Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 14
Solstício || Bella ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/14


Jacob demorou a chegar, Charlie já havia deitado e eu estava sentada na cama ansiosa à espera dele. Ouvi um barulho na árvore perto do meu quarto, fui em direção a Janela e Jake estava lá.
- Saia da frente que eu vou entrar.
- Não é melhor você entrar pela porta? – sussurrei – Charlie já está dormindo ele pode acordar.
- Bella, para de ser tão pessimista, me deixa entrar.
Em poucos movimentos meu sol adentrou meu quarto, ele exibiu um sorriso largo e me abraçou.
- Até que enfim, achei que Charlie não fosse dormir nunca.
- Ele está dormindo faz tempo – eu disse.
- Você que pensa, ele estava apenas descansando, pude ouvir os barulhos no quarto.
- Ainda bem que meu namorado tem esses dons sensoriais aguçados.
- Essa vai ser a primeira noite que eu vou passar aqui com você, quero poder dormir abraçado a você Bells
Minhas pernas bambearam, meu coração acelerou e eu corei com a idéia de passar a noite aquecida por Jake.
- Vai ser sensacional- eu disse.

Jake me deu um beijo delicioso e demorado, enrosquei minhas pernas na cintura dele e continuei nosso beijo. Em poucos instantes estávamos deitados na cama, aquela sensação me remeteu aos momentos mágicos da nossa tarde, ainda era meu aniversário e eu realmente queria que o dia não terminasse nunca.

Ficamos assim trocando caricias por um longo tempo, Jacob pegou no sono em seguida, eu estava cansada e então dormi também. Acordei no outro dia de manhã com uma coberta em cima de mim. Procurei pelo quarto e nem sinal dele. Alguns minutos depois Charlie apareceu. Adivinhei o motivo da partida súbita dele, Jake saiu a tempo.

Meu sol passou os últimos dias pulando a janela do meu quarto para ficar comigo. Na maioria das vezes ele pegava no sono antes que eu, Sam havia aumentado os turnos, Seth voltará a freqüentar a escola mais assiduamente e fazendo aulas extras para repor o que ele havia perdido no começo do ano.

Eu continuava a trabalhar na biblioteca, tudo estava sendo muito legal. Key e eu estávamos nos tornando grandes amigas, ela me ajudou a procurar o livro Romeu e Julieta, ele sumiu da biblioteca e não deixou rastros. Ela continuava a sair com o homem loiro, ele me lembrava muito Jasper, a pele clara; cabelos dourados, quase brancos; aparência jovem, certos pensamentos rondaram minha cabeça, meus pensamentos se confundiram, mas fui libertada disso por Key.

-Bella, hoje quero te apresentar uma pessoa especial, você já o viu aqui algumas vezes – ela disse envergonhada.
- Claro, vamos lá. É seu namorado? - Perguntei curiosa.
-Não exatamente ela disse alegremente – nos conhecemos em uma viagem que eu fiz há alguns meses, ele estava vindo para Seatle, então nossa relação foi amadurecendo. Mas não somos namorados.

