Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 10
Cáp. 9 - Não foges de mim!


Notas iniciais do capítulo

Oh meu amores , desculpa eu nao ter postado mais ??
Aconteceu que o meu computadr parou de funcionar derrepente e só agora ele foi funcionar Y_Y
Matem essa escritora baka Ú_ú .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/10

 

 

Falou tanto de mim, mas quem foge agora é você.Por que não responde meus bilhetes? Por que me ignora quando tento conversar com você? Se achares que está sendo difícil pra você, engano seu!Pois nem eu sei o que aquilo significou. Gostaria tanto dizer-lhe isso tudo.Mas quando meu peito se enche de coragem, você a despedaça tanto que ela não volta mais.Desisto. Não irei correr contra a ventania, espero que ela mude de rota indo em direção a você.

Por que daqui de trás, você parece um aluno qualquer esforçado? Simples, porque o Sasuke alegre que eu conheci, se perdeu desde ontem e não sei a data da sua volta, talvez nem você saiba.

 

- Sakura, me desculpa por ontem, está bem? – Desculpava-se Haji ao meu lado enquanto copiávamos a matéria.Apesar de nossos olhos estarem focalizados no quadro, sabia que sua expressão era aquela de uma pessoa que pedia piedade.

- Não precisa disso não Haji, não aconteceu nada. – Sim, e papai Noel me trouxe um carro ano passado!Mas era assim que tinha que ser, nenhum de nós sabia o que nos levou aquele beijo.

- O Sasuke está estranho hoje, está muito ...

- Sério. – Completei-a enquanto ela me olhava incrédula.Acho que acertei o que ela queria dizes, mas estava na cara que era essa palavra que o definia hoje.

- Exatamente.Foi depois do beijo, não é?

- Foi.Olha, vamos parar por aqui?Não estou com cabeça para conversar sobre isso. – Disse dando um chega pra lá em Haji.Coitada, não tem nada haver com isso, está bem um dedo de culpa só, e se sente toda a criadora daquilo.Se ela soubesse o que é realmente.

 

Peguei meu MP4 que estava no bolso e comecei ouvi-lo sem o maior interesse tanto na aula, quanto nas músicas. Foi então que começou a tocar uma que eu gostava tanto de ouvi-la quando estava com meus pais, mas nunca parei para interpretar a letra.

Sem eu perceber, eu arranquei uma folha do meu fichário e comecei a escrever a letra nela.

 

Blue and Yellow – The Used

 

E é tudo em como você mistura os dois
E começa somente onde a luz existe
É um sentimento que você não pode perder
E queima um buraco
Através de todos que o sentem

Bem, você nunca encontrará
Se você estiver procurando por isso
Não chegará até você
Bem, você nunca encontrará por aí
Se você estiver procurando por isso

Deveria ter feito algo, mas eu fiz o bastante
Até porque, suas mãos estavam tremendo
Prefiro gastar algum tempo com você

E você nunca pensaria, no fim,
O quão maravilhoso é poder "se sentir vivo" novamente
É um sentimento que você não pode perder
E isso queima um buraco
Através de todos que o sentem

Bem, você nunca encontrará
Se você estiver procurando por isso
Não chegará até você
Bem, você nunca encontrará por aí
Se você estiver procurando por isso

Deveria ter feito algo, mas eu fiz o bastante
Até porque, suas mãos estavam tremendo
Prefiro gastar algum tempo com você

Deveria ter dito algo, mas eu disse o bastante
Até porque, minhas palavras estavam desaparecendo
Prefiro gastar algum tempo com você

Tempo com você
Gastar algum tempo com você

Deveria ter feito algo, mas eu fiz o bastante
Até porque, suas mãos estavam tremendo
Prefiro gastar meu tempo com você

Deveria ter dito algo, mas eu disse o bastante
Até porque, minhas palavras estavam desaparecendo
Prefiro gastar meu tempo com você

Deveria ter feito algo, mas eu fiz o bastante
Até porque, minhas mãos estavam tremendo
Prefiro gastar algum tempo com você

Gastar algum tempo com você
Deveria ter feito algo, mas eu fiz o bastante
Até porque, minhas mãos estavam tremendo
Prefiro gastar algum tempo com você.[/b]

 

 

            Não sei o que deu em mim, mas senti que aquela letra referia-se basicamente em nós dois.Como naquela vez em que estávamos no lago e ele contou-me tudo sobre eles, sua expressão era de nojo apesar de tudo.Eu falava com ele para nunca ficar assim deprimido, ele apenas me dizia que era um monstro e que não valia a pena eu ficar ao seu lado.” Prefiro gastar algum tempo com você.” Era o que eu dizia, e sua face sempre mudava para de desgostoso para uma feliz.

            Resolvi então em mandar-lhe a letra com um pequeno “ps” embaixo.

 

Ps: Lembrei de nós dois na penúltima vez que estávamos no lago.Sinto saudades.Responda se quiser, pois desisti de correr atrás de coisas que não querem ser mudadas.

 

            Após uns 2 minutos, o garoto que sentava a minha frente que até hoje não lembro o nome, me deu um pequeno embrulho, reparei então que era um bilhete.

            Haji me olhava com o próprio rosto perguntando “É dele?”.Antes mesmo que ela pudesse escrever “Já” eu a havia respondido que era dele, sua caligrafia o condenava.

 

            “S.

 

            Encontre-me lá na árvore no recreio, vá sozinha.”

