Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 30
Incrível como a verdade é Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/30

Pov. Lizzie

A pior coisa que eu fiz em minha vida, foi ter falado com Jacob daquele jeito. Mais acho que fiz o certo, não foi nada grave  o que ele havia feito mais poderia se tornar uma grande pedra entre nós. Alice e Bella me observavam.

_Liz, tem certeza que esta bem? – Perguntou Bella sentando ao meu lado ela estava totalmente imperativa.

_Estou bem Bella. Quantas vezes vou ter que te falar isso? – Disse, amarrando meu cabelo comecei a colocar minhas unhas na boca.

_Só estamos dizendo Liz, que agente sabe que não é fácil fazer isso... – Disse Alice sentando-se no braço do sofá. – Ainda com Jacob - Murmurou ela.

_Alice – Disse Bella Dando um pequeno tapa em seu braço.

_Só estou tentando ajudar, por mais que eu não sou muito com a cara dele... É o Jacob – Disse ela sorrindo.

_Acho que você não percebeu que eu estou aqui Alice – Disse Jasper atrás de Alice.

_Eu sei que você esta ai Jasper – Disse ela sorrindo, virando-se para ele.

O amor deles era tão perfeito, que quem não teria inveja? Davam-se tão bem acho que talvez fizesse a escolha errada. Acho que se eu fosse uma vampira tudo seria mais fácil. Estava pensando sobre isso mais meu ultimo verso de meus pensamentos acabou saindo em palavras e Bella ouviu.

_Quem te disse isso?

_Bella, você pode ser contra mais... É verdade, vocês não sofrem tanto quanto nós humanos porque a vida tem que ser assim? – perguntei virando-me para ela.

_Você nunca vai entender nós temos sentimentos Liz, você não sabe como Edward sofreu quando eu o deixei.

_Eu sei Bella, mais eu nunca vou entender isso – Falei me levantando.

_Aonde você vai? – Perguntou ela se levantando junto.

_Quero ir para casa... Estou muito cansada depois eu te ligo.

_Mais vai ir de a pé?

_Sim é mais tempo para pensar.

Dei as costas para ela e si da mansão, o meu medo era encontrar com e não dar conta e cair na tentação de Jacob Black segui direto para casa.

Pov. Dereck

Estávamos todos preocupados com Samy, ela havia saído há muito tempo e não tinha voltado o tempo estava mudando e começou a chover logo cedo.

_Vou tentar ligar para o celular dela de novo. – falou meu andando de um lado para o outro.

_Pode ligar quantas vezes quiser Sam. Ela não vai atender – Disse minha mãe impaciente.

_Talvez ela possa... Estar por aqui perto, por que será que ela fez isso? – Falou Ashley me consolando e Jacob já desviou seus olhos em nós.

Mais é claro né, Ashley é a irmã dele ele jamais poderia saber que estávamos juntos se não ele nos mataria.

_Ele deve ter feito alguma coisa a ela. – Disse meu com a voz grave.

_Quem? – Perguntei curioso.

_O cara dela. – Disse Embry.

_Que cara? – Perguntei olhando para meu pai.

_Embry, eu já te disse que ele não é o “Cara dela” porque eu não permito – Ele se sentou no sofá. – É o filho de Rosálie, irmã de Edward.

_Não estou muito lembrada dela mais... Acho que sei quem é – Falei mordendo os lábios.

_Ele... Está brincando com ela eu tenho certeza – Falou meu pai furioso.

_Eu cansei de ficar aqui esperando alguma coisa acontecer eu vou procurá-la – Falei me levantando.

_Dereck – Disse Ashley se levantando.

_Ash, eu quero que você fique aqui.

_Esta acontecendo alguma coisa aqui que deveria saber? – perguntou Jacob com aquela cara de desconfiado.

_Não Jake... Esta tudo bem, eu só não queria que ele fosse sozinho só isso – Disse Ashley disfarçando.

_Mais, ele pode ir muito bem sozinho – Jacob se aproximou. Pude ver meu pai, Embry e minha mãe dando risadas.

_Pode sim, eu só perguntei Jacob – Ela respondeu grossamente.

_Não tudo bem, só achei esquisito sua atitude pode falar o que você quiser – Disse ele se sentando de novo no sofá.

_Droga – Disse ela entre dentes.

_Tchau – Pisquei para ela, dei as costas para ela.

