Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 22
Imprint - me | Jacob ( bônus)


Notas iniciais do capítulo

..quero reviewws!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/22


Depois de conversar com a vidente, fiquei um pouco preocupado com o que iria ou estava prestes a acontecer, precisávamos de todos os lobos em alerta, eu ficava pensando se deveria ligar para Sam no Brasil, e contar o que estava havendo , mas eu também não poderia interromper a Lua de Mel dele.
Enquanto eu corria pela floresta rumo a minha casa, ouvi Seth me seguindo.
“Seth, vá atrás da minha irmã, veja como ela está e depois eu te procuro para você me contar os detalhes”
“Tudo bem Jacob, mas você pretende fazer o que? Vai contar para a Bella?”
“Eu preciso contar para ela Seth”
“É o melhor a fazer mesmo”
Acelerei a corrida e em alguns minutos eu já estava em casa, meu pai me viu e logo me jogou uma bermuda.
-Obrigado pai.
-De nada Jacob.
-Rachel levou Bella para casa?
-Ela estava menos assustada e acabou pegando no sono, estava dormindo no sofá. Mas pedi a Paul que a levasse para a sua cama.
-Fez bem pai, vou ver como ela está.
-Sabe Jake, acho que ela anda falando algumas coisas enquanto dorme.
-Ela sempre fala.
Meu pai sorriu com meu comentário, andei pela pequena casa e fui para meu quarto, eu estava tão alto que quase nem conseguia passar pelo batente. Ouvi minha vida resmungando alguma coisa, ela dizia SIM SIM...repetidamente;
-Hey, Bells? – falei baixinho.
-Jake?

-Sim, eu já voltei. Está tudo bem? Você ficava dizendo SIM SIM...me assustei por isso te acordei, me desculpe.
- Não tem problema Jake, foi melhor você ter me acordado mesmo...era um sonho bom, mas não sei se vai acontecer.
-Me conta, quem sabe eu posso realizar seu sonho.
Bella parecia um pouco decepcionada.
-Melhor não , deixa assim mesmo- olhei fundo nos olhos dela -Ok, você venceu,mas prometa que não vai rir de mim.
Sorri e disse sem pensar.
-Sim eu prometo .
- Eu sonhei que estávamos na praia e você me pedia em casamento.
- Por isso você dizia sim?
-Exatamente.
-Mas porque você disse que isso não seria possível?
Meus pensamentos viajarão para um a cena que Bella imaginará.
-Porque eu tenho quase certeza que esse nômade me quer.
-Ele nunca vai chegar perto de você Bella. Eu vou te proteger.
Meu sangue ferveu e meu lobo explodia de raiva dentro de mim, só de lembrar do cheiro repugnante daquele ser.
-Você não pode ficar em vários lugares ao mesmo tempo- ela resmungou
- Mas agora a Rachel pode ficar aqui na reserva com a Rebecca, sua proteção vai ser minha prioridade.
-Não quero que você sacrifique sua vida por mim.
Odiava quando Bella pensava daquela maneira.
-Não é sacrifício nenhum ficar com a mulher que eu amo.

-Eu também te amo Jacob, mas não acho isso justo.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, eu precisava contar para ela o que Alice tinha visto, mas não sabia como e por onde começar, nunca fui delicado com esses assuntos, sempre disse a verdade, por mais doída ou amedrontadora que ela fosse .
-Bella, eu preciso te contar outra coisa, mas você tem que ser forte e ficar calma, ok?
Senti os coração dela acelerar, seus olhos se fecharam e foi como se ela estivesse revivendo alguma coisa, até então desconhecida por mim
-Os Volturi – ela afirmou, porém essa afirmação tinha um ar de pergunta. Sem vacilar respondi.
-Sim, sua amiga Alice teve uma visão, eles virão em breve. Marcamos uma reunião para amanha meio dia. Você quer vir junto?
-Claro Jacob, sou eu que eles querem.
Mais uma vez meu lobo se enraivou, pedindo para sair, implorando por uma briga
-Mas não vão ter. Nós vamos lutar! – eu disse me contendo, contendo minha fúria.
-Não quero que você se machuque. Nem que meus amigos se machuque...eu não me perdoaria se algo acontecesse com eles...
Não esperei que ela continuasse, dei um leve beijo em seus lábios, isso foi como um calmante para a fera que estava dentro de mim, e para mim também foi um simples e doce beijo que tornava os meu dias vivos e com cor.
-Bells, fica calma. Todos sabem se defender muito bem. Não se preocupe. – sussurrei enquanto a abraçava.
-Jake eu queria não me preocupar, mas é inevitável.
-Bella volte a dormir, amanha com mais calma nós conversamos.
-Jake eu não quero dormir, quero ir a um lugar. Você pode me levar ?
-É muito tarde...
-Por favor?

