Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 7
Amores por acasos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/7

POV.  Nessie

 “Eu estava pronta, para sair com Seth era 19h55min, ele me disse que viria as 20h00min meu pai entrou em meu quarto e sugeriu”.

_ Filha, eu gostaria que você fosse com um vestido maior – Ele cruzou os braços.

-Pai... O vestido esta cinco dedos acima do joelho, e eu não vou fazer nada de errado – Acariciei seu rosto.

_ Como eu já disse para sua mãe “Eu confio em você é nele em quem eu não confio” – Ele pegou em minha mão

_Pai, o Seth não é assim eu juro – Eu sorri

_Tudo bem, mas eles não conseguem controlar seus pensamentos – Ele beijou meu rosto e Seth chegou.

_Eu já vou indo pai, eu chego as 22h00min.

_Tá bom filha, qualquer coisa me ligue – Ele soltou minha mão.

Eu sai de casa, ele saiu do carro de jeans, tênis, uma camisa branca e um casaco preto e eu com um vestido lindo branco de seda. Estávamos um casal perfeito.

_Nessie, você esta tão linda – Ele me abraçou.

_Você também esta – Beijei seu rosto

Chegando ao restaurante...

 Tínhamos uma mesa reservada jantamos e ele sugeriu.

_ Vamos para outro lugar? – Ele sorriu para mim.

-Sim eu iria adorar – Entrei no carro.

Ele me levou em um lugar lindo perto da praia de La Push, molhamos os pês na agua deitei na areia olhando para o céu para quebrar o gelo eu perguntei:

_você gostou desta noite? – me aproximei dele olhando seus olhos castanhos.

_ADOREI - Ele pegou em minha mão.

  Ele se aproximou de mim, eu fiquei com muita vergonha, e ele com um pouco de medo, tive que tomar uma iniciativa, os meus lábios se encontraram com o dele, ele estava com uma ansiedade que fez com que ele me beijasse com vontade. Olhou-me envergonhado e colocou suas mãos em meu rosto, me deu outro beijo esse foi só de despedida.

  Eu olhei para ele abaixei a cabeça, se levantamos de mãos dadas e ele me levou ate em casa, se abraçamos ele me deu o ultimo beijo olhei para cima e meu pai estava olhando.

Entrei em casa minha tia Alice toda saltitante, veio me perguntando;

_Me conte tudo mocinha como foi sua noite com seu príncipe? – Ela sorriu para mim.

_Ah... Tia eu estou muito cansada amanhã eu te conto tudo ok? – Falei lamentando.

_Nossa, o que você fez tanto? Uma pessoa não fica cansada só de jantar - Disse meu pai ironico.

_Ta, boa noite querida – Ela beijou minha testa e depois deu um tapa em meu pai.

_Boa noite – Subi as escadas.

  Fui para o meu quarto para relaxar e tomar um banho colocar minha camisola de seda rosa resolvi ir ao quarto da minha mãe e ela não estava lá, fui para sala, terraço, quarto da tia Alice, e nada. Senti um aroma maravilhoso, resolvi ir à cozinha era ela... Minha mãe fazendo macarronada dela, nos duas somos meio vampira-humana então uma  taça de sangue já nos satisfazia.

_Mãe? Cadê todo mundo? – Perguntei confusa

_Oi filhinha, eles foram caçar como foi lá com Seth? – Ela perguntou muito calma, essa não era minha mãe.

_Foi ótimo! Mas... Preciso falar uma coisa para você – me sentei na cadeira.

_Pode falar filhinha, - Falou ela menos despreocupada, experimentando o molho da macarronada.

_É... Que sabe... Assim... Eu tipo que... Beijei ele – falei pronta para morrer.

_Beijou Quem? – Ela parecia nem estar prestando a atenção.

_O... Seth – Abaixei a cabeça eu já estava rezando.

_O que? Como assim o beijou? – Ela derrubou a colher no chão .

Fiquei sem palavras, ali, mas uma hora eu tinha que falar para ela melhor ela saber por mim do que, por outra pessoa tipo “Jacob” quando descobrir ela interrompeu meus pensamentos falando calma, mas rápido ao mesmo tempo.

_Tudo bem, estou feliz por você estar me contando isso – Falou ela limpando a cozinha.

        Comemos e fomos assistir a um filme e acabamos dormindo ali no tapete da sala.

POV. Edward

   Cheguei pela manhã, eu as vi dormindo iguais dois anjos na verdade eram dois anjos da minha vida, peguei Nessie e levei-a para o quarto dela, Já a Bella eu a deixei lá... Deitei-me ao seu lado beijando seu rosto dela, ela sorriu dormindo e sussurrou:

_Edward? - Ela perguntou.

_ Sim! – Beijei sua boca.

_Eu senti muito a sua falta – Ela disse meio triste.

_Eu também senti... Isso poderia acabar né? – Falei olhando para ela.

_Como? – Ela acariciou meu rosto.

