Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 38
Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/38

Agradecimentos :

Bom Gente, primeiro eu gostaria de agradecer a todos vocês pela a atenção e dedicação a minha primeira historia. Isso porque ela nem é tão boa assim.

Muito Obrigada mesmo, de coração pelos comentários, pelos leitores, pelos favoritos e pelas recomendações agradeço de coração mesmo.

Teve uma época que meus leitores abaixaram mais garças a deus eles voltaram, e um agradecimento um tanto como “Especial” para  Vapirinha do 28 Salvatore.

Você me ajudou muito Obrigada mesmo, o ultimo capitulo foi pequeno não to com muita criatividade e espero que você em ajude nessa minha próxima historia sobre The Vampire Diaries porque preciso de forças.

Valeu gente, amo muito vocês s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.