Love Cousins escrita por BelieberComSwag


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149226/chapter/10

Levantei de manhã com uma animação de ir a escola ( Sakis a ironia).

Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa.

Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33794046

Descie as escadas e tava todo mundo tomando café.

-Bom dia! _ Disse eu

-Bom dia !_Responderam

Tomamos nosso café em silencio, terminamos e todos fomos para a escola.

Como sempre as aulas foram normais , todo mundo já se acostumou com a presença de Justin lá, só de vez em sempre as meninas ficam em cima dele, o que me deixa nervosa.

Mais hoje teve uma que me tirou do sério.

Como sempre o Jus tava lá rodeado de meninas, depois de um tempo elas foram embora e nos seguimos para nossa sala.

-Não sei como voce consegue ter bom humor de manhã._Disse eu

-To acostumado._Respondeu

E o inesperado acontece, uma guria que eu não sei da onde veio , vuo em cima do Justin e taco um beijo nele. Minha reação, catei a manina pelos cabelos encostei ela nos armarios e falei.

- DA proxima vez que voce encostar um dedo no meu namorado voce vira carvão, entendeu?_Perguntei num tom ameaçador.

-Sim._Disse ela assustada.

-Vaza._Disse largando ela.

Acho que a assustei de mais a menina saiu correndo sem olhar pra trás, e eu sou demais. Olhei pro pessoal e estava todos me encarando.

-Que foi?_Perguntei

- Quem foi? Tu boto a menina pra corre Mandy._Disse Luh assustada._So sua fã_Disse batendo na minha mão.

-Só tava cuidando do que e meu.

- Hum eu só seu é?_perguntou Jus num tom de malicia.

-E sim, e quem se mete a besta de fazer isso de novo vai parar no hospital.

- Issoa i Mandy, coloca coleira no cachorrinho._Disse Chaz

-Não sei voce, mais eu não sou cachorrinho, já voce não posso dizer nada._Disse Jus