- Ainda não são – acrescentei.
-Ainda – ela completou, parecendo satisfeita com meu comentário.
Saímos da biblioteca e caminhamos em direção ao estacionamento, onde o carro dele estava. O misterioso homem loiro estava encostado no carro.
- Matteo – ela disse, ele se virou, abriu um sorriso gracioso e falou.
- Key – os dois se abraçaram, a cena foi linda, sorri com o que vi. Minha amiga estava feliz, e aquele homem era a razão disso.
- Gostaria de apresentar minha amiga – Matteo me olhava com curiosidade – Está é Isabella Swan.
- Bella – eu corrigi.
- Olá Bella – o jovem rapaz tinha uma voz rouca e firme, o que me fez estremecer. Não sei por que, mas senti medo pela presença dele.
- Oi – eu disse sem graça e tentando disfarçar o meu medo.
- Bella este é o Matteo Lorenzo.
- Ouvi falar muito em você Isabella – havia algo por trás da entonação dele que me deixava incomodada – Oh, me desculpe, Bella ,eu ainda não me acostumei com seu apelido.
- Ouviu falar muito em mim? – perguntei tentando arrancar alguma informação dele.
Matteo desviou o olhar e com muita pressa respondeu.
- Sim, Key te elogia muito – resposta rápida e direta pensei.
-Imagina, eu apenas faço o meu trabalho.
- Por favor Bella, não desvalorize seu trabalho. – disse minha amiga.
- Meninas não quero cortar o assunto de vocês mas eu preciso ir, você vem comigo?- ele perguntou olhando para Key que assentiu com a cabeça.
- Vamos indo então.
-Foi um prazer conhecê-lo Matteo. – eu disse.
- O prazer foi meu, teremos muito tempo pela frente para nos conhecermos melhor – ele falou sorrindo.
-Tchau Bella, até amanhã.
-Tchau, até mais.

Os dois entraram no carro, Matteo gentilmente abriu a porta do carro para Key, ela aparentava uma felicidade enorme, ele me fitou mais uma vez, me lançando um olhar curioso e ameaçador. Em seguida saiu acelerando, deixando apenas um rastro de poeira enorme.

Aquele olhar ficou rondando minha mente, parecia que havia algo mais por trás daqueles olhos azuis. Deve ser paranóia minha, ele só estava curioso a meu respeito, afinal eu era a única garota branca no meio dos índios, para mim isso nunca foi levado em consideração. Em nenhum momento separei as pessoas por suas etnias ou pelo que de fato elas eram. Mas para um estranho isso poderia ser motivo de atração e curiosidade.

Voltei para a biblioteca, já estava quase na hora de fechar, Jake deveria estar a caminho, então me apressei. Organizei os últimos livros na estante, guardei alguns cadastros e fiquei sentada lendo o jornal do dia, que agora comemorava a calmaria em Seatle.

Ouvi algumas conversas, provavelmente os alunos haviam sido liberados pra ir embora. Seth agora tinha voltado definitivamente a ativa na escola, ele sempre se mantinha próximo a mim. Tenho certeza que isso era um pedido de Jake, Stevo ainda me rondava, mas se sentia intimidado pela presença do meu amigo, que apesar de doce e educado a cada dia crescia mais.

Minha relação com Jacob estava cada dia melhor, nós nos completávamos, ele sempre estava ao meu lado. Charlie gostava muito do nosso namoro e apoiava as nossas decisões. Renné ficou surpresa quando eu disse a ela que havia terminado o meu namoro com Edward. Apesar da aparente surpresa dela, como sempre minha mãe concordou com minhas teses e decisões.

Eu disse a ela que Jake era melhor e que eu estava muito bem com ele. Ela mais uma vez afirmou que o que importava era a minha felicidade. Renné sempre ligava ou mandava e-mails para saber como eu estava, sempre tentava mantê-la a par do que acontecia, sem entrar em detalhes.

