Bella era um passatempo dele? Perguntas sem respostas.

Eu nunca desistiria dela, eu lutaria contra tudo e contra todos pra conseguir ter Bella ao meu lado. E foi isso que eu fiz durante todo esse tempo, lutei por ela. Já que ele preferiu assim, melhor pra mim e pra Bella. Mais eu não vou me descuidar nem deixar Bella desprotegida, disso ele pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.