Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 32
My birthday - Part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/32

Pov. Nessie.

A ansiedade me deixou tão maluca, que nem descansei a noite acordei umas 07h00min da manhã e terminei de rever umas coisas da festa, nem tinha notado que havia passado tanto tempo, eram já 12h00min uns saíram, outros voltaram e tia Alice chegou com minha mãe e minha tia Rose com um monte de sacolas.

_Nessie, ta na hora, ta na hora – Disse tia Alice, se sentando ao meu lado.

_Do que tia? – Perguntei sorrindo.

_comprei os últimos preparativos, olha. – Ela me deu a sacola. – É que me lembrei de nossa ultima formatura, então resolvi fazer o mesmo. – Ela sorriu.

Abri a sacola, e me deparei com rodelas rosa e roxas, em minhas mãos eram tão perfeitas cheias de purpurina, tinham um elástico transparente segurando-as olhei para elas em duvida.

 _Não esta entendendo como se usa isso não é? – Perguntou tia Rose risonha.

_Para falar a verdade, eu tenho uma idéia mais... Não sei mesmo. – Sorri torto.

_Ta bom, chega de te fazer sofrer, são para serem amarradas ao teto elas ficam penduradas vai ficar um arraso as pessoas andando as luzes batendo nelas... Vai ficar Ótimo – Os olhos de tia Alice brilharam.

_Nossa, vai ficar maravilhoso... Muito obrigado tia – Abracei-a.

_Foi nada meu amor - Ela beijou meu rosto.

_Bom, o que foram fazer no Shopping hoje? – Perguntei cruzando as pernas.

_Fomos comprar vestidos e sapatos – Minha sorriu, ela parecia muito encantada.

_AI se você vesse o meu Nessie, nossa é um arraso – Disse Tia Rose pegando sua sacola.

_Que lindo tia – Observei o vestido branco, que era apertado em cima e solto em baixo.

_Bom, eu vou me arrumar gente e já volto para a gente arrumar as coisas. – Levantei-me.

_Vá rápido Nessie, temos muito que fazer a comida, a decoração, a bebida – Mencionou tia Alice.

_Ok, Tia – Subi as escadas Mais parei no caminho.

_Bebidas Alice? Esta querendo que Edward me enforque de vez? – Perguntou minha mãe desesperada, com as mãos na cintura olhando para Alice.

_Bebidas que eu falo Bella, são sucos refrigerantes e etc. Fique calma – Ela sorriu.

_Eu acho bom... – Debochou minha mãe.

_Esta duvidando de mim Bella? – perguntou tia Alice com as mãos na cintura.

_Não, estou debochando de você Alice – Minha mãe sorriu.

_Quer fazer uma aposta? – Perguntou tia Alice peitando minha mãe risonha.

_Mais é claro que sim, aposto que não consegui hoje arrumando a festa da Nessie... De shorts Jeans e All Star – Minha mãe sorriu.

Vi minha tia Rose saindo da li dando risadas, ela se sentou ao meu lado na escada.

_Esta  apostando em quem? – Perguntou ela rindo.

_Pra falar bem a verdade... Em nenhuma, elas não vão conseguirem e você? – Sorri.

_Igualmente, aposto que as duas perdem – Ela cruzou as pernas.

_Fechado – Fizemos o toque que todo mundo faz, em uma aposta.

_Bom, eu consigo Bella... Mais eu desafio você arrumar junto de mim a festa da Nessie de saia e Salto – Tia Alice se aproximou mais. – Escarpa – Ela sussurrou.

_Feito – Elas apertaram as mãos, indo cada uma para seu lado.

_Melhor eu subir, antes que sobre para mim – Disse tia Rose subindo as escadas.

_Eu também – Subi.

Depois de minutos, coloquei uma saia solta preta, e uma camisa rosa e uma sapatilha preta, desci bem rápido para ver a cena e nem acreditei, quase que enfartei. Tia Alice de shorts Jeans uma camisa branca e um All Star preto, mexendo nas decorações da casa por fora.

