Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/4

Pov justin

-Então eu sou pirralho e estou comendo na sua mão Selena?_Perguntei.

-O que...

-O que o caramba, como voce teve coragem de fazer isso comigo?_Perguntei já nervoso e sem duvida vermelho de raiva.

-Mais eu não fiz nada.-Disse se fazendo de inocente.

-ahan e eu canto opera , conta outra Selena eu ouvi o que voce falou, quer saber eu não gostava mesmo de voce, so estava com voce so por ficar mesmo curtir, agora que voce já está com bastante fama , me faz um favor?Some daqui.

-Que isso Justin eu não fiz nada deve ter sido outra armçaõ da sua priminha ai, ela e baixa deve ta tentando fazer a agente se separar.

-Olha aqui sua patricinha de meia tigela, eu até acharia uma boa ideia fazer isso, mais não sou tão baixa assim pra acabar com a alegria do meu primo ao contario de voce que liga só pra fama dele , se encherga e não vem dar uma de vitima porque voce naõ é todos aqui ouviram voce falar que só esta com o “Pirralho” pra conseguir fama , então pega seus trapos e vira agua e vaza daqui._Nossa Mandy pego pesado,essa e minha priminha. Selena chega agora ta com os olhos cheio de agua._Que foi vai chorar?Não e mulher suficiente pra ouvir a verdade?

-Olha aqui sua favelada , posso até ter feito isso, mais que decide as coisas pora aqui e o Justin não voce, se liga , como voce falou se encherga voce naõ e de nada só veio ao mundo pra importunar a vida dos outro, dabe o que o justin me falou de voce? Que voce era uma pirralha que não servia pra nada e que so pertubava a vida dos outros, e que so´veio pra Atlanta agora porque ele esta no auge da fama.

-Ooo olha aqui eu nunca falei nada disso da minha prima conheço ela desde que eu me entendo por gente sei que ela não iria  fazer isso ao contrario de voce que so´se garante com fama e dinheiro,se toca vira foguete e some da minha casa Selena e tenta ter muita sorte pra eu não ir correndo fazer uma entravista, e sabe qual vai sera  capa?”Selena Gomez namora Justin bieber por puro interesse”._Disse eu

-Voce não teria coragem._Disse Selena

-Se voce não sai daqui agora e isso que vai acontecer. Voce tem dez minutos pra arrumar suas coisas e sumi da minha casa entendeu?_Ela assentiu_Otimo, vamos pessoal.

Todos descemos pra sala, mais acho que Mandy ainda estava tentando absover tudo que Selena disse sobre ela .

-Mandy voce ta bem ?_Disse me sentando ao seu lado.

-Estou otima , mais e voce?

-To bem não gostava dela, sempre desconfiei que ela era esse tipo de gente, mais agora eu tive a prova, obrigado.-Disse  a ela

-Pelo que?

-Por ter aberto meus olhos.

-fiz mais do que minha obrigação voce e meu primo e mais novo e meu dever proteger voce._Disse ela sorrindo.

-Ei para de jogar na minha cara que eu sou mais novo que voce.

-O do do meu priminho ele não aceita que eu sou oito dias mais velha que ele._Disse ela apertando minha buxexa.

Fomos interrompidos por Selena descendo as escadas com as coisas dela.Ela parou na porta olhou pra mim e pra Mandy que estamos abraçados e disse.

-Espero que esteja feliz Mandyzinha, mais voces dois podem marcar eu ainda vou me vingar de voces, nunca me senti  tão humilhada em toda minha vida.

-Se voce aparecer na minha frente de novo voce vai se sentir mais humilhada ainda._Disse Mandy sorrindo_Agora vai embora.

Ela virou a cara abril a porta e saiu batendo o pé. Menos de uns segundos depois que Selena saiu minha mãe abril a porta.

-justin porque Selena esta indo embora?eE porque estava tão brava?_Perguntou ela.

