Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 6
Cáp. 6 - História a se contar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/6

Cáp. 6 : História a se contar.

Finalmente batera o sinal do recreio.Apenas as meninas quiseram se reunir com o Sasuke, já que Sai disse que tinha um treino de futebol para ir.

Sasuke pediu para que a conversa fosse feita embaixo do grande carvalho da escola.Descemos todos em silêncio até chegarmos e nos sentar em uma roda.O primeiro a se pronunciar foi o próprio Uchiha.

- Acho que está mais do que na hora de vocês ficarem sabendo do que aconteceu. – Falou sério.Juro que foi a primeira vez em todos esses 2 meses que conheço o Sasuke, que ele olhou tão sério e frio para nós.

- O que aconteceu? – Falou suavemente Ino enquanto se ajeitava ao meu lado.

- Há 2 anos atrás, o pai do Naruto levou uma criança para um hospital no centro da cidade.Meu pai trabalhava lá e era o chefe da emergência e o único disponível no momento.Quando o pai do Naruto levou essa criança, ela estava quase morrendo.Meu pai tentou de tudo, mas ela acabou falecendo.O pai do Naruto furioso, processou o hospital e ao meu pai alegando que foi erro médico, e não pelo estado da criança ao ser levada para lá. – Começou Sasuke, nunca soube dessa história.Mas qual criança seria essa? – Perdeu conseqüentemente o processo por falta de provas e ainda teve que reembolsar o hospital por danos morais.Os pais de Naruto ficaram revoltados, pois eles perderam o segundo filho deles.

- Nunca soube que o Naruto tinha um irmão.Ele nunca mencionou isso. – Indagava Haji abismada. Acho que essa história pegou-nos de surpresa, nunca suspeitamos que fosse algo do gênero.

- Mas por que a ignorância com você no início? – Perguntou receosa a Ino, também pudera, não tínhamos jogo de cintura para lidar com um assunto desses.

- Pelo simples fato dele odiar meus pais e a mim, já que sou filho deles. – Ele tentou esboçar um sorriso para tentar nos confortar, mas foi em vão.Essa história mexeu muito com as nossas cabeças.

- E o que seus pais acham disso? – Por que a Ino teve que fazer essa pergunta?Agora sim isso mexeu com Sasuke, não que seus olhos estivessem avermelhando-se, ele iria dar muita bandeira se fizesse isso, mas percebi pela expressão que ele fez ao responder Ino.

- Eles não acham nada, pois estão mortos. – Terminada sua frase, apenas se levantou e entrou no refeitório, deixando 3 garotas totalmente confusas.

- Dessa eu não sabia. – Falava enquanto se escorava no tronco da árvore.Será que a Haji não percebeu que certos assuntos devem ser encerrados?

- Haji, é melhor não comentarmos mais esse assunto.Não percebeu que isso atinge não somente a Sasuke, mas o Naruto também? – Disse querendo por um fim àquela história.

- Você ainda se importa com o Naruto depois dele ter feito tudo aquilo, Sakura? – Perguntou-me Ino.Não sei o porque a cara de espanto dela, apesar dele ter feito aquilo, não me conformo dele ter feito isso.Sabemos agora a razão dele de ter feito o que fez, era somente para atingir Sasuke.E ele conseguiu.

- Me importo, será que vocês esqueceram-se de todos os momentos que passamos juntas daquele ser?

- Será que [u]ele[/u] ainda se recorda? – Agora a Haji me pegou.Será mesmo que ele lembra de tudo que vivemos?Será que o que ele fez não era somente para afetar Sasuke, mas sim por que estava farto de todas nós?Não havia respostas para todas as perguntas que eu queria que fossem respondidas.

- Mas uma coisa ele não disse. – Suspeitou Ino.Sabe que a loirinha tem razão?Ele não explicou por ter entrado no 2º tempo e acompanhado do Naruto.

- O que? – Jura mesmo que a Haji ainda não se tocou o que não ficou explicado?

- Está óbvio Haji!Foi muito estranho o Uchiha ter entrado no 2º tempo com a companhia do Uzumaki!! – Falei a ela.Juro que se ela não entendeu ela irá quebrar o ditado: “Toda loira é burra.”(Gente eu não tenho esse conceito está bem?!)

- Vai ver que eles estavam conversando. – Explicou-se Haji.Acho muito difícil Sasuke ter puxado Naruto para conversarem a respeito disso.

- Duvido. – Quando terminou de se levantar, completou Ino. – Sabe por quê?Toda a escola está comentando que houve uma briga e que dois garotos foram para a diretoria.Acho que foram os dois, e por isso o Sasuke disse que estamos envolvidas.

- Talvez tenha razão. – Falei enquanto Ino me ajudava a levantar-me. – Mas depois eu pergunto-o.

- Hm, sei.Vai voltar de novo com o Sasuke é, Sakurinha? – Falavam num tom malicioso ambas.Já comentei que as pessoas tem um conceito muito ignorante ao meu respeito?

- Hey!Ele apenas me acompanhou ontem. – Falei enquanto andava em passos rápidos em direção ao refeitório.

- Sei amiga, sei.Pode contando tudo! – Diziam atrás de mim.Duas loucas ao invés de duas pessoas, isso sim.

- Lá vamos nós para o confessionário! – Disse finalmente me rendendo quando as duas me arrastaram para o banheiro.Isso não vai dar certo.



Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só vo postar com 10 rewies!! O./O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.