_Tia... é você mesmo? – Perguntei vindo a ate.

_Oi Nessie, pode me ajudar a levar essas flores para fora? – Ela perguntou pegando uns vasos.

_Vo-vo-você esta bem?  - falei colocando a mão em sua testa. – Você não morreu? – Falei brincando com ela.

_Muito engraçado Nessie – Ela revirou os olhos. – Vamos. – Ela saiu andando.

Minha mãe com uma saia linda, e um salto tão grande que parecia um graveto de fino, passou perto da minha tia como se ela estivesse andando descalça eu nem sabia que ela sabia andar, ela passou mordendo uma maçã sorrindo para minha tia, Alice retribuiu o sorriso.

_Incrível. – Falei saindo com os vasos lá fora com tia Alice.

_O que Nessie? – Ela perguntou colocando os vasos perto da porta.

_Nunca pensei que teria uma festa... E te veria assim – Olhei para ela.

_Bom, a pior coisa que sua mãe fez foi apostar comigo – Ela sorriu e se levantou. – Eles estão vindos eles que cuidem do resto da decoração aqui de fora.

_Eles quem?

_Seus tios, e seu pai, falei para seu pai tirar seus tios daqui ate que eu possa arrumar aqui fora então ele fez.

_Como consegui? Eu não entendo. – Falei limpando minhas mãos.

_Segredos. Olha tem acho que uns três Clãs de vampiras vindo para seu aniversário não se surpreenda – Ela sorriu entrando na mansão.

_Uau, é tanta gente assim? – perguntei ajudando ela com umas caixas levando pra a cozinha.

_Não, mais você vai se surpreender bom... Aqui só tem essas caixas vamos – Disse ela andando.

_Tia, posso te perguntar uma coisa?

_Sim Querida, pode. – Ela se virou para mim.

_Você... Já quis ter um filho?

_Bom... Já... Mais ne, eu considero Julie uma filha para mim ela se da bem comigo e gostamos das mesmas coisas – Ela deu um pequeno sorriso.

Meu pai, tio Jasper e Tio Emmett chegaram, e começaram a nos ajudar.

_Jass – Alice sorriu abraçando ele. – Você pode me fazer um favorzinho?

_Sim Querida, posso sim – Ele sorriu.

_Você poderia, pegar meus sapatos que estão no meu carro?

_Ih... Ferrou – Zombou tio Emmett.

_Bom posso né... – Disse ele olhando para Emmett.

_Vai lá Jazinho – Riram meu pai e meu tio.

_Bom né Emmett, pelo menos a minha se diverte né... Não esta totalmente louca ou deprimida – Sussurrou ele.

_Aff... – Bufou tio Emmett.

_O que ta rolando com a Rosalie? – perguntou meu pai se sentando no sofá.

_Sinceramente, eu não sei... Ela anda muito esquisita, por causa do Will que este deprimido e a Kath que esta fora de casa.

_Ah, o Emmett aceita o Jared depois de um tempo você se acostuma – Sorriu.

_Nem por cima de meu cadáver – falou tio se sentando. – Mais Edward, vai dar uma força para o Will, tenta animar ele.

_Bom... Eu vou tentar – Meu pai se levantou.

Pov. Edward

Subi as escadas e entrei no quarto de Will.

_Eai cara – Falei olhando para ele, que estava deitado na cama olhando para seu celular.

_...

_Olha... Sinceramente nunca pensei que te veria assim, vamos lá, da uma volta olha umas gatinhas – Sorri.

_OUVI ISSO EDWARD – Disse Bella, passando em frente ao quarto eu sorri disfarçado para ela. – Bom, é melhor eu fechar a porta. – Me levantei e fechei a porta.

_Valeu tio mais... Não tenho mais vontade de nada. – Disse ele em tom baixo.

