A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 11
Conhecendo Tânia


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capítulo esta sendo dedicado a thaismissy,bella_masen_13 e a 210889 que estão sempre comentando.Muito Obrigada mesmo garotas , pois vocês me animam a escrever mais e mais.bjs e até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/11




Pdv Bella



Depois de contar pro Thony enquanto íamos para casa o porquê da minha testa roxa, fui obrigada a ouvir ele contando para seus tios, Emmett e o tal do Jake- que fiquei sabendo ser amigo de Edward e Rose, que estava de mudança para Los Angeles por que iria abrir um escritório de advocacia na cidade e que seu nome na verdade é Jacob Black, mas gostava de ser chamado de Jake- e ser chacota de todos.


Emmett e Jake foram os que mais tiraram com a minha cara, eles diziam que eu estava tão encantada com Jake que esqueci de respirar e por conseqüência causando meu tombo.


Quando deu 15:00hrs Jasper e Emmett foram para o apartamento de Rosalie para levar as malas, mas disseram que antes das seis voltariam para conversarem mais um pouco com Edward, pois mais cedo não deu tempo de conversarem muito.


Quando faltavam dez minutos para as 18:00 hrs levei as crianças pra cima e mandei Thony tomar banho enquanto eu dava banho em Emilly, deixando apenas Rose e Jacob conversando na sala.


Depois de estarem de banho tomado levei os dois para a sala, quando comecei a descer as escadas com Thony ao meu lado e Emmy no meu colo escutei a voz de uma mulher.


–Ai meu Deus o demônio tá aqui. - disse Thony fazendo careta.


–Que demônio?- Perguntei arqueando a sobrancelha.


– A namorada do meu pai. - respondeu de mau gosto.


–Hum – ouvir que Edward tinha namorada me fez sentir uma coisa estranha que eu nunca havia sentido antes, como se aquilo não fosse o certo. - vamos - disse.


Terminamos de descer as escadas e vi que Jasper e Rosalie estavam sentados no sofá de dois lugares, de cara fechada, o porquê eu não sabia.


Então me virei para o outro lado e encontrei Emmet, Jake e uma loira com cara de bunda, sentados no sofá de três lugares enquanto Edward estava em pé com um copo de Whisky na mão, quando me viu ficou me encarando por alguns segundos e depois veio pegar Emmy do meu colo e falou:


–Bella eu quero te apresentar minha namorada Tânia – ouvir da boca dele que ela era namorada dele foi pior que ouvir Thony falar - e Tânia essa é Bella a nova babá das crianças e amiga da Rose.


–Prazer. –falei estendendo a mão para ela que me deixou no vácuo. Edward pelo que deu pra ver ficou sem graça com a atitude da companheira, mas não falou nada.


Ela com uma cara de nojo me olhou de cima em baixo e depois bufou, o que me deixou com uma vontade enorme de voar no pescoço dela, agora eu entendia o por que do Thony querer essa bruaca longe de sua família.


–Então Edward - disse me virando pra ele e tentando me esquecer da loira oxigenada sentada naquela sala - as crianças já estão de banho tomado e...


–Edward? Desde quando uma simples empregadinha chama o patrão pelo nome?- disse a bruaca me interrompendo.


– Desde quando ele me deu a liberdade para que isso fosse feito e para o seu interesse eu não sou uma “empregadinha” como você disse. - falei deixando Edward de lado e me virando pra ela e fazendo aspas com o dedo na palavra empregadinha, é ruim que eu ia dar moral pra essa filha de quenga com carroceiro.


Nesse momento Rose e Emmett começaram a gargalhar sendo seguidos por Thony e Jasper, Jake pelo que deu pra ver estava segurando o riso em consideração ao amigo que estava mais vermelho de vergonha que um pimentão.


–Ed você vai deixar a sua empregada falar assim comigo?- perguntou a biscate fazendo manha.


–Olha aqui Tânia se você acha que vai fazer meu irmão demitir a Bella só por que ela te respondeu a altura esta muito enganada. - disse Rose agora séria.


–Não estou falando com você Rosalie, estou falando com o dono da casa.- disse com desdém, se sentindo a tal.


–Não se atreva a falar assim novamente com minha irmã Tânia, pois ela e o Jasper também mandam aqui tanto quanto eu. - Edward disse friamente, deixando todos de boca aberta.


A loira ficou tão sem graça com a resposta de Edward que saiu pela sala batendo o pé.


–Você não vai atrás dela mano?- Perguntou Jasper.


–Se ela quer fazer um showzinho que faça para as flores do jardim, por que eu estou cansado desse tipo de atitude dela. - falou Edward - E Bella me desculpe pelo o que ouve aqui.


