Hints escrita por makkori


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149282/chapter/1


"Eu não estou te fazendo um favor"


Gulp gulp gulp.


O sangue pingava e ecoava e escorria e o machucava mais do que qualquer palavra que Kurogane dissesse. Porque ele estava morto e tão morto quanto um humano jamais seria. Não era o fato de ser um vampiro que o aflingia, ou muito menos estar no presente momento agarrado na fragrância sanguínea que corria pelas veias do maior. Era o fato de ele não ter tido escolha sobre os rumos de sua existência, uma existência que nem do nome ele tinha direito.


E mesmo agora, necessariamente dependendo e compartilhando uma ligação que ele não escolheu fazer com outra pessoa para continuar vivendo e realizar seu mais profundo desejo, sentia-se sozinho.


"Estamos sendo observados desde que chegamos aqui, percebeu, Kurogane?"


O maior só concordou e fingiu ignorar que nem o seu nome e nem a resposta foram ditas certas.


_______________________________________________


"VÁ!"


Não não não e não, Kurogane não podia morrer, e, se morresse, seria sua culpa e só ele deveria perecer, depois de tudo, depois te ter suas memórias compartilhadas e depois da vergonha de ter que mostrar seus pecados, depois de todas as verdades que ele mesmo tinha tomado conhecimento muito antes da jornada começar. Fay - não, Yuui - não merecia salvação. E a única coisa que podia fazer, depois de tudo, era ficar para trás, algo que devia ter acontecido a muito tempo.


Mas, como antes, ele não o ouviu. A troca já havia sido feita, e o preço que Kurogane pagou desta vez também foi de sangue.


O de Fay, seria pago depois com o seu entendimento.


_______________________________________________



"O preço para repor o braço será a mágica ainda contida em você"


"Eu aceito"


"Assim seja. Um homem virá, um viajante das dimensões assim como vocês, e te dará o algo a ser colocado em Kurogane. Até breve"


E continuou a esperar o sono acabar para poder finalmente, finalmente mostrar que agora entendia o que Kurogane vinha tentando lhe mostrar.


_______________________________________________



Devido aos últimos acontecimentos, o loiro percebeu que nunca tinha sido um favor Kuro-pon ficar ao seu lado, desde o início. Se o moreno o fez, é porque ele, em sua própria vontade, por mais egoísta que Fay achasse que fosse no começo, queria o mago vivo. Só esse pensamento fez o menor conseguir dar valor a si mesmo.


Ele não entregaria mais sua vida. Viveria por ele próprio. E ainda mais por Kuro-pon.


Esse era o destino que tinha escolhido.


"Isso é o troco, Kuro-sama!"


Kurogane, apesar do ataque inusitado sorriu. Porque Fay finalmente sorria também. E isso era tudo o que importava.



No final, tudo vai dar certo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como o Syaoran e o Watanuki, o Fay precisava de alguém para ensiná-lo a não desdenhar a própria existência q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hints" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.