_Ei, o que foi isso?- falou Jacob alterado.

Sorri ainda andando, era meio engraçada  a situação mais não era um bom momento para isso, segui direto para floresta parecia que ate estava de noite com a chuva que vinha vindo. Eu andava sem rumo quanto mais andava nada aparecia, ate quando eu ia ficar ali ela não devia ter ido tão longe ate que começou a chover e as trovoadas também vieram cheguei ate certo ponto, que eu não conhecia era um tipo de penhasco. Andei mais um pouco e pude ver alguma coisa corri para alcançar e tinha certeza do que era.

_Samy – Falei tirando minha blusa rapidamente, ela estava um tanto que acordada e apagada.

Ela estava apenas com shorts e uma camiseta, aquilo iria fazer muito mal a ela a peguei no colo e segui rapidamente ate em casa.

_...

_O que o Imprinting não faz né? – Falei sorrindo de canto.

_Co-Co... Como você sabe disso? – Disse ela abrindo os olhos, gaguejando.

_Eu sei como é Samy, eu já sabia não temos culpa disso.

_Não conte para meu pai – Disse ela encostando sua cabeça em meu peito.

_Traduzindo? – Falei olhando para seu rosto.

_Nosso pai – Ela sorriu.

Na hora em que cheguei a porta, meu pai veio em tanto compulsivo abrindo a porta pegando ela de meus braços.

_Onde ela estava? – perguntou ele se sentando ao sofá. – Emily pegue uma toalha.

_Perto do penhasco, na hora em que eu a cheguei já estava molhada acho que ela tentou pular e não teve coragem – Disse me enxugando com a toalha que Ashley havia trazido para mim.

Jacob nos fitou, com um olhar muito sinistro.

Pov.Samy

Minha cabeça esta latejando, estava enrolada em uma toalha, Embry me trouxe outra mais minhas mãos estavam um pouco trêmulas.

_Você esta bem? – Perguntou Ashley se sentando ao meu lado.

_E-s-t-o-u... Bem.

_Bem, mal né – Disse ela me abraçando.

_Não era para ela esta com frio ela não é como nós? – Perguntou Ashley olhando para meu pai.

_Ela é a segunda filha, por entando pegou mais a imunidade da Emily.

_Meu calor, não esta sendo possível para ela.

_Embry você pode me ajudar?

_Claro, só se o rei me deixar encostar-se à princesa. – Disse ele olhando para Sam ironicamente.

_Vai logo.

Embry me abraçou, do outro lado eu vi a cara de sofrimento do meu pai ele saio lá para fora e Dereck foi junto.

_Nossa Samy, você esta congelando.

_...

_é difícil né? Se apaixonar por uma pessoa que não corresponde.

_... Já teve um Imprinting?

_Não, só uma atração uma atração grande – Disse ele me cobrindo.

_Alguém que eu conheça?

_Não mais a Nessie sim, Camila- Ele sorriu sozinho.

_Quem é ela?

_Ela pertence a um clã de vampiros, isso aconteceu graças a Alice, em uma festa que ela deu enquanto Nessie estava em Darmouth, eu a conheci fiquei um tempo com ela,mais ela teve de voltar para seu castelo.

_Sinto muito – Suspirei.

_Tudo bem, às vezes a gente se fala por cartas, mais não é o bastante.

_Pronto, eu acho que você já esta quente – Disse meu pai entrando em casa.

Revirei os olhos.

_Muito obrigado pessoal por tudo, eu já vou subir tomar um banho tchau.

Todos ficaram me observando. Subi as escadas e fui ate meu quarto após ter tomado meu banho eu mesma estava me sentindo muito sozinha pensei ligar para Kath, mais ela me fazia lembrar ele mais fiquei pensando um pouco se eu ia à festa de Nessie. Alguém bateu em minha porta me levantei e fui abrir.

_Kath?

_Samy... – Ela me abraçou.

_Quem te ligou?

_Uma Ashley quem é ela?

_Irmã de Jacob.

_Nossa, mais me fala como você esta?

_...Daquele jeito né Kath, você já deve esta sabendo de tudo – falei abaixando a cabeça de repente um angustia veio em mim e meu coração acelerou meus olhos se encheram de água e escorreram pelo meu rosto caindo no lençol da cama.