- Bells – a voz mais linda do mundo disse.
- Jake – eu me levantei e me joguei em seus braços, não havia mais necessidade de pensar em ir até ele, meu corpo era atraído a Jake e nós tínhamos que ficar juntos -Senti sua falta.
- Eu também senti linda.
Afastei-me um pouco, para olhar em seus belos olhos negros que brilhavam de emoção. Nossos corpos se mantinham colados, meus braços se enroscaram em seu pescoço, as mãos grandes e quentes seguravam firme minha cintura.
Nosso olhar ficou fixo, ele foi se aproximando aos poucos, até que seus lábios atingiram os meus. Uma onda de calor percorreu todo o meu corpo, apesar de estarmos assim sempre, o desejo e o amor sempre me causava essa sensação maravilhosa. Era como se fosse a primeira vez que eu o beijava.
Nosso beijo foi um tanto quanto curto eu acredito, pois quando eu ficava assim tão próxima a ele, certos sentimentos afloravam em mim, me fazendo perder a razão e não pensar em nada. Eu simplesmente deixava acontecer.
Mas dessa vez deixei meu juízo falar.
-Estamos na escola – nossos rostos estavam perto, podia sentir a respiração dele na minha pele.
- Eu lembro – ele disse sorrindo – vamos sair daqui então.
- Vou fechar tudo e podemos ir.
- Para minha casa – ele afirmou.
Tranquei as janelas e a porta da sala e saímos de mãos dadas. Notei que o Habbitt não estava ali. Percebendo minha curiosidade ele disse:
- Vim em forma de lobo, não queria deixar você ir sozinha no carro.
- Você dirigi? – perguntei.
- O que você quiser – ele falou sorrindo.
Entramos no carro, me aconcheguei em seu peito e Jake continuou a falar.
- Emilly quer falar com você.
-Aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupada.
-É algo sobre o casamento.
-Nós vamos para a casa dela agora?
-Primeiro uma parada na minha casa.
-Ok.
Jake dirigiu tranquilamente pela estrada de chão que levava a casa dele, o tempo estava nublado e um pouco frio, a neblina o obrigava a ir devagar.
-Vamos entrar.
-Claro.

Descemos da caminhonete e entramos na casa.
- Onde está Rachel e Billy?
- Rachel está na casa de Emilly e Billy na casa da Sue.
- Estamos sozinhos então. – concluí em voz alta.
- Sim estamos - ele disse me olhando com um sorriso maroto nos lábios – algum plano especial Senhorita?
- O que você tem em mente? – perguntei me fazendo de desentendida.
- Eu vou te mostrar – ele disse gargalhando, enquanto me levava no colo para o pequeno quarto.

Sem nenhuma cautela tirei a camisa dele, me aproximando ainda mais. Havia uma necessidade absurda em estar por completa com Jake. Nosso beijo era o ponto de partida para nosso amor, ele é um motor que aos pouco se acelera e toma proporções imensas, fazendo acender ainda mais o nosso desejo.

Em poucos segundo nossas roupas estavam no chão, nos beijamos intensamente, enquanto nos amávamos na pequena cama. O detalhe da cama era o de menos. O lugar não importava, pois o que eu precisava estava aqui: JACOB, ele despertava em mim sensações que se misturavam com a realidade.

Nós nos comunicávamos sem palavras apenas um olhar bastava. Esquecíamos a razão e agíamos de acordo com nosso amor. Minhas mãos apertavam seus braços com força, eram inevitáveis os meus gemidos e os dele também, eu não conseguia falar nada, então dava muito amor ao meu Jake. Onde as mãos dele tocavam em mim, minha pele queimava com o calor.

Nossos corpos estavam suados. O cheiro dele enchia meu ser, aquele cheiro sempre amadeirado me consumia, não havia melhor perfume no mundo que superasse aquela fragrância. Nossos movimentos foram diminuindo aos poucos e quando me dei conta já estava deitada, suspirando em seu peito. De repente me lembrei que eu ainda tinha que falar com Emilly.