_Nossa que depre hein?  Acho que você... Haha, Emmett, Emmett! – Gritei.

_O Que foi Edward? – perguntou ele preocupado.

_Seu filho virou Gay – Falei serio.

_Patrick Willian, todos temos defeitos mais... Essa foi sua melhor opção? – Perguntou Emmett meio risonho.

_Ei, eu não virei Gay – Disse Will, se levantando.

_Sei... – Disse cruzando os braços para ele.

_Ta bom gente, vamos para de estresse. – Disse ele se sentando. – Eu só não quero... Sei lá, sair.

_Tudo bem, tudo isso é só pela a filha do Sam? – Perguntei cruzando os braços.

_Não é por ela... é...Na verdade...É por ela. – Disse ele bufando.

_Mais me fala, como Sam reagiu a situação? – Disse.

_Ele? Ele caiu matando, ainda bem que eu não estava lá.

_Nossa, bom olha nos vamos sair né infelizmente. – falei irônico.

_Qual o problema em não estar na festa da Nessie? – Perguntou Will sorrindo para Emmett.

_Seu tio esta com medo da princesa dele... Sei lá  – Disse Emmett rindo.

_Uou – Zombou Will. – Já entendi, Já entendi fique calmo tio não vou deixar ninguém chegar perto da Nossa Nessie – Ele cruzou os braços.

_ Vou confiar em você – Disse saindo do quarto com Emmett.

Arrumamos-nos e a hora havia passado muito rápido. A casa estava completamente decorada, adentramos ao carro, eu achava uma péssima idéia, era possivelmente de alguma coisa acontecer de ruim com minha filha. Mais vou confiar em Alice.

Pov. Nessie.

Sentada em uma cadeira, Claire me maquiava eu não sabia o que ela fazia tanto ali. Ate então ela terminou.

_Prontinho Nessie – Disse ela sorrindo.

_Nossa, passou alguma coisa  de ouro ai? – Brinquei.

_Só uma dica de Alice – Ela se sentou a cama.

Estavam todas as garotas de roupão, e arrumando a maquiagem. Menos Kath. Era isso que preocupava tanto tia Rose, a reação de Kath daquele dia haveria sido real, e péssimo esperava que isso mudasse.

_Samy... Você esta bem? – Perguntou Julie.

_Estou Ótima, ate demais – Ela se virou do espelho onde se maquiava.

_Mais, você... Esta bem em... Ficar no mesmo local onde Will esta? – Perguntou Carly.

Sua expressão a mudou, ela  fechou o batom que estava em suas mãos e abaixou a cabeça, ela mordia seus lábios com cor de cereja ate então sabíamos que nada havia mudado. Ela respirou possivelmente profunda e ergueu seu rosto nos olhando ela sorriu de lado.

_Olha gente, se estou aqui é por que me sinto bem com a situação, por que me sinto Ótima em estar aqui nesse dia, por favor... Não me façam mudar de idéia. – Ela sorriu.

_Tudo prometemos – Disse sorrindo.

_Bom, chegou a hora dos vestidos – Sorriu Julie.

Todas celebraram. Havia algo em mim que me dizia que alguma coisa marcaria minha vida nessa festa. Meu coração estava tão disposto a sair daquele quarto que eu faltava pular a janela, depois de horas naquele quarto finalmente sai. Pude ouvir os movimentos que havia lá embaixo a musica já tocava olhei então da escada havia muita gente Alice tinha razão. Eu me surpreendi.

Descemos as escadas e foi motivo de todos olharem.

_Tudo bem Gente, uma salva de palmas para a aniversariante – Disse o DJ, que no caso acho que ele seria Thomas.

Todos nos aplaudiram, a musica voltou e o primeiro que veio ate mim, foi Seth.

Pov. Seth.

Era ela, Renesmee estava tão linda naquele vestido, preto brilhante ela sorria para mim. Eu abracei.

_Por onde esteve? – Perguntou ela em meus ombros.