–Imagina, você não tem culpa se sua namorada acha que é a rainha da cocada. – respondi - Bem eu acho que já esta na hora de eu ir embora.


–Mas já?- perguntou Jacob.


–Eu ainda tenho que fazer o jantar pra mim e pra minha irmã. - expliquei.


–Oba hoje nós temos bóia de graça Jass. - falou Emmett esfregando as mãos e rindo feito bobo. Jasper ficou tão sem graça que acabou abaixando a cabeça.


–Me desculpe Bella, é que o meu amigo parece que nunca viu comida na vida por isso que fica falando esse tipo de coisa. - disse Jasper ainda super sem graça.


–Não tem problema nenhum, pra falar à verdade o que acham de vocês três irem jantar lá em casa comigo e com Alice? - disse – assim vocês se conhecem.


–Posso ir junto?- perguntou o entrometido do Jacob - é que eu não gosto de comer sozinho. - se explicou.


–É claro - falei, por que apesar de achar o Jacob um mala sem alça ele é bem legal e daria um belo candidato a genro do meu pai, mesmo eu achando Edward mais bonito, mas Edward era algo proibido para mim no momento por dois motivos. O primeiro é que ele é meu patrão e isso não daria certo, e o segundo é que ele já tem dona, ou seja, a loira falsa do é o tchan.


Depois de nos despedirmos das crianças e de Edward, e brigar com o mesmo por causa do carro que ele insistia que eu levasse - coisa que acabou acontecendo- seguimos para minha casa, em carros separados. Rose foi comigo no carro de Edward, Jasper e Emmett no carro de Rose e Jacob em seu próprio carro.


No caminho eu e Rose fomos falando sobre o relacionamento de Edward com o treco loiro, e também da atitude dele de não ter ido atrás dela quando ela saiu soltando fumaça pelas ventas.


Rose falou que essa foi a primeira vez que ele não foi atrás pra se desculpar desde que eles começaram a namorar a um ano e meio atrás e que ela ficou surpresa com isso.


Chegamos ao prédio e estacionamos os carros na garagem e subimos, no elevador Emmett ficou pulando como criança que ganha um doce pela primeira vez na vida. Tirando nosso grupo de amigos, também havia uma senhora de idade que ficou gritando com o Emmett que a porra do elevador cairia e batendo em todos nos com uma maldita bengala.


Quando o elevador parou todos nos saímos correndo de lá por causa da senhora. Fomos correndo até a porta do meu apartamento  com a velha atrás dando bengalada pra tudo quanto é lado e quando finalmente chegamos lá a bendita porta não queria abrir, então começamos a bater nela que nem loucos, mas de repente a porta abriu e todos nós caímos aos pés da Alice que tomou o maior susto.


– Posso saber o que esta acontecendo aqui?- perguntou a baixinha com cara de interrogação.


–Corre pilãozinho de socar bosta, corre pra dentro logo. - Emmett gritou desesperado com medo da velha do elevador.


–Como é que é seu troglodita?- ela já estava roxa de raiva. - você vem na minha casa e ainda me ofende, você não tem medo da morte não garoto?- nessa hora todo mundo já estava dentro do apartamento e seguros contra a velha louca.


–Alice para de fazer drama - falou Rose.


– Tudo bem - disse ela já mais calma, sabe às vezes eu acho que minha irmã é bipolar por que ela muda de humor do nada. - mas me expliquem o porquê da correria e dos gritos. - pediu.


Depois de contarmos tudo pra ela, fizemos as apresentações e tanto eu quanto Rose percebemos as troca de olhares entre Jass e Alice.


Acabou que eu e as meninas fizemos o jantar enquanto os rapazes ficaram conversando na sala, e quando começamos a comer cada um falou um pouco sobre como foi seu dia.


Minha irmã me contou que logo em seu primeiro dia conseguiu uma promoção por causa de um erro de sua colega de trabalho que é uma víbora, e os garotos contaram do meu tombo e das minhas brigas, uma com a Jéssica logo cedo e a outra com a Tânia à tarde, coisa que fez a nanica rir pra caramba e assim seguiu a noite, com todo mundo rindo e se divertindo.


Lá pela meia noite os garotos foram para o apê da Rose e a Alice a chamou pra dormir com a gente em nosso apartamento já que Jacob também dormiria em sua casa e assim não teria onde ela dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

atenção pessoal a partir de agora eu passarei a dedicar cada capitulo as minhas adoraveis leitoras colocando seus nomes em destaque lá em cima...
e outra coisa que também acho importante avisar, agora passerei a postar os capitulos de dois em dois dias, pois assim fca melhor para eu poder escrerver com calma e deixar as coisas de modo que vcs gostem
bjs s2