Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 27
Cáp. 25 - Todos são suspeitos!


Notas iniciais do capítulo

EBAAA õ/, minhas provas acabaram, finalmente vou ter tempo para atualizar . . .
Continuem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/27

- O que você estava fazendo lá parada olhando pro nada, Sakura? – Perguntava-me Naruto enquanto nos afastávamos da árvore da escola.

- Só... Pensando. – Disse ainda meio aérea. Ergui meu rosto e comecei a fitar Naruto enquanto entrávamos no refeitório. Ele e seu sorriso animador, já estava sentindo falta.

- Você pensa demais Sakura! – Falou me apertando em seu peito. Retribuiu o abraço, não na mesma potencia, mas retribui. Permanecemos com nossos braços nas costas um do outro enquanto adentrávamos no lugar.

- Sakura! – Gritava a Ino. Continua escandalosa como sempre, essa não muda.

- Fala praga. – Sim, estou na TPM. Não TPM TPM mesmo, mas estou meio atordoada com algumas coisas.

- Temari conseguiu finalmente passar de ano!Olha que máximo. Depois dela ter repetido ano passado ela conseguiu passar. – Disse totalmente eufórica da vida. Eu?Fiquei mais ainda pra baixo, mais uma que me deixava.

 

-Que bom, não? – Afirmei. Naruto que ainda permanecia com seu braço direito em minhas costas percebeu o tom de desanimação meu. Ino saiu correndo que nem uma louca, mas eu? Continuei parada ali no meio do refeitório junto com Naruto.

- Está tudo bem? – Perguntou-me. Balancei a cabeça afirmando um não e segui para o banheiro feminino, deixando pra traz o meu loiro confuso.

Entrei lá e parecia estar calmo o lugar. Resolvi sentar em um dos bancos e acabei relaxando demais ao ponto de deitar ali mesmo.

Pus um de meus braços em meu rosto e o outro em minha barriga. Fiquei assim novamente pensando. Pensamentos demais, mas era bom assim, estar voltando para o que eu era antes.

Fiquei imaginando várias coisas do que Sasuke poderia estar fazendo agora. Comendo? Correndo? Conversando, talvez? Sasuke ainda era um mistério pra mim, um mistério que gostaria de descobrir. Agora outras coisas me atordoavam.

Será que vale a pena passar isso tudo para ficar com o Sasuke? Vale, e vale muito, mas será que vale a pena eu ficar com Sasuke e correr o risco de me apaixonar por Itachi? É, esse nome também ecoava em minha mente. Itachi.

 

Ainda meio desligada do mundo, pude ouvir um grito. No mesmo minuto sentei no banco em que antes estava deitada. Os murmúrios que antes eu podia ouvir quem vinham do refeitório haviam se cessado por completo. Dessa vez houvera um silêncio no colégio inteiro.

Jurei a mim mesma que o grito vinha da quadra, então caminhei até a porta de acesso a quadra que havia no banheiro. Abri lentamente a porta. Motivo? É não me pergunte que realmente não sei.

Abri a porta e estava no corredor ao ar livre. Pro lado esquerdo daria para a quadra e o lado direito iria para as piscinas. E agora? Decidi ir para a quadra.

Depois de um tempo já estava na porta da quadra poliesportiva. Nada havia de diferente então resolvi retornar, mas quando eu estava voltando notei uma coisa que antes passou despercebido.

Havia um braço estendido no final do corredor a céu aberto, perto das piscinas. Comecei a correr em direção do braço jogado ao chão, ao menos aprecia ser de alguma garota.

Desacelerei até começar a caminhar e finalmente cheguei aonde pretendia. Agachei-me e vi que era a Simon. Isso mesmo, a Simon estava jogada no chão aparentemente inconsciente e... Sangrando. Havia dois filetes de sangue escorrendo de seus pulsos. Peguei um dos braços e comecei a avaliar o ferimento.

 

- Mordidas. – Virei meu rosto rapidamente para trás dando de encontro com Sasuke em pé com sua posição habitual, suas mãos dentro dos bolsos. Retirei meu olhar do rosto dele e foquei no pulso de Simon.