_Ah... Samy... – Disse Kath erguendo meu rosto. – Se você não serve para ele, ele também não serve para você.

_Eu to bem – Respirei fundo limpando minhas lagrimas. – Mais é impossível resistir, agente tem que chorar para se sentir melhor você mesma disse isso. – Sorri.

_Ele vai pagar – Murmurou kath, balançando a cabeça negativamente.

_Tudo bem Kath, nós sempre sofremos decepções isso faz parte da vida.

_Não. Não tem que ser assim ele vive fazendo isso com as pessoas ele tem que pagar por isso – Disse ela se levantando.

_Kath... Vamos esquecer isso – falei com minha voz já aguda.

_Olha o que ele esta fazendo com você Samy, enxerga eu sei que você não esta bem – Disse ele vindo ate mim o que fez mais lagrimas caírem.

_Você esta certa... Não adianta eu tentar esquecer, porque eu não vou não adianta, eu falar que eu não ligo porque eu ligo sim, e não adianta eu falar que estou bem porque eu não estou – Falei chorando, jogando a almofada que estava em meu colo no chão.

_Samy... Escuta-me, Embry, seu pai, Dereck e Jacob saíram esta só nos mulheres aqui, eu vou ligar para o Will.

_Não, eu não quero vê-lo – Me levantei.

_Você precisa acabar com isso Samy – Disse ela com seus olhos cheios da água.

_Eu acho que eu... Não vou conseguir...

_você vai sim, olha eu vou ligar para ele e você prepara tudo o que vai falar.

_Tudo bem, eu vou conseguir.

_Eu já volto.

Fiquei sentada em minha cama, esperando que Kath voltasse.

POv. Kath

Will, já estava a caminho Emily, e Ashley saiu da casa, eu andava de lado para o outro ate que ele chegou.

_Kath me fala qual é a emergência – Ele me olhou com aquela cara de preocupado, a raiva me subiu inteirinha.

_Ainda você fala, “Fale” Nem precisa. – Tem um pequeno empurro nele. – Olha o que você fez com a menina – Gritei.

_Samy... acharam ela?

_Claro né, você não tem vergonha Will? Eu nem sei com que cara eu apareci hoje aqui.

_Eu tive culpa.

_Teve Sim, toda a culpa você adora fazer isso com as pessoas você não tem um pingo de amor no seu coração? – perguntei peitando ele.

_Kath, eu só não quero compromisso serio só isso.

_Você é um idiota você vai ver, na hora que a mamãe souber a menina quase morreu. Ela teve um Imprinting Will. – falei cruzando os braços.

_Eu sei, já entendi essa coisa de Imprinting.

_Essa “coisa”, você é um idiota completo – Falei gritando.

_Pare de gritar comigo, eu tenho a culpa de ser assim – Disse ele segurando em meus braços.

Ele se distraiu com alguma coisa era Samy, atrás de mim eu me virei rapidamente.

_Tudo bem – Disse ela.

_Samy... – Falou Will.

_Você é muito inacreditável – Disse ela se aproximando dele.

_Samy, me desculpa mesmo eu sinto muito – Ele pegou nas mãos dela.

_não sinta, você não liga – Ela soltou duas mãos das dele.

_Por favor, não faça isso.

_faço sim, você não pensou em mim quando fez o que fez – Seus olhos se embaçaram.

_Eu não posso ir embora sem seu perdão.

_Você vai de qualquer jeito, adeus Will.

_Eu não vou – Ele relutou.

_Nunca mais apareça, eu não quero te ver nunca mais vá embora.

_Samy... Por favor...

_Adeus... – Ela virou as costas subindo as escadas.

_Samantha – Gritou ele.

_Você viu, como dói um não – falei limpando minhas lagrimas.

_...

_Espero que pense bem Will.

_Eu estou muito bem, já falei que não tive culpa de vim um pacote completo – Disse ele se gabando mais com uma cara de triste.

_Eu não acredito – disse cruzando os braços balançando a cabeça negativamente.

_Nunca ninguém acredita – Ele sorriu de canto.

_Vai embora Will – Disse brava.

_Eu vou, muito melhor do que ficar aqui.

Pov. Will

Eu nunca havia me sentido assim, eu estava estranho não sabia o que estava acontecendo espero que não seja nada de ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem estou adorando meus leitores estar almentando, comentem s2
Bjs amo vocs,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.