Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 27
Pensei que isso nunca aconteceria (Part.2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/27

Pov. Nessie

Naquele momento, eu nem sabia mais oque fazer de repente meu olhos se encheram de água, minhas mãos tremulas mordendo os lábios. Carly estava ao lado de sua cama com uma lamina de ferro pequena na mão esquerda, e seu braço direito estava escorrendo sangue ela me olhou com um olhar de dor eu logo soltei as palavras através de gritos.

_ O que você pensa que esta fazendo?

_Era, isso que você queria não era?

_Carly, você esta maluca eu jamais iria querer isso de você - falei dando passos pequenos para frente.

_Você nunca quis que eu nascesse - Ela berrou derramando lagrimas.

_Isso é verdade, mais em parte, eu superei isso e não vou deixar ninguém fazer isso com você - Falei colocando meu cabelo para trás.

_Mais agora, é tarde demais toma isso todos vocês!

_O que você esta fazendo? Para com isso!

Ela então começou a cortar mais seus pulsos eu desesperada, corri ate sua cama subindo por cima dela, e cai em cima de Carly. Ainda tentando tirar a lamina de suas mãos ela se recusava, pude ouvir passos subirem as escadas, quando chegaram a porta meu pai e minha mãe se desesperaram, meu pai tenta me tirar de cima dela, mais eles pensavam que eu estava a machucando... Mais na verdade só estava a protegendo.

No mesmo momento que meu pai me tirou de cima dela, ela rapidamente escondeu a lamina em seu bolso mais eu ainda tentava sair dos braços de meu pai, meu tio Jasper estava segurando Carly.

_Nessie, Calma filha! - Meu pai berrou comigo.

_Pai, você não esta vendo ela vai acabar se matando - falei tentando ir ate ela.

_Nessie, eu preciso que você se acalme, por favor.

Acabei desistindo de tudo, eu havia machucado minha mão por tentar tirar dela a lamina, me soltei dos braços de meu pai, olhei para Carly, balancei a cabeça negativamente e sai daquele quarto. Indo ate meu quarto fechei a porta e fui ate meu banheiro. Olhei-me no espelho e molhei meu rosto enxuguei ele, prendi meu cabelo estampei um pouco o sangue e me sentei em minha cama, e bateram em minha porta.

_Quem é?

_Sou eu.

_Eu quem?

_Jacob.

Meu deus no momento me encheu de duvidas, Jake não me visitava há meses mordi meu lábio e respondi : " Pode Entrar"

_Oi, tudo bem? - Ele entrou com uma bolsinha azul.

_Oi, não diria que eu estaria bem - Sorri torto.

_Ah, me conta tudo - Ele sentou em minha cama.

_Você sabe Jake, nessa altura minha mãe já te contou tudo oque aconteceu - Abaixei a cabeça.

_Éh verdade, o que te deu na cabeça em bater na Carly?

_Quem te disse isso? Eu não estava batendo nela - Falei em um tom desanimado.

_Então o que aconteceu? - Perguntou ele levantando meu rosto.

_Ela... Ela estava se cortando Jake - Falei olhando em seus olhos.

_O que? A Carly se cortando? - Perguntou ele confuso.

_É verdade - Mostrei minha mão para ele, ele a pegou franzindo a testa. 

_Meu deus, oque levou ela a fazer isso? - perguntou ele se aproximando de mim.

_Não sei, de repente ela ficou revoltada.

_Nossa, nunca pensei que ela faria isso - Falou Jake inconformado cruzando os braços.

_O duro é que ninguém acredita em mim.

_é, eu acredito, mais agora Nessie eu vim aqui para fazer um curativo em você, vim porque seu avô pediu - Ele sorrio.

_Serio? - Sorri.

_Serio, mais eu não sei fazer isso muito bem não, não estranhe.

Ele pegou meu braço, e fez o curativo na ultima volta da faixa, ele deixou uma ponta eu o avisei sabendo que isso o deixaria sem jeito.

_Jake, a ponta esta para fora - Sorri.

_Eu falei que não me dava bem com isso - Ele sorriu torto arrumando a faixa.

_Muito obrigado Jake, por vir aqui me "ajudar" - Sorri torto.

_De nada Nessie, eu sempre vou estar aqui, não foi isso que eu te disse quando estávamos no avião voltando de Darmounth? - Ele sorriu.

_Éh, disse sim. - O abracei. - Muito Obrigada mesmo Jake.

_Não precisa agradecer Nessie - Ele sorriu ainda me abraçando.

Pov. Carly

Depois de tudo, meu pai me quis que eu fizesse um curativo naquilo e então pediu isso para Alec, pois meu avô estava no Hospital fomos ate meu quarto Alec se direcionou ate o banheiro para mexer com os curativos e eu me sentei na ponta de minha cômoda. Ele veio ate mim, passando o algodão com álcool em meu braço ardeu um pouquinho eu gemi baixinho pude ver seu sorrisinho meu fechado resolvi ficar quieta.

_Então Carly, eu posso te perguntar por que fez isso?

_Será que você não se cansa? De querer saber tanto de mim? – perguntei olhando para seu rosto avermelhado.

_Quem ama não se cansa...

_...

Eu ia responder outra coisa, mais quando prestei atenção no que ele disse me paralisei, ele tinha terminado meu braço ele se levantou, pois estava agachado,  eu sai da ponta da cômoda olhando para ele que estava de cabeça baixa com uma mão na cintura e outra na testa.