- Quer dizer que um vampiro fez isso? – Ainda olhando para os pulsos dela, vi Sasuke se agachar ao meu lado também analisando os pulsos. Ajeitei-me pois meus joelhos já estavam doendo e acabei sentando no chão.

- Não um vampiro qualquer, um Unificado. – Olhei-o surpresa, como um unificado viria até a escola pra sugar o sangue dessa criatura? E mais, como ele tinha certeza que não era qualquer um?

- Como sabe que é um unificado? – Vi Sasuke erguer Simon em seus braços. Garanto que não gostei, mas esse não era o momento para discutir coisas fúteis da vida. Ele olhou ao redor e começou a andar. Fui atrás dele.

- Todo unificado que morde um humano deixa a sua marca. Normalmente a marca que aparece é essa aqui. – Parou sua caminhada e virou em minha direção. Parei no mesmo instante, mas dessa vez eu vi outra coisa que me chamou a minha atenção, um símbolo no pescoço dela. – Está vendo essa marca no pescoço?É o símbolo dos unificados.

- Mas como apareceu ai se ela foi mordida nos pulsos?

 

- Posso explicar depois? Preciso tirar ela daqui o mais rápido possível antes que ela se torne uma vampira. – Agora começou a andar rápido, porém não tão rápido para que eu pudesse ‘correr’ na mesma velocidade.

- Quer dizer que ela vai se tornar uma vampira? – Perguntei curiosa ao seu lado. Ele apenas afirmou um sim e entrou no banheiro feminino, pouco se importando se havia garotas ou não lá dentro.

~

Conseguimos pôr Simon no hospital. Novamente estava cercada pelo branco interminável, mas dessa vez eu não era a paciente e sim a Simon.

A cada minuto que se passava mais e mais pessoas chegavam para saber o estado de saúde dela. Alguns familiares, amigos e vampiros. Isso mesmo, Sasuke teve que avisar Kakashi do incidente na escola e ele acabou enviando alguns de seus melhores ‘soldados, um deles eu já conhecia, Hyuuga Neji estava lá.

Familiares chorando, amigos desesperados e vampiros incrédulos por um unificado ter feito isso. Eles estavam em um canto afastado e pareciam sussurrar para que nenhum humano pudesse escutar. Nem eu mesma poderia participar da tal conversa entre ‘família’.

Fiquei com o grupo dos amigos, apesar de que eles ainda mantinham o medo de mim e nem sabiam o porquê de eu estar ali com eles. Novamente fui pega com meus pensamentos de outro mundo, mas dessa vez pelo médico de Simon.

 

- Nem sei por onde começar... – Quando ele a proferiu as primeiras palavras, todos começaram a dar a devida atenção a ele. – A paciente Houjka Simon sumiu do quarto.

- COMO SUMIU DO QUARTO?! – Perguntava a senhorita Houjka desesperada nos braços do marido que a controlava.

- Ainda não sabemos senhora, mas estamos tomando as devidas providências, como por exemplo já acionamos a polícia local.

- Polícia? – Perguntou sobressaltado um dos homens que veio com Neji. Sasuke levantou uma de suas mãos em sinal de silêncio para o garoto que na mesma hora calou-se.

- Exatamente, mas temos suspeitas de que ela recebeu ajuda e como só vocês a visitaram, a polícia quer interrogar todos vocês.

- Então quer dizer que todos nós somos suspeitos? - Perguntei delicadamente ainda sentada.

- Não só vocês como até os enfermeiros. Ela estava amarrada na maca, não tinha como sair sozinha por ai! – Explicou-se. Mas sua explicação foi o que deu um ponto final na mãe de Simon.

 

- Minha filha?!Presa em uma cama?!QUE ESPÉCIES DE MÉDICOS VOCÊS SÃO PARA PRENDER UMA GAROTA FERIDA? – Revoltou-se enquanto lágrimas percorria de seu rosto violentamente. O senhor Houjka começou a ampará-la mais ainda, mas não surtia efeito.

- Eu entendo a revolta de vocês, mas isso não altera o fato da filha dos senhores ter sumido misteriosamente.

O médico retirou-se avisando que daqui a 20min. alguns policiais iriam nos interrogar, para saber o que houve com cada visita. Essa tarde será longa demais, pois todos nós somos suspeitos.

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro vocês ;*;*
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.