- E claroa  Luh já´boto a colerinha no cachorrinho.-Disse rindo_ Quala  raça, poodle ou Chihuahua? Depois dessa todo mundo começoua rir da cara do Chaz. -Como voce e engraçada Mandy_Disse ele com sacarsmo - Não mais que voce. Depois desse acontecimento, o resto das aulas foram normais. Na hora do recreio , nos sentamos na nossa mesa como de costume, mais o que eu não esperava era que um babaca viesse nos encher o saco, e olga, bem no dia da minha TPM, esse vaiver. -Oi gatinha, vem sempre aqui?_Perguntou ele pra mim. -Sabe isso e meio obviu, eu estudon aqui ne mané._Respondi de mau- humor. -Nossa gatinha selvagem._Disse passandoa  mão no meu rosto, foi o limite pra Justin. -Se tu não tirar a mão dela agora voce vai ver._Disse Jus vermelho de raiva. -E voce e quem?_disse num tom de deboche -Justin Bieber, namorado dela._Disse Justin com um sorisso ironico. -Humm a gatinha tem namorado, se e que da pra chamar isso de namorado, voce namora uma bixa?_Perguntou ele pra mim. -Bixa e voce, primeiro fica longe de mim, segundo chinga mais uma vez ele pra voce ver o que e bom e terceiro vai procurar teu rumo e vaza daqui._Disse irritada e apontando o dedo na sua cara, ele se levantou bufando e foi embora. -Nossa até eu fiquei com medo agora._Disse Chaz rindo. -Fica na tua ai chihuahua._Disse rindo. -Nossa valeu pela parte que me toca Mandy._disse irnicamente. -Eu não to te tocando mais de nada. -Huf chata. -Da pra voces comerem logo o sinal já vai bater_Disse Lari. E pra voces verem o sinal bateu. -O boca santa em Larissa._Disse a olhando com raiva. -Diculpa._Disse fazendo voz de bebe. -Não consigo resistir a voizinha de bebe._Disse a abrançando. -Eu sei que voce me ama._Disse toda convencida. -Se iluda faz bem pro ego._Disse eu. -Nossa valeu._Disse ela fazendo um joinha. -Ta vamo logo se não vamos perdera  aula._Disse Luh -NERD._Disse eu Larie  Mona. -Nerd não estudiosa. -Ta que seja vamo logo. Eles se levantaram e foram na frente eu ia andando mais Justin me puxou. -Que tal nos matarmos as ultimas aulas?_Disse sorrindo. -Claro, mais senhor espertão não tem como ficar vagando pela escola, ata cheio de monitores. -Tive uma ideia. -O que?_Perguntei curiosa, o seguindo. Ele foi até a sala do diretor e bateu na porta e me segurou pela cintura. -Entre. -Diretor desculpa encomodar, mais Mandy naõ está se sentindo bem posso leva-la para casa?_Perguntou justin -Claro,e  melhoras senhorita Malette. -Obrigado._Disse eu. Saimos da sala e fomos em direçaõ ao estacionamento. -Como voce conseguiu?_Perguntei chocada, entrando no carro. - Sou Justin Bieber esqueceu?Consigo tudo oq eu eu quero._Disse todo convencido. -Esqueceu de sitar que tambem e honestoe  humilde._Disse rindo -Huf cahata. -Onde vamos?_Perguntei curiosa. -Voce vai ver. Depois disso ficamos em silencio, o caminho foi emio longo mais logo Justin parou em uma especie de clareira cheia de flores. -Nossa, aqui e lindo._Disse saindo do carro -E sempre venho aui quando quero pensar. -Otimo lugar pra pensar. Ficamos o resto do tempo na clareira conversandoe  namorando, Justin  me deu um beijo de surpresa, pediu passagem com a lingua e eu obiviamente cedi, o beijo foi ficando mais quente, Justin deitou em cima de mim, Justin passou os beijos para o meu pescoço, mais comoa legria de pobre dura pouco, o celular del toucou. -Atende._Disse eu. -Ah não deixa toca._Disse dando um chupão no meu pescoço que concerteza ficaria a marca. -Anda Justín._Disse só pra o irritar -Ai que saco-Disse pegando o celular. -Alo._Disse irritado. -A eue squeci desse detali._Disse ele. -Ta já estamos indo. Tchau._Disse e desligou -Quem era? -o Chaz,e squecemos que não tinha como eles voltarem pra casa. -Ih e mesmo vamos. Levantamos e fomos para o carro, chegamos na escola e estavam todos com caras nada boas no portão.Eles entraram resmungando. -Nossa voces são estressados._Disse rindo. -ESTRESSADOS, NÃO FOI VOCE QUE FICOU NO PORTÃO DA ESCOLA EM PÉ ESPERANDO OS SENHORSINHOS CHEGAREM._Disse Chaz -Eta deu aloka agora em Chaz._Disse rindo e fazendo todos rirem comigo. -Em falar nisso aonde voces tavam?_Perguntou Luh -Não e da tua conta._Disse Justin -Nossa, brigado tambem te amo._Disee ela -Eu se que voce me ama, tambem me amo._Disse ele rindo. Resuntado? Luh revoltada e dando chutes no banco do motorista onde Justin estava. -ai ai ai, Luh para ta doendo._Disse Jus. -Pede desculpa._Disse ela -Desculpa Luh._Disse fazendo cara do gatinho do sherek. -Ta bom._Disse parando -Nossa como voces sãp crianças._Disse eu revirando os olhos -E voce muito madura, em falar nisso oq eu esse chupão nos eu pescoço Mandy?_Perguntou Luh com um sorriso malicioso. -Não e da tua conta guria._Disse irritada. -Huummmm tavam fazendo o que?_Perguntou Chaz maliciosamente -Nada que voce já tenha feito coma Luh._Disse rindo da cara que eles fizeram. -Vlw Mandy._Disse Luh -Que nada, quando precisar e soó pedir. E parece que a tardse vai ser cheia.     Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me esforcei ao maximo para escrever esse capitulo, e desculpem pela demorasa be a criatividade tava de mau comigo e so´me perdoo hoje, espero que tenham gostado.bjOo Luh
A e naum esqueçam de deixar reviews e me siguam no twitter que eu sigo devolta e @luizasouza566.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.