_Eu virar um vampiro como você – Disse olhando nos olhos dela

_Para que? – Ela pergunta confusa

_ Você não tem noção do quanto eu tenho vontade de jantar com vocês, dormi com você Bella, e Carlisle disse que isso é possível você me transformar eu só ficarei inconsciente por uns 50 minutos – Falei com a mão na cintura dela.

_ Só com uma condição – Ela se aproximou de mim.

_Qual?- Perguntei confuso.

_Transformarei Rosalie também – Ela falou olhando para mim esperando minha aprovação.

_Mas por quê? Você quer tanto transformar ela? – Falei querendo uma resposta bem esclarecida.

_Porque ela sonha em ter um filho – Ela disse sorrindo.

_Serio? – Eu disse risonho.

_Não conte a ela que eu te disse isso – Ela me pediu.

_Ta, eu não sabia que Rosalie tinha um lado carinhoso.

Enquanto isso, lá em La push...

POV. Jacob

  Eu tinha ficado sabendo que Nessie tinha saído com Seth, confesso fiquei com um pouco de ciúmes, só que acabei me esquecendo de Lizzie, o que eu senti por ela quando ela me deu um “beijo” foi muito profundo foi à mesma coisa que senti quando beijei a Bella pela primeira vez e alguém tocou em minha porta:

_Jacob! Que saudades – Era ela Lizzie .

_Oh! Meu Deus Lizzie – Abracei-a muito forte.

_ Você sumiu Jake – Ela me deu um beijo... No rosto.

_Entra pode entrar – Abri a porta para ela e apresentei.

_Esses são: Embry, Quil, Paul, Seth e Jared – Apontei para eles.

_ Bella que saudades – Falou Jared.

_Esta não é a Bella Jared – Falei impaciente.

_Então é quem? – Disse ele comendo Bolinhos.

_Lizzie, irmã gêmea de Bella – Eu tinha que acostumam eles também para diferenciar elas duas.

_Prazer! – Disse Lizzie tímida

  Peguei-a e a levei para meu quarto para nois conversar, ela sentou  na cama sorridente eu olhei bem para ela e perguntei:

_Por que você não me procurou mais?

_ Eu tinha voltado para minha casa, mas agora vou morar com meu pai perto de você – Ela sorriu se levantando e se aproximando de mim.

_Nunca mais se afaste de mim Lizzie – Eu falei em um tom serio.

_Ok, eu não vou me afastar – Ela deu  um passo para frente.

_Senti saudades – Disse colocando minha mão na sua cintura.

_Eu também – Ela colocou sua mão em meu ombro

 Senti que meu coração queria beija-la, ela parecia muito ansiosa ela estava mais radiante do que nunca, sim ela gostava de mim era como eu estar em um escuro, e ela fosse a luz puxei ela para mais perto de mim, ela ficou me olhando coloquei seu cabelo para trás meus lábios se encontraram com o dela comecei a beija-la de um jeito diferente devagar e rápido, tipo meio termo eu acho que já tinha certeza de quem era meu imprinting pelo menos eu achava, o que eu estava sentindo ali era igual o que eu sentia por Bella. Mas ela não deu valor a mim o preferiu uma pessoa que um coração nem bate, Mas já a Lizzie iria dar valor eu tenho certeza disso.

_Jake... Você esta me impressionando cada vez mais sabia? - Ela me olhou sorrindo muito perto da minha boca.

_Se eu não te impressionasse eu não me chamava Jacob Black – Eu sorri para ela também.

_Ah, você é muito convencido né? – Ela abraçou meu pescoço com suas mãos, e eu abracei sua cintura.

_E você não gosta? – Perguntei a ela sorrindo.

_Por mim tudo bem – Ela beijou meu rosto.

_Ah, Lizzie acabamos de nos beijar e de despedida você me da um beijo na bochecha? – Falei brincando.

_Tudo bem – Ela me beijou de novo bem devagar e com vontade, eu estava tão concentrado que nem vi Jared me olhando pela janela e me filmando.

  Descemos as escadas ela foi embora e Jared veio curtir com minha cara.

_Hum... Você é o senhor beijoqueiro agora? – Ele sentou no sofá.

_Do que você esta falando? – Perguntei confuso.

_Eu gravei você dando uns pegas na irmã da Bella – Ele riu .

_Oque?... JARED ME DA ISSO AGORA – dei um berro histérico.

_Não eu vou mostrar para a bella – Ela começou a comer um bolinho.

_Não, pelo amor de Deus você não faz ideia do que ela faria comigo me da isso aqui agora – Estiquei a mão.

_Com uma condição – Ele falou se aproximando de mim.

_Qual? – Falei desesperado.

_Dinheiro – Ele Sorriu.

_Não – Falei inconformado

_Ta bom então, eu nunca vou te dar isso – Ele subiu as escadas.

_Muito obrigado mesmo Jared – Falei resmungando.

