Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 23
Cáp. 22 - Sonhos reais?Ou apenas pesadelos vivos?


Notas iniciais do capítulo

MIMIMI x_X, desculpa nee, tava sem internet porque o nosso moldem queimou e nao deu pra comprar outro, mas mesmo assim, agora vou postar dia-sim dia-nao, para a legria geral D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/23

Reconheço este lugar, é o mesmo lugar onde eu sonhei Itachi, Sasuke e Sãnan, mas havia algo de diferente dessa vez, cadê os três?Nenhum sinal deles, dessa vez eu estava sozinha ali novamente.

Outra vez a neblina, o corredor e a sensação de estar sendo observada.Comecei a procurar desesperadamente algum sinal de vida, qualquer que seja, mas só senti uma mão tocar meu ombro.Virei bruscamente dando de encontro com Gaara, mas o que ele estava fazendo em meus sonhos?E mais, por que havia uma áurea branca entorno de seu corpo?

- Finalmente te encontrei! – Exclamou ele.Aos poucos fui acalmando para manter a calma, pois Gaara estava ali, então se algo acontecer a mim logicamente ele irá me ajudar, ou não.

- O que esta fazendo aqui? – Começamos a andar por aquele corredor imenso sem fim, constituído apenas por portas totalmente trancadas.

- Vim tirar minhas dúvidas, se eu estiver certo, Sãnan está em você. – Ele parou de caminhar e ficou me fitando, parei também, mas foi pra assimilar a idéia daquele monstro estar dentro de mim.

- E se ela estiver dividindo o lugar com a minha alma, o que você iria fazer? – Perguntei receosa pela resposta.Gaara hesitou por um momento, mas acabou contando.

- Temos três alternativas: 1º-Jogar a sua alma no Poço Sem Fim.2º-Deixá-la no seu corpo e vermos aonde isso vai dar ou 3º-Nós te matamos. – Estremeci com a última opção.Não sabia do que Gaara era capaz, talvez até ser um assassino para continuar ser um neutro. – Não se preocupe, darei um jeito para não chegarmos à última opção.

- Obrigada. – Agradeci mais aliviada.Continuamos andar por aquele corredor, até eu avistar ao longe a cratera que da última vez eu cai.Apontei para o lugar, mas Gaara parecia ter notado-a antes. – No sonho eu cai ali, foi quando encontrei-a.

- Hm. – Sibilou.Prosseguimos até ficarmos a um passo daquele buraco enorme, só agora pude notar que aquele lugar era quente, quente demais. – Onde dava isso?

- Quando cai fui parar um lugar rochoso e envolta era coberto de lava vulcânica, mas não prestei muita atenção ao lugar, eu estava presa em uma cadeira quando cheguei ao final da queda. – Ajoelhei-me perto da cratera que havia ali, Gaara fez o mesmo, para estudar melhor o lugar.

- Sei. – Levantou-se e pôs suas mãos em seus bolsos.Começou a estudar o que havia em sua volta, como se estivesse procurando alguém.Em seguida levantei.

- Como chegou até aqui e por que tem essa coisa branca envolta de você. – Apontei para seu corpo.Ele se olhou e voltou a me encarar com um rosto risonho.

- Isso?É por que quando entro no subconsciente das pessoas eu entro em forma espectral. – Está bem não entendi.Ele viu a expressão que fiz e riu, mas uma risada gostosa, mas depois pôs-se a me explicar. – Eu sou uma alma na mente de outras pessoas, é impossível eu estar em matéria aqui.

- Ah ta. – Ficamos em silêncio enquanto ele observava tudo.Por um momento tive a sensação de estar perdendo o chão, pensei que fosse tontura, mas não era.Vi a cratera aumentar mais ainda de tamanho. – Está acontecendo de novo. – Balbuciei enquanto tentava equilibrar-me com o terremoto.

- Segure a minha mão! – Estendeu-a em minha direção.Recei um pouco mas a segurei com todas as minhas forças, foi quando ele pulou para dentro do buraco.
Começamos a cair rápido demais, mas como eu já tive esse ‘sonho’, não preocupei-me em cair no chão, grande erro.Batemos com tudo no chão.Gemi alto pela dor, nunca pensei que até mesmo em sonhos pudéssemos nos machucar e sentir dores.
Levantei somente meu tronco, ficando assim sentada.Senti que meu braço doía muito fiquei esfregando ele para ver se a dor passava.Enquanto fazia isso, comecei procurar com os olhos pelo Gaara.Ele permanecia ainda deitado, imóvel.
Levantei desesperada para ajudá-lo, mas quando aproximei-me dele, algo inexplicável me puxou de volta arrastando-me pelo chão.Mas não havia nada envolta de nós dois.O medo começou a dominar-me novamente, Sãnan estava ali.
Gaara começou a retomar os sentidos e reergue-se, quando finalmente abriu os olhos em minha direção, sua expressão era de espanto.Virei-me para ver o que tanto assustava-o, péssima idéia.Dei de cara com duas pernas , ergui meu olhar encontrando com dois orbes enfurecidos do tom branco. Era ela.

- Então você está mesmo aqui, repugnante não, Sãnan? – Começou Gaara.Virei-me em sua direção para ver o que ele pretendia fazer, seu rosto estava totalmente coberto pelo ódio.