 

            O que será que ele quer comigo agora?Depois de fugir de mim os 3º primeiros tempos, fora a entrada, agora quer conversar comigo?O que será que ele falará?Será que devo me desculpar?Está bem, agora viajei .Desculpar-me sobre o que?! Ele me beijou, eu fui beijada, e não eu que o agarrei.

 

~

 

            O tempo se passou rápido que nem pude perceber que o sinal havia batido.Quando eu estava arrumando minha mochila para finalmente encontrar com Sasuke, só o vejo saindo rapidamente da sala.Acho que ele também está com pressa para que isso termine logo.

            Deixei meu material e enquanto dirigia-me para a saída, encontro Ino me aguardando escorada na porta.

 

- Quero falar com você depois. – Falou seriamente.Cara, eu juro que [u]dessa[/u] vez eu não fiz nada!

- O que foi Ino?Que ódio no coração é esse? – Perguntei com uma pontada de humor em minha frase, mas acho que não surtiu muito efeito, pois a miss simpatia estava ainda com a cara fechada, escorada na porta e de braços cruzados na altura de seus seios.

- Para com as piadinhas, o assunto é sério! – Agora ela se desencostava da porta enquanto eu a atravessava-a.Ela apenas me seguiu enquanto conversava com ela.

- Não sei se vai dar não, vou conversar com o Sasuke agora. – Disse descendo a escadaria de acesso ao refeitório rapidamente.Ino fez o mesmo para conseguir terminar a conversa.

- Seja o que for, arrume um tempo.A Haji está numa furada e nem ela sabe. – Esclareceu-me o assunto.O que será que a Haji fez?Ela me aparentava não ter feito nada.

- Como assim?

- Apenas esteja no banheiro feminino quando terminar de falar com o moreno. – Falou enquanto dava a meia volta e ia em direção ao banheiro feminino.Isso já está virando bola de neve, nesses assuntos que não tem nada haver comigo, sempre estou envolvida por causa de Ino.

 

 Fui em direção a árvore onde Sasuke estava sentado aguardando-me.Andei lentamente com medo do que ele queria comigo, apesar de desejar um momento para conversarmos.

 

- Estou aqui. – Falei sentando a sua frente. Ele não sentava do modo habitual dele.Dessa vez ele estava apoiando-se na árvore, sua perna esquerda estava levemente dobrada dando como apoio para seu braço esquerdo segurar a cabeça.Sua perna direita estava reta e dura como pedra, seu braço direito estava em sua barriga, mas não como um ato de aliviar uma dor, mas sim um ato de preguiça, digamos.Seu rosto não demonstrava sentimento algum, como se eu estivesse conversando com ele sobre vampiros.

- Como você se sente?

- Bem, eu acho. – Que pergunta [u]escrota[/u] é essa?Ele me chama pra me perguntar isso?Sério, quantos ele fumou hoje?

- Não é isso garota, me refiro a...

- Nós dois?

- Isso!Como você se sente com relação a isso? – Perguntou-me cauteloso.Agora ele esticou as duas pernas e encarava-me um pouco esperançoso, assim posso dizer.

- Não sei explicar.Acho que amizade, não sei estou confusa após aquele...

- Beijo?É, posso dizer o mesmo.Depois que você me mandou aquela letra e o “Ps”, percebi mais ainda que aquilo não foi exatamente um beijo, foi algo...

- A mais?Também senti isso.

 

E a nossa conversa inteira foi assim, um completando as frases do outro, me sentia no jardim de infância, quando não sabemos falar direito e as professoras iam corrigindo-nos.

Foi então que no meio da conversa, chegamos ao ponto crucial.

 

- O que sentiu durante o beijo? – Dessa vez ele não fez rodeios, foi direto ao ponto.Não sei o que responder, pois o que posso falar pode mudar ambos.

- Não sei dizer, só posso dizer que foi diferente.

- Diferente até que ponto?

- Até o ponto onde eu digo que você quer saber demais, não acha?

- Preciso saber, pois não sei o que sinto também. – Enquanto ele falava, percebi que ele se inclinava e aos poucos ia quebrando o pouco de espaço que já havia entre nós.Aos poucos sentia seu hálito gélido bater em meu rosto enquanto ele perguntava freneticamente, porém aos sussurros “O que sente então?”.Não sabia respondê-lo, não sabia o que fazer, no momento mau sabia se eu estava respirando realmente. – Me responda quando estiver pronta. – Ele apenas se levantou e saiu como se nada tivesse acontecido, e eu sei que se continuasse aproximar, [u]eu[/u] não recuaria.

 

Fiquei estática por alguns minutos até acordar pra vida.Esqueci totalmente de Ino!Ela deve ainda estar me esperando no banheiro.

Enquanto dirigia-me ao banheiro apenas olhei de relance  para o relógio que estava em meu pulso, faltava exatamente 21 minutos para o término do recreio.Ótimo, a praga da Ino pode me dizer o que há e ainda dá tempo dela se descabelar.

Entrei no banheiro e percebi que havia uma pequena movimentação.Esqueci totalmente que as garotas que estão se formando esse ano estavam na educação física e agora se banhavam.

Quando procurei por Ino, encontrei-a sentada na ala dos vestiários conversando com Temari.Só foi Ino pôr os olhos em mim que seu rosto se enraiveceu.Batendo fortemente os pés no chão, veio então em minha direção e quando estava próxima a mim, berrou:

 

- PRECISAMOS CONVERSAR!!

 

Fim~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande rewies pra essa escritora feliz meus amores :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.