_Em algum lugar do mundo. – Sorri.

Ela me olhou ainda em meus braços, e me beijou. Seus lábios tão desenhados quanto o de Edward, ela sorriu e fomos para a festa.

Pov. Nessie.

Seth me olhava com um olhar apaixonado eu pensei que ele não viria. Agente não havia brigado nem nada mais, estava sendo dias de apuros.

_Eai Nessie – Disse Embry, com Paul.

_Oi gente - Sorri.

_Esta bonita, Parabéns – Disseram eles.

_Não foi nada meninos, cadê o resto do bando? – Perguntei rindo.

_Estão com seus Imprintings – Eles riram.

_Nossa, e o Jared não apareceu?

_Ele e a Kath estavam vindo com nós, mais ficaram pela as ruas e disseram que já iriam vir.

_...

Os meninos foram se divertir, eu nem sabia de onde Alice havia tirado tanta gente um Clã se aproximou de mim.

_Oi, sou Charlotte Kingstown – Ela sorriu, ela era de cabelo preto encaracolados, sua pele pálida parecia de boneca ela apertou minha mão.

_Prazer, Renesmee Cullen – Sorri.

_Alice insistiu em que eu viesse a conhecê-la, sua festa esta deslumbrante – Ela sorria olhando os movimentos. – E essas são: Manuella e Camila Kingstown.

_Prazer meninas, fiquem a vontade se divirtam – Sorri.

Elas deram as costas para mim, eu me virei mais alguém me cutucou virei-me era uma das Kingstown. Camila.

_Pois não? – Perguntei olhando-a assustada.

_Renesmee, você conhece... Embry Call? – Ela perguntou meio ansiosa seus olhos brilhavam.

_Sim, o Embry... Esta na pista de dança – Sorri apontando para ela.

_Muito Obrigado, sou grata.

Não imaginava qual era o prazer dela nele, a festa estava indo muito bem.

_Nessie – Disse Will.

_Will... Quem é ela? – Perguntei olhando para a garota que estava de mãos dadas.

_é só uma garota que eu tirei para dançar, feliz aniversário Primo – Ele beijou meu rosto e saiu.

Isso seria um começo de uma grande confusão.

Pov. Samy.

Dançando na pista eu me sentei um pouco na cadeira, Will passou por mim com uma garota ele em olhou da cabeça aos pés desviei meu olhar, comecei a dançar com Dereck  meu irmão. Will dançava bem em minha frente ele não tirava os olhos.

_Porque você tem que ficar me vigiando?

_Por que nosso pai pediu. Boa resposta? Você acha que eu queria ficar aqui te vigiando?

_... Imagino – Bufei.

_Meus planos eram outros – Ele sorriu.

_Gosta mesmo da Ashley? – Perguntei olhando em seus olhos.

_Claro. Passei minha infância com ela, e minha adolescência também – Ele sorriu dançando comigo.

_E é um Imprinting Precoce? – Ri.

_Isso, agente ia sair hoje, e depois eu iria falar com Jacob – Ele mordeu os lábios.

_Vamos fazer o seguinte, você sai com ela, eu me divirto e contamos para o papai que ficamos na festa juntos fechado? – Olhei para ele.

_Fechado. Mais... Cuida-se, por favor... – Disse ele segurando em minha mão.

_tudo bem, eu me cuido.

_Tchau – Ele beijou meu rosto, Will saiu bufando.

Depois de alguns minutos, Nessie convocou nosso grupo. Seth, Quil, Paul, Embry, Claire, Will, e eu.

Sentados em roda, juntos Paul começou a brincadeira.

_Bom gente vamos começar a brincadeira, verdade ou desafio. – Ele sorriu.

_Cuidado Paul, com o que você desafia que volta hein – Disse Seth.

_Isso é só o Começo. - ELe sorriu,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente desculpe, esse capitulo :(
Deixei muito suspence.
O proximo vai ser o melhor.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.