Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 4
A verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/4

Pov. Bella

Tive de reunir todos para contar sobre Reneesme, todos mesmo: Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Charlie e... Esperava por Jacob.

_Bom, eu gostaria de falar para vocês sobre a existência de pessoa. Quando eu fui embora para a Florida, antes eu e Edward tivemos uma relação e acabei ficando gravida de Edward, ela é muito forte, e durante minha gravidez ela me, fez ficar muito machucada e na hora do parto ela acabou-me “matando” - falei olhando para eles Esme ficou com uma cara confusa.

_E se você morreu, como esta aqui?- perguntou Rosalie me encarando.

_Eu acho que o que Bella esta tentando nos dizer, é que ela é uma de nós, Mas como Bella ? - disse Carlisle tentando me dizer.

_Um medico ele me ajudou, transformou-me durante o parto e como ela é uma menina, dei o nome dela de RENESMEE.

_Você sabia não Alice? - Perguntei cruzando os braços, aproximando-me dela.

_Pensei que quizesse segredo não é Bella - Ela sorriu.

_é, nada do que eu não esperava - Abaixei a cabeça rindo.

_Eu também te amo Bella - Ela sorriu.

_ Ela é adoravel - Olhei para Alice.

_Cadê essa criança adorável então? - perguntou alice sorrindo.

_Aqui - então saio Reneesme atrás de mim e de Edward.

_Diga Oi – disse Edward sorrindo.

_Mas que bebe adorável, e tem meu nome – falou Esme sorridente.

Peguei na mão de Edward e ele disse _falei que iria dar tudo certo.

_Vá, Reneesme cumprimentar a família - sussurrei em seu ouvido.

Reneesme foi abraçando um por um, e quando chegou na vez de Charlie , vi ele derramar uma lagrima e apertou Reneesme forte ele me olhou com aquele olhar, respirei fundo. Na hora de Rose antes, que Reneesme a abraçasse, se levantou e saiu da sala. Todos ficaram olhando, mas na hora de Emmett o vi brincando com Reneesme senti uma mão quente em meu ombro me virei na hora pensando que era , Jacob.

_Bella! que saudades. - disse Seth.

_Seth oque faz aqui? - perguntei.

_Reneesme deixou seu brinquedo lá, e Sam me mandou trazer - me olhou sorrindo.

_Ah, muito obrigado. - peguei o brinquedo.

_E Jacob?...- abaixei a cabeça.

_ele sumiu a dois dias, normal então vou indo.

_A tá... tchau – abracei ele .

Olhei, para trás e subi as escadas, sorrateiramente vi Edward falar com seus pais então resolvi subir, vi Rosalie no seu quarto entrei.

_Rose...

_Bella, você sabe o motivo, que sai da sala mas eu me pergunto, como você é uma vampira e teve uma filha - falou ela confusa.

_Me transformei depois que a tive - abaixei cabeça.

_Darei um jeito Rose, prometo - coloquei minha mão sobre sue ombro.

_Espero- disse ela me abraçando.

Para falar a verdade, foi estranho Rose me abraçar, afinal ela nunca foi assim comigo.

_Bella?! - chamou Edward nos olhando.

_Oi?! Vou indo Rose - parei de abraça-la

_Ta! – disse ela.

_Porque você estava abraçando a Rosalie? - perguntou Edward me olhando.

_Fica quieto – beijei-o.

_Seu pai quer falar com você.

_Até imagino, vamos. - disse pegando na mão dele.

Descemos as escadas e vi meu pai lá. Cheguei perto dele e ele falou;

_ Bella está na hora de você casar - falou meio estranho.

_Pai! Quando fui embora daqui, Edward já tinha pedido minha mão então estou noiva - mostrei meu anel para ele.

_Que bom! Se não eu já iria falar com Edward. E eu ficarei sozinho de novo. - bebendo cerveja como sempre.

_Eu acho que Lizzie vira morar com você- abracei-o.

_Serio? Por quê? - ele abriu um sorriso sadiante.

_Ela esta tendo uns probleminhas com a mamãe e o Phil.- disse sorrindo para ele.

_Que bom, e ela pintou o cabelo de loiro – me olhou sorrindo.

_Bem melhor, agora você poderá nos diferenciar, somos gêmeas. - ri

_é verdade- ele me abraçou.

2ª Semanas Depois.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.