Preciso tanto de Você escrita por Bubbaloo


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Oi '-' Primeirinha KK espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149255/chapter/1

Meu Jasper eu Preciso tanto de você aqui desde que você se foi nada tem sido igual. Eu estou morta, realmente morta. Meu pai diz que vou ficar doente te esperando mais é oque eu mais quero. A guerra nos separou... Não sou mais nada sem você meu amor.

Eu fui tão feliz em quanto tivemos juntos. Mais acabou você se foi para uma guerra. Que não é nossa. Estou tão sozinha meu Jasper Tão só.

Papai quer me casar. Quer que eu me case com outro. Ele diz que você não vai voltar para mim. Que eu preciso de uma familia. Mais eu não posso meu amor. Não posso.

Eu queria que você soubesse. Que você fosse o primeiro a saber o primeiro e o último.

Eu estou grávida. De um filho nosso. Seria tão bom ter uma casa grande no campo. Eu brincaria com nossos filhos . Eles seriam como você de olhos azuis e loiros correndo de um lado pro outro.

Eu passaria dias ao seu lado e você trabalharia na loja do seu pai seriámos felizes. Eu não me importaria de fazer a nossa comida de ter roupas baratas. Se estivesse ao seu lado.

Sua mãe chora todo dia meu amor ela tem medo que receba a noticia da sua morte. Não sei oque fazer também tenho medo. Muito medo.

Ela precisa de você aqui meu Jasper. Volta logo e vivo por ela.

Eu te amo

Muito

Adeus

De Sua Alice.

24/01/1935

Ela se levantou da cadeira onde escrevia aquela carta, e andou até o banheiro. Alice fechou a porta e a trancou. Ela se sentou na banheira, tirando de baixo do seu vestido uma faca, fechou os olhos em quanto apertava a lamina afiada no seu pulso. O sangue começou a sair quente e molhar o seu vestido, ela apertou mais um pouco e colocou a faca em cima da pia, e se deitou no chão chorando baixo para não chamar a atenção de alguma das empregadas. Ela então respirou duas vezes e com um suspiro cançado a sua respiração parou.

O último pensamento dela foi para a frente de batalha da Inglaterra aonde ele estava.

Adeus Meu Jasper

Meu único amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso tanto de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.