Fazia realmente algum tempo desde que nós tínhamos ido pela última vez na Cachoeira Isabella Swan.
- Claro Bells, eu conheço esse lugar até no escuro.
Peguei minha vida no colo e sai de casa, meu carro havia ficado na casa dela, devido ao último incidente. Bells fungava no meu pescoço o que me deixava alucinado, qualquer toque, qualquer olhar me consumia de uma maneira intensa e maravilhosa.Dirigi lentamente até chegarmos na trilha, continuei carregando Bella no logo, não queria vê-la cair ou tropeçar nos próprios pés, em uma noite escura no meio da mata. A lua deixava o caminho mais claro, e a pele clara dela , ficava mais linda e brilhante.
Os olhos castanhos, me fitaram por alguns instantes, Bells já estava no chão e tinha suas mãos envoltas em meu pescoço, seu olhar continuava fixo no meu.
-Jake, me beija.
Não precisou de mais nada...avancei alguns centímentros e meus lábios encontraram os dela.
As pequenas e gélidas mãos deslizavam pelas minhas costas, o que me fazia ficar louco, nosso beijo ficou mais intenso e ela levou uma das mãos até minha nuca, me levando para mais perto. Minha camisa foi atirada no chão e as roupas de Bella saíram facilmente, como se estivessem entendendo que estavam atrapalhando nosso momento.
Foi tudo tão mágico, tão diferente de todas as outras vezes que estivemos juntos. Senti que algo se avivou dentro de mim, meu sangue ferveu e meu olhar se fixou em algo, ou melhor em alguém, de repente na minha mente começaram a passar imagens, imagens de uma infância,onde duas criancinhas brincavam com bolinhos de barro...depois um encontro rápido no Natal e finalmente o encontro na praia.
Foi ai que eu entendi o significado das palavras de Sam, quando ele sofreu imprinting com Emilly. Era um pouco mais forte e avassalador do que ele descreverá ou do que eu imaginei que sentiria quando isso acontecerá.

Acordamos pela manhã, com a luz do sol. Levantamos e fomos até a casa de Sue. Havia um banquete enorme, na mesa...como se ela estivesse esperando um batalhão.
-Bom dia – ela sussurrou.
-Bom dia Sue – respondemos juntos Bells e eu.
-O café está na mesa. Sentem-se .
-Bella vai comer, eu preciso falar com Seth.
-Recusando café da manhã, está doente Jacob?
-É que realmente é um assunto importante.
-Entendo estás tarefas de lobo.
Bella tomou um assento e ficou me olhando sair da casa.
A maneira que Sue me tratava e que cuidava da casa, me lembrava minha mãe, como eu sentia falta dela. Apesar de ser muito menino quando ela faleceu, eu adorava quando corríamos pela praia procurando conchas, quando ela me contava histórias antes de dormir...de todas aquelas coisas que somente uma mãe poderia fazer a um filho.
Aquelas lembranças boas sempre ficaram guardadas e enterradas na minha memória, mas depois de todos os acontecimentos comecei a sentir falta da minha mãe. Fiquei imaginando como estaria sendo para minhas irmãs, sem um apoio maternal.
Avistei de longe Seth, com Maizy. Ele estava tão feliz, a menina, parecia radiante, nada como o amor para animar a até mesmo transformar uma vida. Comecei a perceber que o imprinting, nem sempre era ruim. Tudo tem um lado positivo, eu só precisava analisar pelo ângulo correto e as coisas começavam a fazer sentido.
Me virei, para retornar buscar Bella,porém, ela caminhava em minha direção, ansiosa, seu sorriso era tão grande, nunca tinha visto ela com aquele sorriso ou talvez meus olhos tivessem enxergando além do que eu costumava a ver.
-Eu sempre quis dizer uma coisa a você. – ela disse enquanto colocava seus braços em volta do meu pescoço.

-Pode falar senhorita Swan...
-Muitas noites eu sonhava com você, alías nas minhas últimas noites você tem dominado a minha mente nesses sonhos eu sempre dizia : Imprint-me Jacob Black, na verdade quase implorava – ela corou- Mas hoje eu não preciso mais dizer isso, por que agora eu sei que você é meu...meu imprintiing
Sorri mais ainda, enxugando as pequenas gotículas que desciam sobre a pele dela.
-Eu sempre soube que você pertencia a mim Bella, eu te amo como nunca ninguém vai amar. – falei olhando fixo nos olhos dela.
Tudo sempre esteve lá, era só dar um passo inicial, para que os acontecimentos fossem ocorrendo em sincronia e de maneira tranqüila, agora nada poderia tirá-la de mim, nem mesmo o imprinting que muitas vezes foi considerado por mim um inimigo invisível, com o qual eu não poderia lutar poderia nos separar. Agora ele era meu maior aliado, pensei comigo,eu deveria confiar um pouco mais no destino e no amor que sentíamos um pelo outro. Não que o imprinting tivesse nos unido. Sempre fomos unidos, ele simplesmente percebeu que não poderia vencer e resolveu se render.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.