- Jake.
- O que foi Bells ?
- Tenho que falar com a Emily.
- É verdade, eu havia me esquecido disso.
Saímos da casa muito feliz, um sorriso bobo insistiu em preencher meu rosto, Jacob era maravilhoso, tudo nele me chamava. Nossas experiências amorosas foram incríveis, ele sempre me deixava assim flutuando.
Na casa de Emily encontramos Rachel. Sam e os meninos já estavam saindo.
- Ainda bem que você apareceu Jacob. Vamos fazer uma reunião.
-Desnecessária por sinal – disse Leah.
Sam a fitou com seriedade.
- Tudo bem senhor Alfa, Já entendi – ela falou, depois disso saiu correndo pelo jardim e se lançou no ar em se transfigurando a poucos metros de nós.
- Oi Bella, Emily está esperando.
- Oi Sam.
- Não vamos demorar Bella – Jake disse.
- Está certo – falei sorrindo, os demais já haviam se transformado.Dei um selinho em Jake.
- Eu te amo Jacob.
- Eu te amo Bella.
Só consegui ouvir uivos ao fundo, corei na hora.
-Idiotas – murmurou Jake, que saiu correndo junto com Sam para se unir a eles.
Entrei na casa de Emily.
- Bella! – ela disse – ainda bem que você chegou.
- Algum problema?
- Tivemos que adiantar o casamento! – ela disse por fim.
- Quanto tempo?
- Dois meses, vai ser em dezembro.
- Por quê? –

Rachel respondeu dessa vez.

- Algumas lendas dizem que é mais propício que seja realizada o casamento no Solstício de Inverno ou no Solstício de verão, porém aqui na tribo isso não acontece há muito tempo. Entretanto como eles sofreram um imprinting a família de Emily exige que tudo seja seguido fielmente.O Solstício mais próximo é o de Inverno que acontecerá no dia 21 de dezembro, a crença diz que assim o amor verdadeiro durará eternamente.

Às vezes eu me esquecia que Rachel sabia de dos lobos, vampiros e tudo mais. Ela foi muito mais esperta que eu, fingiu que estava dormindo uma noite dessas e ouviu toda a conversa de Jake com Billy que não puderam mais esconder a verdade dela. No começo ela ficou assustada, mas depois se acostumou.

- Temos um mês e meio – disse Emily.
- Fique calma, vamos organizar Tudo. – eu falei, tentando acalmá-la - Temos que enviar os convites, escolher a decoração, a comida.
- O vestido! – gritou Rachel empolgada.
-Calminha Rachel, o vestido eu já tenho.
- Já? – ela perguntou parecendo decepcionada.
- Sim, usarei o vestido que era da minha mãe, farei algumas pequenas alterações.
- Quantos convidados? – perguntei.
- Acredito que umas 60 pessoas.
- Perfeito, podemos fazer a lista e assim que você escolher um modelo de convite eu posso enviar.
- Claro Bella.
- Eu posso cuidar da decoração da festa e comida - disse Rachel.
- Nada de exageros , Sam e eu não temos muito dinheiro para gastar.
- Você vai amar tudo, fiquei sossegada.
Conversamos sobre outros detalhes da cerimônia, a festa ,o horário, local e todas essas coisas de casamento. Rachel não deixava passar nada.
- Emily não quero ser indiscreta, mas você vão passar a Lua de Mel aonde?
Emily ficou sem graça, mas respondeu com tranqüilidade.
- Acredito que vamos passar aqui mesmo, não temos planos.
- Certo, mas acho que vocês deveriam viajar. Mudar de ambiente por alguns dias, mas vocês que sabem.
Inventei uma pergunta para mudar o rumo da conversa.
- Você tem uma lista de presentes?
- Na verdade não, e eu também não quero presentes. Sam ira morar aqui comigo e as casa já está mobiliada, então acredito que não há necessidade de presentes.
- Você está certa – eu disse.

Uma idéia, porém, surgiu na minha cabeça, eu trabalharia nela nos próximos dias.

O final daquela tarde foi cheiro de anotações e idéias. A família de Emily que morava em outra reserva viria para o casamento e a irmã de Jacob Rebecca também viria do Hawai.
Portanto, eu deveria encaminhar os convites a eles com antecedência, os demais convidados eram da tribo e de Forks.

Já faltava menos de uma semana para o casamento. Nesse meio tempo tive que me preocupar em arranjar um vestido de madrinha decente e que combinasse com a ocasião. Rachel cuidou da roupa do Jake e do Billy. Os convites já haviam sido entregues e alguns convidados mais distantes estavam chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.