O Diário de Snape escrita por Dobby, Deus, JKRowling


Capítulo 5
Sabado, 6 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

IS THIS LOOOVE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149311/chapter/5

Querido Diario

Hoje, que era sabado, resolvi caminar pelos jardins e ver se a minha laranjeira havia nascido. Me desapontei, ao ver, que as sementes continuavam no saquinho que  eu as havia colocado em meu setimo ano, intactas. Me perguntei como fazem os jardineiros, e me perguntei tambem, se nao teria sido mais feliz seguindo essa profissao, ao lado de flores e adubo.

Quando ia voltando à minha sala, reparei em um estranho movimento no lago negro... Me aproximei, com medo, e me surpreendi ao ver uma criatura adoravel e bela, sentada em uma rocha, cantando musicas de ninar do meu cd: "Dorme bebe, para bebes e mamães". Me impressionei ao ouvi-la cantar o refrao de "um cachorro que sabia miar 'eu te amo'".

 A criatura me observou por um minuto, entao sorriu.

Eu queria chegar mais peto de tao adimiravel criatura, e é o que teria feito, se soubesse nadar. Lembrei de  minha mae insistindo para eu tirar a boia, na minha festa de 13  anos, em que ninguem compareceu. Chorei.

 Não foi preciso dizer mais nada. A bela criatura (que se revelou ser uma  sereia, mais bonita do que a do meu filme favorito; Pequena sereia 2) mergulhou em direçao a mim. Saiu da agua, cantando uma pequena parte de "So porque sou bebe, não consigo demonstrar o meu desejo por voce". Me encantei, e ajoelhei na terra molhada, sujando minhas vestes de segunda mao, e me aproximei. Acho que me apaixonei.

Entao, quando finalmente a musica "o patinho mais bonitinho desse mundinho igual, era na verdade um impostor" acabou, ela começou a se aproximar, e mais e mais. Ate que estavamos a 3,1cm um do outro. Mas, antes que eu pudesse dar-lhe um beijo, uma coisa aconteceu: a lula gigante, minha ex, pegou minha sereia, e fez que ia come-la se eu nao lhe desse 10 galeoes. Eu tentei lhe explicar que hogwarts era o meu ganha pao, e que o salario que Dumbledore nos dava estava diminuindo cada vez mais, para a jacuze dele,  e que eu nao tinha dinheiro nem para comprar roupas. 

Nao parceu adiantar, eu tentei lhe suplicar

- Por favor, ó lula, nao devore tao bela criatura. Voce não.. Voce...

Mas a lula simplesmente começou a dançar "voce, voce, voce..."  e eu fiquei me perguntando se fora Dumbledore que havia lhe ensinado. Me perguntei tambem o porque de o diretor nao ter me contado sobre tal dança, me deprimindo.

Mas eu nao chorei.

Naquele momento, queira mais do que nunca, sabe nadar, para salva-la.  Mas, por algum motivo, nao  aguentei: me joguei na agua para tentar salva-la. Imediatamente começei a gritar

-Solte-a, monstro! E pegue a mim! CO-VAR-DE.

E foi o que ele fez. Largou a sereia, que mergulhou e desapareu na imensidao do lago, e me agarrou. Ela estava me levando ate a boca, quando, nao sei se pelo odio, ou porque ssmpre fui assim, eu começei a dar golpes de naruto na Lula. Quando olhei, estava usando uma roupa de heroi fofa e cor-da-lala. Me empolguei e dei mais "kicks" e "punchs" ate que joguei um raio rosa chiclete no olho dela e, voando, me livrei e vi a lula afundando, indo procurar seus parentes, pensei eu. Estava cheia de ataduras, curativos e arranhoes.

Mas entao, sem motivo, minha roupa e meus poderes sumiram, e eu começei a me afogar. Fui salvo por Draquinho que tinha do me procurar pois queria marcar um horario para falar comigo. Brinquei dizendo que ja estava falando, mas ele nao riu. Parecia serio.

Entao, diario, acho que preciso marcar um horario de conversa com Drak. Hihihi, eu digo que ele precisa de aulas particulares de poçoes e ninguem desconfia de nada, hihi, uma noite inteira de prazer.. Ah, tambem descobri que sou bi.

Agora me bateu uma saudade de minha pequena sere... 

(o resto da frase ninguem pode ler... Uma gota de lagrima caiu no pergaminho, borrando o ultimo pedaço)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadiiiiiinho do Snape Sev Fofuchoo.....!
HOMENAGEM à Maris, porque o cap se passa no seu anivesario. PARABEEEEENS PRA VOCEEEEE