A Volta de Calypso . escrita por percabeth-chase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem gente essa fic vai ser de capitulo único. aproveitem . =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149267/chapter/1

Pov Annabeth

Estavamos eu e meu cabeça de alga , no seu lugar preferido, O mar. somente escutavamos o vento bater , abraçados . eu não via como a minha vida podia melhorar.Já estavamos namorando a 3 meses , e apesar de nunca nenhum de nós dissermos um ao outro o famoso -eu te amo -  sabíamos que cada um guardava esse sentimento um pelo outro, pelo menos eu achava, e também sabia que percy tinha um certa dificuldade para falar sobre seus sentimentos, eu que tive que dar a iniciativa do primeiro beijo , -claro que depois de ele tentar se declarar-. Estava perdida em meus pensamentos até que Quíron chega e diz .

- Percy, tem alguem aqui querendo lhe ver -

olhei para o lado e vi que lá estava uma menina, muito bonita por sinal sorrindo para o percy , de um jeito que eu não gostei nem um pouco.Ela correu até ele e o abraçou muito forte , fazendo minha mão que estava entrelaçada com a dele se soltar , e eu fiquei lá olhando para aquela cena , incrédula .

- Ah, oi Calypso - disse percy todo sem jeito .

- Oi percy , que saudade de você, acredita que os deus deixaram eu sair de Ogígia, agora nós podemos viver nosso amor - disse ela toda sorridente.

eu estava arrasada, então minhas suspeitas eram reais , percy tinha ficado na ilha de calypso enquanto eu achava que ele estava perdido. então ela o amava e será que ele também a amava ? com certeza ele so tinha voltado para salvar o mundo.

Eu não consegui pensar, reagir .

- Bem, vou deixar você sozinhos , tem muito o que conversar - eu conseguir dizer com a voz embargada pelo choro , meu rosto ja estava todo molhado e percy me olhava de um jeito preocupado.

Depois que disse essas palavras saí correndo, não ia aguentar ver percy, com o que eu acredito ser seu verdadeiro amor. fui para a floresta queria pensar um pouco sem que ninguem me atormentasse .

Sentei em um banco e fiquei lá , chorando que nem uma criança .

Quando vejo que percy se aproxima

- O que você quer ? - eu disse tentando segurar as lágrimas

- Annabeth , porque você saiu de lá daquele jeito ?

- ah , voce queria que eu ficasse lá , vendo a reconciliação de vocês, meu poupe perseus .

- Que reconciliação ? você tá doida , eu namoro com você . esqueceu ? - ele disse de um jeito que chegou a da pena

-  Ela não percebeu que eu era sua namorada , nem você percebeu, olha eu sei que você ficou la com ela durante aquele tempo, eu sei que você a ama , só voltou para salvar o mundo.  

- Annabeth agora você vai me escutar ele disse sentando ao meu lado e virando meu rosto fazendo eu ficar cara-a-cara com ele .

- Eu fiquei durante um tempo lá, eu admito . e eu voltei para salvar o mundo certo , mas esse não era o principal motivo, eu voltei porque durante todo tempo que eu estive na ilha so conseguia pensar em você e naquele beijo que você havia me dado no monte santa Helena , e para a calypso eu disse que tinha que voltar para ajudar meus amigos , mas principal razão era pra ficar perto de você , eu nunca esqueci de você por nem um momento, escutoou ? nem um momento. Eu sempre te amei , apesar de você defender o Luke e eu achar que nunca ia dar bola pra mim , eu tinha esperança e voltei para ficar do seu lado. eu te amo annabeth , e mais ninguem. Você é a minha sabidinha . e nunca ninguem nesse mundo vai consegui me afastar de você.

Eu fiquei impressionada , quer dizer era a primeira vez que percy falava que me ama, e foi de um jeito tão doce , tão lindo . eu não sei como fui capaz de duvidar dele .

- Me desculpa, é que eu estava com medo de perder você. - foram as únicas palavras que eu conseguir dizer

Percy sorriu , aquele sorriso que conseguia me deixar doida , e pensar que eu ia me afogar naqueles olhos da cor do oceano.

- Nunca eu vou te deixar minha sabidinha - ele disse

então depois dessas lindas palavras ele me deu um beijo , um dos melhores beijos , que só vem depois de uma reconciliação .

eu parei de beija-lo por um instante para lhe dizer

- eu também te amo , muito meu cabeça de alga .

E depois de tudo isso eu fui muito feliz com o meu namorado , O Herói do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço reviews ? me mandem algumas por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Calypso ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.