Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo Lar..


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então espero que gostem, qualquer erro que sair sem eu ver, me desculpo desde já e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/1

Britany Way:

Aqui estamos nós, nessa porcaria de cidade onde a partir dos 14 anos, fui a menina mais infeliz da minha vida após a tragéia com a minha mãe, meu pai como sempre evita tocar nesse assunto então com o tempo nós nem falávamos mais nisso de jeito algum, só nos pensamentos.

Meu pai, Rodrigo,é um homem alto e magro, cabelos pretos e para a idade dele, ele é  até bonitinho *NOJO*! Eu, Britany, acho que meio que puxei ele pois sou magra mas não sou tão alta e tenho cabelos castanhos claros iguais a minha mãe. Minha mãe é a pessoa mais bonita que eu já vi mas só de pensar nela já sinto muita falta, sinto muito falta da voz dela, do sorriso, dos seus abraços...

*Escorre uma lgrima

Não, eu já prometi a mim mesma que não iria chorar por isso novamente, pois minha mãe não era algo para se lamentar mas sim adimirar. Limpei a lgrima e fui ajudar meu pai com as caixas da cozinha.. Já estava tudo empacotado e estávamos esperando o caminhão de mudanças. Eu finalmente vou conseguir sair dessa cidadezinha miserável e ir morar num lugar descente, espero! Sim estou me mudando, tudo começou após a morte da minha mãe, meu pai ficou muito abalado e não fazia nada direito, ele ficou perturbado demais e não conseguia trabalhava direito e tals, ai ele foi demitido. Passamos por uma fase difcil mas superamos quando meu pai foi chamado por uma empresa onde o amigo dele trabalha teve a ideia BRILHANTE de o indicar, assim aqui estamos, nos mudando para a cidade nova onde fica a empresa para onde meu pai foi transferido, em uma cidade grande como eu sempre quis morar, o nome é  Jackvill e pelas fotos que eu olhei pela internet, parece ser muito bom l!

Depois de colocar duas caixas na frente da nossa casa, eu escutei o caminhão chegando e deixei que os homens levassem o resto! Fui até meu pequeno quarto e peguei minha bolsa, pois minhas roupas e todo o resto estava já empacotado e guardado, mas resolvi ir com uma bolsa pra poder ouvir musica no carro pelo caminho até a nova cidade! Escutei meu pai me chamando pela janela do carro lá em baixo, já estvamos de saída, dei uma última olhada na casa, que não era muito grande, mas eu passei muitas coisas aqui, tantas lembranças... senti as lgrimas vindo de novo mas respirei fundo e não deixei elas escaparem. Passei coisas alegres e no tristes aqui! Uma buzina - minha deixa! Já havia me despedido das minhas amigas, a Lara, e a irmã gêmea dela Eduarda que tinha a mesma idade que eu, 17, mas a Lara era um ano mais nova! Desci as escadas de dois em dois degraus, me virei e dei uma ultima olhadinha no meu bairro verde até de mais e entrei no banco de trás do carro do meu pai. Ele estava me contando umas coisas sobre a nossa futura casa durante o jantar de ontem à  noite que me deixaram muito animada! Ele disse que a casa era muito maior que a nossa antiga e que meu quarto era o dobro do tamanho da antiga, o que eu achei muito bom, pois com o dinheiro adiantado que a empresa deu para ele, que por sinal e muuito dinheiro de salário que ele recebe de 2 em 2 semanas, ele comprou uma boa casa, e móveis novos e tals.

Escutando Taylor Swift - Mine no carro, eu meio que dormi a viagem toda que era de 4 a 5 horas. Acordei com meu pai me cutucando falando que já havamos chegado. Eu estava, pela primeira vez na vida, realmente animada, pensei que seria realmente muito legal mudar! Saí do carro e não acreditei no que estava vendo, a casa era mesmo enorme, parecia uma mansão bem chique de gente rica e mimada, mas por mais incrível que pareça, EU AMEI! Também que não iria amar?! Bom o caminhão chegou logo depois de nás e já fomos entrando, os homens do caminhão já foram ajeitando as coisas dentro da casa, principalmente as coisas novas! Pra falar a verdade estava animada até de mais, porque por longos anos meu pai e eu vivemos uma vida meio pobe, mas graças ao amigo do meu pai que foi o único que não nos deixou na mão e nos deu apoio agora estamos aqui, em uma manso, com coisas novas e tudo isso! Bom, conseguimos arrumar tudo pois os homens do caminhão estavam sem trabalho depois de nós e foi fácil e só sobrou umas coisas da cozinha e da sala em algumas caixas para desempacotar e colocar no devido lugar, mas já estávamos cansados e resolvemos arrumar o restinho amanhã. Consegui decorar meu quarto hoje também, do jeito que eu gosto, meu pai comprou uma super e divina cama de casal pra mim e minhas paredes eram roxas, minha cor preferida, claro!

Justin Way:

Ooh vidinha! Aqui estou eu no meu belo quarto, no meu computador, moro com minha mãe, a Pattie, mas ela praticamente não para em casa porque vive fazendo shows e turnês (sim, ela é  cantora *-*). Mas enfim, meu pai nos deixou quando eu tinha quase 6 aninhos de idade mas não faz falta mesmo.....(as vezes faz sim!)

