Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 13
Cáp. 12 - Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/13

Cáp. 12: Despedida.

 

 

 

Estou sem saco para comentar o começo do meu dia.Vocês já sabem, o mesmo tédio de sempre: Karin me arrastando pro banheiro para eu acordar, eu chegando quase atrasada na aula, todo mundo fugindo de mim por eu ter quase arrebentado a Simon “apesar de eu não lembrar direito o que ocorreu realmente”, a diretora querendo conversar conosco, já que a idiota da Simon espalhou que foi gravemente ferida que o bebê vai morrer e que ela está tendo uma hemorragia, sendo que os garotos brincaram com ela pondo katshup nas suas roupas.Por isso não vale a pena contar.

 

 

 

~

 

           

 

Entrei na sala e poucos que estavam lá me olhavam com medo, uns me davam espaço até demais para passar, outros apenas cochichavam ao meu respeito e quando os olhava, apenas fingiam não terem feito nada.

 

Sentei em meu lugar habitual, mas Haji ainda não havia chegado, nem ela nem Ino, o que era muito estranho.Continuei concentrada em tirar os objetos da minha mochila, foi quando bateu o sinal.Olhei esperançosa para a porta esperando Haji entrar junto com a louca da Ino, mas nenhum sinal dela, apenas o retardado do Sai, o indigente do Lunad, a nerd da Morgan, o gostoso do Sasuke... Ops, o Sasuke.É, nenhum sinal delas.

 

Pus os fones de meu MP4 no ouvido e coloquei qualquer música para tocar, enquanto isso, apenas me afundei meu rosto em meus braços que estavam apoiados na minha mesa.Senti então que uma pessoa passava pela minha cadeira e se sentou ao meu lado.Levantei meu rosto na esperança que fosse Haji ou a praga da Ino, mas assustei-me percebendo que se tratava de Sasuke,  não de nenhuma das duas.

 

 

 

- Ah, é você. – Falei voltando para a minha antiga posição.Acho que ele não gostou do que eu fiz, pois ficou a cutucar feito a Haji para que eu lhe desse atenção.Levantei o rosto novamente. – Sim?

 

- Também te amo, sabe?

 

- COMO?! – O que foi que ele disse?Eu ouvi bem ou apenas meus fones me iludiram?Retirei-os e pedi para que ele repetisse, ele apenas disse que estava brincando e voltou a falar.

 

- A Haji pediu para avisar que ela vai demorar para vir, mas ela vai chegar de qualquer jeito, já a Ino, ela falou que se viesse ela ia arrebentar o Sai. – Disse rindo ao final.Nem parece aquele Sasuke que chorou em meus ombros ontem a tarde.Apenas fiquei olhando-o com ternura, enquanto ele apenas continuava com aquele sorriso bobo no rosto.

 

- Elas falaram com você ontem ou encontrou com elas hoje?

 

- Não, elas me ligaram. – Ele começou a se acomodar ao meu lado pondo seu material encima da mesa.Abusado, por que ele não volta para a mesa dele?Quer saber?Pode ficar, pois nem sei por que estou discutindo isso mentalmente.

 

- Quer dizer que elas têm seu telefone e eu não? – Que nojentas!Elas tinham o telefone do Sasuke e nem pra me darem.E eu aqui preocupadas com elas.

 

- Elas me pediram você não. – Bem que a loira da Ino me avisou: “Se quer saber de algo, pergunte.Nunca espere a boa vontade dele!”.Até que a Ino presta pra algumas coisas.Nossa, agora fiz a caveira dela. – Mas vou te passar. – Ele então pegou um pedaço de papel do seu caderno e escreveu uma seqüência de números e depois me deu.

 

- Sabe por que a Haji vai demorar a vir? – Perguntei a ele enquanto a professora fazia a chamada.Antes de responder-me, Sasuke atendeu a chamada e então falou.

 

- Por que não pergunta a ela mesma? – Este levantara recolhendo todo seu material e voltava para o seu lugar correto.Quando acompanhei-o com os meus olhos, sem querer olho de relance para a porta e quem adentrava através dela era a própria Haji.Mas não aquela aloprada e saltitante que conheço, e sim uma garota acanhada e sem brilho no olhar.

 

 

 

Ela sentou-se ao meu lado com um sorriso triste, acho que aquele sorriso era pra confortar-me, mas não adiantou.Quando se acomodou, me virei de frente pra ela e comecei a conversar com ela.

 

 

 

- Você está triste pelo Sai? – Perguntei enquanto segurava suas mãos que estavam trêmulas.Ela sinalizou com a cabeça um “sim” enquanto eu continuava. – O que você vai fazer daqui por diante?

 

- Vou pro Brasil. – Disse por fim olhando-me nos olhos.Como assim ir pro Brasil?Ela irá nos deixar?Tudo por causa de um branquelo, horroroso e que não merece nenhum sentimento, nem ódio?

 

- Haji, pirou foi?Fumou, se drogou o que foi dessa vez?Você não pode ir pro Brasil!

 

- Posso sim como já estou indo. – Falou com os olhos todos marejados.Acho que nem ela quer ir, mas por causa do idiota do Sai, ela faz qualquer coisa. – Desde aquela vez no banheiro ano passado, minha tia tem me convidado para morar com ela lá.Ela mora perto da onde você morou no Brasil, e dessa vez eu aceitei a proposta dela.Vai ser bom mudar de ares.

 

- E vai ser bom abandonar as amigas, vai? – Perguntei também segurando o choro.Esses 4 anos com a Haji e Ino foram os melhores da minha vida.Passei por dificuldades, mas passei por alegrias também.Percebo agora que aos poucos perco cada um que eu tanto gostava e ainda gosto.

 

- Não fale assim.Está sendo duro pra mim também, e nas férias eu posso vir aqui e visitar vocês. – Lágrimas grossas percorriam em ambos os rostos.Acho que já estávamos sendo motivo de olhares, pois alguns alunos persistiam em nos olhar.Nos abraçamos por algum tempo e depois ela continuou. – Eu te amo ruiva desbotada.

 

- Também te amo cabelo tingido. – Rimos num tom baixo para a professora não descobrir duas manteigas derretidas no fundo da sala de aula.

 

- Diz para a porco-espinho e para a biscoitona que amo elas também. – Falou enxugando as lágrimas que agora parava de escorrer.

 

- Eu digo pra Ino e pra Temari sim.Quando é que você vai?

 

- Amanhã bem cedo.Esqueci, fala pro menino feliz que adoro ele, e que eu quero ser a madrinha. – Quem era o menino feliz mesmo?Ah sim!O Sasuke.Perae, como assim madrinha?

 

- Deixa de ser escrota Haji. – Falei retirando sorrisos sinceros daquela linda garota dos cabelos negros a minha frente.Adeus Haji, espero que algum dia a gente se encontre novamente.

 

 

 

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.