Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 2
Cap. 2 - Minha Nada Mole Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/2

Cáp. 2 : “Minha nada mole vida!” 

- Sakura!Alou?!Communication!!Acorda praga! – Enquanto mexia suas mãos enfrente da sua amiga em busca de alguma reação, esta estava parada no meio da porta sendo observada por todos, mas o que a interessava eram duas pérolas negras lhe observando.

- Senhorita Haruno, será que dá para se sentar, ou está muito difícil para sua mente processar essa ação? – Falava grossamente o professor para a aluna que estava em sua porta.

Esta ainda estava sem reação, não acreditava que [u]ele[/u] estava ali sentado a duas cadeiras a frente da sua.Parecia fantasia, mas ele cumpriu que eles ainda iriam se ver muito.

Após uns minutos como “altista em sala de aula”, a menina dos cabelos quase róseos finalmente despertou de seu transe, percebendo enfim a sua grande mancada.

Envergonhada, Sakura só pode sentar em sua cadeira e mergulhar seu rosto na mochila e fingir que nada aconteceu.Ela só poderia fazer isso se uma das suas melhores amigas não sentasse justamente ao seu lado.Esta era Tanaky Haji, uma morena dos olhos azuis claros, era uma menina muito sonhadora e dona de um corpo de uma modelo internacional.

Sakura sempre jogava aos pés dela homens invejáveis a qualquer uma, mas Haji apenas falava não e dizia que seu príncipe encantado ainda não havia chegado com seu cavalo branco.Quem caçoava desta frase era sua outra melhor amiga, a Ino.Ela sempre respondia: “ Se você está esperando Napoleão pode morrer esperando, o cavalo de Bonaparte está preso em um engarrafamento!”.No final das contas, Sakura sempre separava uma briga das duas.

- Estava olhando pro além por que, Sakura? – Sussurrou Haji para a amiga, já que estavam em aula.

- Eu?!Olhando pro além?Nossa Haji, você se embargou agora bem lindo, não é? – Contradizia Sakura.

- Ah!Já sei por que você ficou plantada na porta.Era por causa do Uchiha.Admite ele é lindo mesmo! – Quando terminou de dizer, Haji apenas deu uma “pequena” secada a quem estava se referindo.

- Não viaja, Haji!Apenas me desliguei desse mundo, somente isso. – Abriu então sua mochila em busca de seu estojo e caderno.Procurava desesperadamente e nem reparava no que sua amiga dizia.”As vezes Haji é tão incoviniente!”, pensou.

- ... Mas isso não é nada!Ele beija tão bem.E o melhor é só meu. – Haji mordeu seu lábio inferior para se conter, mas nem percebeu que sua amiga estava de olhos arregalados em seu lado.

- COMO É TANAKY?TÚ ESTÁ PEGANDO O UCHIHA?! – Perguntou espantada.

Mas o que ela esperava de ser uma resposta, apenas ouviu gargalhadas.Não só de sua amiga, mas da sala inteira.O único que não ria no momento era o professor, que não gostou nada nada da atitude de sua aluna.

No mesmo instante em que gritou, olhou na direção de Sasuke, este apenas ria com vontade como se alguma piada realmente boa tivesse sido contada.Mancada número dois do dia.

Sempre fora uma menina respeitável, muito raro em se meter em encrencas ou em brincadeiras em sala de aula, mas nesse dia estava quebrando as regras mesmo.E tudo por causa de um moreno sentado a duas carteiras a frente.Era lamentável.

- Que Uchiha o que!!Nossa, quem me dera, mas eu estava falando do Sai, cabeçuda! – Respondia entre risos. – Eu falei que estou namorando ele.

- Ah, sim.Apenas um erro ortográfico.Mas ele não é o galinha da escola? – Perguntou num tom repreensivo.

- Apenas boatos.Nunca provaram nada dele sair chifrando suas namoradas. – Enquanto escrevia em seu caderno, percebeu que a amiga ainda estava perplexa com o namoro. – Nem vem!Se você dizer também que não aceita o namoro, não conto mais nada para você.

- Não que eu seja contra, mas se ele tem fama é por que ele faz por onde, não é?E outra ... – Foi interrompida com um bilhete em sua mesa.Apenas havia um “S.” como remetente.

Sem mais delongas abriu o bilhete, com um tanto de curiosidade.Percebeu que era Sasuke quem enviara o bilhete.

“ S.

Acha mesmo que eu estaria namorando?

Poderia ter me perguntado, sabe é mais fácil do que dar um escândalo dentro da sala.

Não precisa responder agora.

Beijos.”

Havia uma letra em que vira em livros muito antigos.Parecia uma caligrafia antiga, da época de D. João de Cuequinha.Perfeita.Foi a única palavra que conseguiu achar nesse momento em sua mente.

Sakura ficou tão vidrada com o bilhete que nem percebeu que estava no 2º tempo do dia.Deu no mesmo em matar o primeiro tempo do que ter subido para assistir a aula.

