Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 28
----




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/28

Isso não é um capítulo,estou repassando o que eu acabei de saber.

Oiie floures\' fiquei sabendo que a autora \"Mary_CullenS2 está com leucemia crônica e internada em um hospital.

Por isso estou passando essa mensagem pra vocês e pedir que repassem pros seus amigos e leitores pra quem posta aquie no Nyah. Quem doa e quer ajudar entrem em um cadastro, acho que no perfil dela, e doem. É so a retirada de um tubinho de sangue de sua veia como em um exame qualquer. Quem sabe essa medida não ajuda a salva-la, ela precisa encontrar esse doador no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar gente, ela tem uma filhinha de apenas 1 ano. Estou repassando esse recado a vocês e espero que façam isso também.

Um beijoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.