_De nada Jacob - Ele gritou de lá de cima

POV.Nessie

  Eu estava com Seth em um lugar cheio de montanhas, ele não parava de me olhar eu gostava muito dele e tinha certeza do que estava sentindo por ele nos sentamos conversamos bastante depois disso nos saímos mais umas 6 vezes e ele me fez um pedido :

_Nessie eu posso te  pedir uma coisa? – Ele me olhou Sorrindo.

_ Pode sim – Eu joguei meu cabelo para trás.

_ Você aceita... É... namorar comigo? – Ele tinha uma aparência de assustado.

 Para ele, ficar era um pouco diferente de namorar é muito serio, mas ficar era mais assim, beijinhos, abraços, cinema, jatares e etc. eu respondi:

_ Sim! Mais vai ter que falar com meu pai tudo bem? – O abracei.

_É... Ta bom eu vou – Ele Sorriu

Seth se aproximou mais de mim colocou seu dedo em meu queixo, com a outra mão em minha costa me puxou e me beijou ele parecia feliz como se ele tivesse me pedido em casamento, mas eu adoro do jeito que ele me beijava tinha muita atitude era assim que eu gostava coloquei minhas mãos sobre sua nuca e Jacob chegou e gritou :

_O que esta acontecendo aqui? – Ele nos olhou feio.

_Jacob? – Olhei para ele

_Vocês estão namorando? – Ele olhou para mim se aproximando de nós

_Não só...É namorando – Falou Seth

_Você tem algum, problema com isso? – Eu o encarei

_Sim, tenho você não tem tempo para me encontrar, mas tem tempo de vim beijar o Seth? – Ele falou bravo

_ Que isso Jacob? Você estava com a Lizzie e ela esta comigo agora – Seth olhou para Jake confuso.

_Isso não interessa, eu to... Eu não sei o que estou sentindo por ela neste momento! – Ele gritou com Seth

_Mas eu tenho certeza o que sinto por você e por Seth – Eu falei soltando  da mão de Seth .

_E o que é? – Ele franziu as sobrancelhas.

_Eu adoro o Seth e gosto de você Jake... Mas é ele – Falei olhando em seus olhos acariciando seu rosto

_Eu sei eu estou com a Lizzie – Ele cruzou os braços

_Seja felizes – Eu Sorri

_Posso conversar com ela em particular? – Jake perguntou para Seth

_Sim claro eu confio em vocês, eu vou da um pulinho em La push quando terminar me avisa – Seth falo super Calmo e confiante ele piscou para mim e se foi.

_Nessie... Eu... Posso provar oque sinto por você? – Ele se aproximou de mim me olhando

_Jake... Eu não sei... Se posso e.... – Falei rápido

 Antes , que eu falasse alguma coisa ele me interrompeu , falando:

_Xiuu – Ele se aproximou mais.

 Eu abaixei a cabeça, ele a ergueu com sua mão em meu queixo, muito rápido ele me beijou eu senti que não era para eu fazer isso, mas eu fui para ele ver que eu não sinto isso por ele. Mas isso não ia durar muito tempo na hora em que eu iria me afastar do Jacob o ... Seth chegou ele soltou minha bolsa no chão, eu olhei para ele assustada  e arrependida  e fui dar explicações :

_Seth! Olha não é isso que você esta pensando – Me afastei de Jacob indo em direção a Seth.

_Não toca em mim... – Ele se afastou

_Seth me desculpa foi culpa minha não dela! – Jacob falou se explicando me empurrando para trás.

_ É só eu virar as costas, e... Vocês se beijam? – Seth falou muito bravo

Ele saiu correndo pela floresta e Jake, foi atrás eu estava me sentindo tão arrependida que cai de joelhos, pensando no que ia fazer para explicar.

POV. Jacob

Eu corri atrás de Seth para explicar para ele, se ele terminasse com Nessie ela nunca mais iria me perdoar eu parei no meio do caminho e Gritei:

_SETH! PARA!

_Por quê? Me de um bom motivo – Ele me encarou parecia que seus olhos se enchiam d’agua.

_Eu a beijei a força ela em deu um soco e eu não parei, eu só queria ver oque sentia por ela – Eu falei serio com ele.

_Ah... Provando beijando meu imprinting - Ele me deu um pequeno empurrão, bem nesta hora Nessie chegou é agora ferrou tudo.

_O que??? Como você disse? – Perguntei inconformado

_E oque é isso? – Perguntou Nessie falando com a respiração rápida.

_É uma coisa que eu sempre quis ter, e agora que tive me arrependo ate de respirar – Falou Seth dando as costas para mim e para Nessie.

_Seth... – Falou ela com os olhos cheios d’ agua.

 _Seth volta por favor – Eu implorei para ele vendo a situação de Nessie aquilo me dia o coração, em vela assim .

_E me esqueça de vocês dois – Ele falou meio triste

_Seth volta, por favor, por mim? – Falou Nessie implorando.

_Porque por você? Você não pensou em mim quando o beijou, mas agora sejam felizes – Seth gritou com ela.

_Seth... – Ela falou se caindo de joelhos, e ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.