Hoje minha mãe está em casa, e ela ta preparando uma macarronada daquelas hoje! Mas aposto que não é pra mim ¬¬'

*TocToc (algum bate na porta)

- Quem é?

- Filho, abre sou eu!

- Tá aberta pode entrar mãe..

Ela entrou no meu quarto e veio já tirando umas roupas que eu deixei jogadas em cima da minha cama, que já estava toda atrapalhada também..

-Filho, eu tô fazendo aquela macarronada que você gosta...

- ..E só você sabe fazer. (completei a frase) Já sei, só me resta saber pra quem porque pelo cheiro você tá caprichando, então, pra mim e que não ¬¬'

- Ai lindinho, deixa de ser bobo, pra você, pra mim... E para os novos vizinhos, que acabaram de se mudar pra mansão do lado!

- Sério, vizinhooos?? Foda-se!

- Filinho, uma questão de educação, e olha que tem uma menina morando lá e ela é muito bonito viu!

- Tá bom mãe, tá bom...

- Assim mesmo que se fala, olha toma um banho e coloca uma roupa mais formal que eu vou lá cumprimentar eles e convidá-los para jantar aqui em casa! Beijos

- Ok, vai lá..

Ai porque minha mãe tinha que ser tão simpática com os outros? Aposto que ela deve estar achando que tem algum fãn dela na tal famlia, ou então ela viu um cara bonito, porque falando sério minha mãe é  uma gata, ela tem cabelos castanhos mais puxado pro loiro, igual ao meu,e tem um belo corpo de cantora! Eu puxei ela em todos os aspectos, porque sou bonito, gostoso e etc...

Ah, ento vou l tomar banho!....  

Britany Way:

Eu estava me despedindo e agradecendo os homens que nos ajudaram, e eles foram embora, quando eu ia entrar em casa para tomar um bom banho eu escuto uma voz de uma mulher nos chamando.

- Oi, vizinhos, tudo bem? Eu sou a Pattie e moro nessa casa ao lado, é  sempre bom ter gente nova aqui!

(meu pai a cumprimenta com um aperto de mão amigável)

- A muito obrigada Sra.Pattie, é  muita gentileza sua, sou o Rodrigo!

- Que isso me chame só de Pattie haha. Muito prazer!

- Igualmente, essa aqui é a minha filha, Britany

- Ah olá, seja bem-vinda na vizinhana!

(chego do lado do meu pai)

- Eer.. muito obrigada, e muito prazer! - Que menina linda o senhor tem Rodrigo, eu também tenho um filho da idade dela eu acho, quantos anos você tem linda?

- Tenho 17.

- Ah, meu filho acabou de fazer 18 viu?! Vim aqui convidá-los para jantarem lá em casa, fiz uma macarronada para dar as boas-vindas a vocês! É sempre bom conhecer novas pessoas.

- Eu diria que não quero incomodar, mas como você falou que fez justamente para nós não vou recusar, até porque eu não tinha preparado o jantar mesmo então..

- Ótimo, então vou terminar de arrumar as coisas lá em casa e vocês vão pra lá ok?

- Sim, vamos só tomar um banho e nos trocar! :)

- Ok, até logo!

Eu e meu pai entramos em casa, eu fui tomar um banho e como ela já havia tomado mais cedo ele só trocou de roupa, eu escolhi uma roupa um pouco mais chique para ocasião, esse conjunto:

http://2.bp.blogspot.com/_k9WP8bKZoPA/TS3lRg1gLlI/AAAAAAAAAFU/hyHDcFzQN20/s1600/ROCK+CHIC+KKKKKKK.jpg

Dei uns últimos retoques na minha maquiagem e fomos, eu e meu pai para a casa da "Pattie"!

Justin Way:

Eu já estava pronto, cheiroso e como sempre lindo! Acabei vestindo, como minha me pediu, uma roupa mais formal:

http://4.bp.blogspot.com/_zVLMjDr9Qd0/TEczvOFezQI/AAAAAAAAAOQ/TYLYmLk_GK8/s1600/Justin_Bieber_52nd_annual_Grammy_Awards-1.jpg

*DingDong (campainha toca )

-Filho, desce, eles chegaram!

- Ok mãe, já to indo..

Eu desci as escadas e fiquei em pé perto da sala de estar e minha mãe foi até a porta para abri-la (Bianca e Jorge  estavam em dia de folga )

- Olá, entrem por favor, e sintam-se a vontade!

- Ah obrigada Pattie!

Entrou um homem alto e magro, bem bonito, e atrás dele entrou uma menina, também magra com um corpão lindo de babar e com a cara mais doce que já vi em minha vida, ela estava com uma bela calça jeans apertadinha nas lindas pernas e um salto rosa perfeito pra ela, ela também era muito bonita, me encantei com ela sim! Mas não demonstrei nada.

Cumprimentei o pai dela com um aperto de mão e ela com um beijo de leve na bochecha macia e rosada dela! Ai tenho que parar com isso, merda, mal conheço a menina, mas que ela é linda é sim!

- Mais uma vez, obrigada pelo convite, Pattie é um prazer conhece-lo Justen nao ?

- (Aarg odeio quando erram meu nome) jusTIN mas tudo bem, o prazer é todo meu. Prazer meu nome é justin!

- Ah, oi, prazer meu nome é Britany...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, mais tarde talvez eu poste outro, beijos e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.