~

Batera o sinal do recreio e Sakura apenas ficou meio lerda para arrumar sua mochila.Toda vez era mesma coisa, só para ficar: Ino, Haji e Naruto na sala.Mas o objetivo era só conversar mesmo, já que a diferença em descer e ficar na sala é praticamente nula.

Mas não percebera que o moreno também ficou na sala e já se juntava a rodinha onde seus amigos estavam.

- Não irá me apresentar, Sakura? – Perguntava o moreno sorrindo.

- Ah!Claro, esta é Tanaky Haji, Yamanaka Ino e Uzumaki Naruto. – Falava enquanto apontava para os respectivos donos dos nomes.

- Menina!Como você não me conta que conhecia esta beldade?E ainda por cima não apresenta as amigas. – Sussurrava Ino no ouvido da amiga.Esta só respondera que depois contava a história.

- Bom meninas, vou descer pra falar com o pessoal.Tchau meninas, tchau Sasuke. – Dizia Naruto enquanto se dirigia a porta.

- Tchau Naruto – Respondeu as meninas e Sasuke juntos.

- Naruto e suas paranóias!Ele ainda morre por isso algum dia. – Falava Ino balançando a cabeça em sinal de negação.Haji apenas concordou, deixando Sasuke mais curioso.

- Por que paranóico?Ele me parece uma pessoa normal. – Enquanto botava suas mãos em seu bolso, apenas encarava Sakura, mas não sério, e sim alegre.

- Ele sempre foge das pessoas novas.Diz ele que negação vem a aproximação, és um louco, nada mais! – Respondeu Haji.Mas a resposta de quem ele queria que viesse era de Sakura, esta que estava em frente ao garoto apenas calada o encarando também.

Ino e Haji apenas ficaram em silêncio também, estranhava Sakura ficar quieta e olhar tão fundo para um pessoa.Parecia até aquelas brincadeiras do tipo “Quem ri primeiro perde”.

Se estivessem brincando, estaria tecnicamente empatado, os dois não possuía nenhuma expressão.Somente o olhar penetrante dos dois chocava as duas garotas que estavam somente observando a pequena brincadeira infantil dos dois.

Ela foi a primeira a notar que ele quebrava a distancia dos rostos, mas era tão rápido que parecia que ele se mantinha no mesmo lugar que antes.Quando ele estava a um palmo do seu rosto, a Haruno percebeu que ele pegava fôlego para falar alguma coisa.

-BÚUU! – Gritou risonho.

-AAAH! – Sakura apenas pulou pelo susto.Nunca pensou que Sasuke seria capaz disso!

Suas amigas apenas ria da situação.Ria não, gargalhavam tão alto que o som ecoava em sua mente.

- Pensou que eu iria fazer o que? – Perguntava enquanto tentava cessar os risos.Impossível.A expressão que a menina fez era realmente hilária.

- Sei lá!Só me assutei, idiota. – Comentava enquanto saia da sala. – Vocês vão ficar aqui encima ou irão descer? – Perguntava do corredor da escola.

- Ah!Tanto faz. – Haji. – E se fossemos ficar embaixo da árvore lá do pátio?

- Boa idéia, adoro árvores. – Mais um sorriso.”Será que Sasuke só dá sorrisos enquanto conversa com alguém?”, pensou Sakura.

- Eu já comentei que você tem gostos estranhos? – Haji descia a grande escadaria enquanto perguntava a Sasuke.

~ 2 meses depois.

- Sakura!!Anda vamos nos atrasar para ir no cinema!! – Gritava Naruto.

O amigo apenas estava na sala da amiga folheando uma revista velha.Acompanhava-o Sasuke, Ino, Haji e Sai.Todos estavam impacientes pela demora que a menina fazia.

- Já estou pronta! – Falava enquanto atravessa o corredor que dava em direção a sala.

- Sério mesmo que você demorou 37 min. para colocar uma calça e uma regata? – Haji estava incrédula que a amiga demorara um tempo realmente grande para apenas colocar uma simples roupa.

- Só a calça demorou 3 min. pra pôr. – Falava enquanto sorria num pequeno pedido de desculpas.

- Olha, eu sei que tu é gorda, mas ficar contando descaradamente é pedir pra morrer, não é amiga? – Indignava-se Ino.

- Agora são vocês que estão enrolando.Dá pra irmos ou está difícil?

- Olha a suja falando do mal lavado! – Comentava Sai pela primeira vez no dia.

- Eu tomo banho, se você só consegue se manter sujo, o problema é seu! – Comprava a briga que o outro dera para vender.

- Olha a baixaria aqui!Eu quero ir logo pro cinema! – Indagava Sasuke.

- Que vá!Ninguém esta segurando suas pernas no momento. – Respondeu Naruto na ignorância.

- Obrigado “miss simpatia”. – Terminava com o assunto.

Depois que sairão finalmente do prédio, Naruto perguntara qual seria o filme que iriam ver.Foi quando Ino lhe respondera: “Ataque dos Vampiros Assassinos 3”.

Apenas um olhar que Sakura lançou a Sasuke, este entendeu o que ela queria dizer.Apenas lhe respondeu num sussurro: “Ficarei bem!Já assisti coisas piores.”

Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu só posto amanha com 5 rewies ho*