-Senta mãe, porque e uma longa historia.

Minha mãe se sentou e começamos a contar toda a historia pra ela .

-Nossa, mais também sempre desconfiei que ela não gostava de voce.

-E eu também, mais graças a Mandy cai na real.

-Que isso como eu disse e meu dever cuidar do meu priminho._Disse ela.

-E serio Mandy para de jogar na minha acar que e oito dias mais velha que eu.

-(Bufa) chato._Disse e todos rimos.

E parece que tirei um peso das minhas costas.

Pov Mandy

Cara eu AMEI humilhar a putalena, veio tenta um dia voce vai gostar te garanto.

Ta mais voutando depois do show que ela deu , ela foi embora falando que ia se vingar da gente, ate parece ate meu pai sabe se vingar melhor que ela, depois que ela foi embora tia Pattie chegou perguntando porque que ela estava indo embora e explicamos a historia pra ela.

-agente amanha começa as aulas de voces.-Disse tia Pattie.

-ah mais que droga.-Disseram todos.

-E que droga, pensaram o que que iriam vir pra ca pra ficar de boa sem fazer nada?

-Claro._Responderam todos menos eu.

-Viu sigam o exemplo da Mandy ela sabia que ia ter que estudar.

-Ta bom a Mandy e a que mais odeia a escola._Disse Luh

- E verade mais esse ano deicidi que vou mudar._Disse sorrindo.

-Ta bom voce começara  gostar de escola?Conta outra.-Disse Justin.

-Para de graça que a conversa ainda não chego na creche.

-Então porque voce ta conversando se ainda não chego na creche?Porque que eu saiba voce e a mais criança de todos.-Disse Justin.

-Garoto vai te fude._Disse tacando uma almofada nele.

-Vai voce._Disse tacando de vouta.

-E guerra?_Perguntei

-E._Diss etacando outro traveseiro em mim.

Foi a gota d’agua começou a guerra na sala enteira, fui pra cima do Justin e começei a bater nele com a almofada, so que como meu priminho e uma inteligencia me derrubou no chao e ainda caiu em cima de mim, eu dei um gemido de dor e ele começou a gargalhar, e eu ri junto virei orosto pra chingar ele mais percebi que ele estava proximo de mais , ele me olhou nos olhos e começou a se aproximar mais, ate ouvirmos algumas risadas baixas.

-Sai de cima Justin, seu idiota._Disse o empurrando e levantando.

- Sua besta voce vem pra cima de mim e ainda faz eu cai.-Disse ele.

-Eu fiz voce cai?Voce que me derrubou e como e uma besta caiu em cima de mim.

-Ta vamo parar com a DR ai >_Disse Luh.

-Que Dr não tem Dr nenhuma._Disse eu e justin juntos.

-Ahan_Disse todos juntos.

Olhei pro Justin ele olhou pra mim falamos um hum e viramos de costas um pro outro de braços gruzados.

_Galera vamos fingir que nada aconteceu, que estes dois quase se beijaram na nossa frente, e que juntos formam um casal tão bunitinho.-Disse Lari.

-Larissa já disse que te amo?_perguntei a ela.

-Já.

- Então eu menti porque eu te odeio._Disse.

-Nossa deixa voce, pelo menos voce ama alguem._Disse sorrindo maliciosa e apontando com a cabeça na deireção do Justin.

-Vai te fude Larissa._Disse subindo as escadas irritada .

Mais uma coisa ela pode estar certa tem algo que eu sinto pelo Justin que eu não consigo explicar,quando eu estou perto dele meu estomago parece que tem borboleta, fico suando frio , não sei explicar o que e.(A/L: Se chama amor burra)(P/M: Cala boca e escreve essa badega)(A/L:Ta parei :().

Então continuando , não sei explicar , mais uma pergunta passou pela minha cabeça.

Séra que eu estou apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Tenho um leitor novo.Por favor deixem reviews.bJOo Luh Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.