- Pra um Neutro aprendiz até que você sabe de muita coisa, começando pelo meu nome verdadeiro. – Sua voz era suave, mas seus olhos entregavam o desgosto em nos ver.Levantei num impulso e corri até ficar ao lado de Gaara, que já estava em pé. – Traindo Sasuke com um ruivo é Sakura?Que feio. – Insinuou.

- Não devo nada a você de minha vida. – Esbravejei.Gaara Levantou uma de suas mãos para eu parar com o que eu estava fazendo.

- O que fazes aqui Olhos Brancos? – Sãnan sorriu por um momento.Aquele sorriso diabólico dela me fez estremecer por dentro, ela era uma louca fora do hospício entre termos.

- Quanto tempo não ouço alguém me chamar assim, é até uma honra vindo de você Gaara.Mas sua pergunta está certa, só não está sendo feita para a pessoa correta, por que não tente Itachi?Creio que ele saiba de muita coisa. – Começou a andar lentamente em nossa direção, parou poucos passos de distância entre nós dois. – Escute bem o que eu tenho para dizer: Não estou brincando.Se eu ver novamente você cruzar o meu caminho, não terei piedade.Já estou farta dessa sua raça Neutra insignificante que sempre me impede de seguir, cuidado ruivinho, por mais que você fuja estarei sempre te observando.

- Não tenho medo de você Sãnan, o máximo que pode fazer comigo é me matar!Não tenho medo da morte. – Os dois já estavam frente a frente.Se fosse uma batalha de faroeste seria o momento dos dois caubóis de sacarem suas armas.

- Está se garantindo muito Sabaku.Só quero saber qual foi o idiota que lhe disse que só posso te matar?Você sabe que sou capaz de muito mais do que isso. – Aproximou-se mais ainda de Gaara chegando ao pé de seu ouvido. – Quero que dê um recado para algumas pessoas: Diga a Kakashi que daqui a pouco nos veremos, sabe, saudade é fogo, não o vejo desde os tempos de reinado de Franciesco Feichow.Fale a Lúcifer que minha proposta ainda está de pé caso ele queira ainda aceitar.Agora, Goujoko, diga a esta peste que vai ter troco pelo que ele está me fazendo passar.

- Então foi ele que lhe aprisionou aqui hein?Pensava que você era superior a ele. – Afastava-se de Sãnan.Ela lhe abriu novamente aquele sorriso continuando com sua tortura verbal.

- Não sabia dessas suas habilidades de desvendar mistérios, poderia jogar na Mega Sena assim. – Não sei o que aconteceu ao certo, mas só vi Gaara recitar novamente em Latim, mas dessa vez as palavras eram diferentes.Sãnan assustou-se pelo que ele estava fazendo e então fez a mesma coisa que eu fiz com Simon da outra vez, emparedou-o apenas segurando com uma mão o pescoço dele. – QUERENDO ME JOGAR NO POÇO SEM FIM É SABAKU?

- Descobriu foi? – Disse com a voz falha enquanto tentava libertar-se daquela mão que começava a lhe apertar.Não agüentei mais assistir aquilo e corri na direção dos dois para tentar ajudá-lo.

- NÃO SE META SAKURA! – Gritou enquanto olhava-me de rabo de olho.Somente aquele olhar me jogou para bem longe dos dois, mas como eles estavam falando alto pude ouvir a conversa enquanto levantava-me. – Escute aqui, estou sendo boazinha demais com você.Se você CONSEGUISSE me jogar naquele Poço, eu não iria sozinha.Digamos que este lugar seja um hotel, de baixas estrelas, mas assim mesmo é um hotel.Eu sou uma hóspede bem importante e Sakura é a gerente do lugar.O que um gerente de um hotel faz para agradar seu melhor hóspede?Dá-lhe conforto, comida e privilégios.

- Então você está se alimentando de mim. – Espantei-me com a ousadia dela.Na mesma hora ela virou seu rosto em minha direção, mas assim mesmo não retirava sua mão do pescoço de Gaara.

- Exatamente.Como eu já havia lhe dito: Seus sonhos serão meus sonhos, seus sentimentos serão os meus sentimentos.Se eu sinto raiva você também irá, se você sentir felicidade eu também irei sentir, isso é um fato.Mas, se você sentir ódio de alguém, eu possuo-lhe, é como se você estivesse pedindo a minha ajuda e eu lhe oferecendo a vitória. – Não pensei duas vezes em voar no pescoço daquela mulher.Sai correndo descontroladamente em sua direção.Ela apenas jogou Gaara fortemente no chão e veio em meu trajeto.
Quando estava a passos de sua presença, senti sua mão penetrar em meu abdômen, causando uma dor insuportável.Mas ao invés de sir sangue do local, não saia nada, apenas a dor era presente.Ela aproximou-se de meu ouvido e começou a dizer.

- Isso é uma lembrancinha pela visita. – E retirou sua mão de dentro de mim.Quando abri meus olhos sobressaltados pelo susto, acordei onde eu estava antes, no hospital.

Fim~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG x_x, nao tenho quase nenhum comentário x.x, custa deixar uma baka-chan feliz ??
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.