_Porque você nunca me disse isso? – perguntei me aproximando dele.

_Porque nem eu sabia disso Carly – Ele sorriu me olhando.

_Eu não acredito – falei indo ate minha sacada.

_Carly, porque não acredita em mim? – Disse ele indo atrás de mim.

_Eu não sei, mais parece ser mentira...

_ Eu não mentiria sobre isso, será que você não entende é você que eu quero você, me deixar mais feliz, eu nem sei o que vou fazer se você não souber a verdade – Disse ele pegando em minha mão me virando para si.

_Espero que você não esteja mentindo – Falei acariciando seu rosto eu podia ouvir seu coração bater mais forte do que o normal.

_Posso? – Perguntou ele sorrindo.

_Se é isso que te faz feliz...

Ele sorriu colocou sua mão esquerda em minha costa, a direita em minha cintura ele me beijou carinhosamente, suas mãos um pouco tremulas apertavam-me naquele momento eu sabia que tudo seria mais perfeito do que nunca mais eu tinha uma duvida e não deixei para trás paramos o beijo ele me olhou sorrindo.

_ Quem fez você mudar de idéia? Ou melhor, ver a verdade?

_Por incrível que pareça foi a... Nessie – Ele sorriu torto.

_Serio? Então ela não gosta de você ela quer... Ela quer que você fique comigo?

_Isso.

_Ai meu deus – Falei saindo de seus braços indo ate minha porta.

_Mais aonde você vai?

_Eu preciso falar com ela, pedir desculpas – Sai do quarto.

Passei rapidamente por aquele corredor, ate quando vi o quarto de Nessie e quando me dei conta já estava La dentro.

_Me desculpa – Abracei-a. – Me desculpa mesmo, você sabe que eu não fiz por querer não é? – Falei ainda abraçando-a.

_Tudo bem Carly, vejo que você entendeu a situação eu acho bom – Disse Nessie sorrindo em meus braços.

_Eu não acredito que eu fiz isso de verdade – Parei de abraçá-la e me sentei em sua cama.

_É, às vezes tomamos escolhas, e muitas vezes elas são ruins.

_...

Ali eu sabia que, eu poderia me abrir com ela, ela não era só minha irmã ela era minha amiga.

Pov.Patrick

Eu estava deitado em minha cama, pensando na vida bom na vida eu quero dizer na “Samy”, então resolvi ligar para ela.Bom eu acho que aquilo era um encontro eu tinha que encontrar ela daqui 5 Minutos na casa dela, não mesmo um encontro mais poderia chamar de um, de repente alguém bateu em minha porta fui atender.

_Patrick? –Disse minha mãe assustada.

_Oi mãe - sorri.

_Ai meu deus, ainda bem – Ela me abraçou.

_Nossa, só fiquei uma noite fora.

_A que horas você voltou? – Perguntou ela me olhando cruzando os braços, eu sempre tive medo daquela cara dela.

_Pela manha, eu fui dar uma volta mãe não se preocupe - Sorri.

_Ah é não se preocupe? Emmett! Emmett venha aqui agora - Ela gritou.

_Fala amor, a oi filhão como tá? – Disse meu pai apertando minha mão.

_Bem pai, a eu acho que a mamãe esta brava com você – Ele olhou para minha mãe que faltava soltar fumaça.

_Pode falar Rose – meu cruzou os braços olhando para ela.

_Pode falar? Seu filho ficou a noite inteira fora e você fala “Pode falar” Você não vai nem falar com ele?

_Rose, nosso filho já é um homem agente não precisa mais se preocupar mais com essas coisas, ele não fez nada de errado.

_Eu não sei, como vou saber? Eu não estava lá, nos precisamos conversar vamos – Disse ela dando as costas para mim.

Meu pai logo foi em seguida, dando o sinal que era para eu ir logo eu sorri e fui.

Chagando lá mandei eu pequeno SMS para Samy, só para avisar que eu tinha chegado “Já estou aqui” estacionei em frente sua casa. Eu vi ela saindo de sua casa, sai do carro e me apoiei nele.

_Oi – disse ela sorrindo andando ate mim,e ela estava linda seus olhos estavam chamativos, estava de saia uma camisa branca e seu perfume era ótimo.

_Oi, então o que queria falar?

_Ah, você em que ia falar alguma coisa eu só não sei o que é – Ela sorriu.

_Seu pai esta ai?

- Não, por quê?

_Só não quero correr o risco... O que você de assistir um filme comigo hoje? – Perguntei olhando para seus olhos.

­_Tipo um encontro? – perguntou ela se aproximando de mim.

_É, bom... Na verdade era para ser, mais como eu não quero morrer cedo vamos chamar de passeio de amigos – Sorri.

_O que você quer dizer com “Morrer cedo”? – Perguntou ela cruzando os braços rindo.

_Bom, na hora em que seu pai descobrir me matara – Sorri.

_Ha, o que andaram dizendo do meu pai para você ele não é tão bravo assim – Ela debochou de mim.

_Ta bom, então você vai aceitar ou vai esperar eu me ajoelhar? – Perguntei me aproximando mais dela faltava pouco para eu encostar-se a seus lábios carnudos.

_Vou sim. Mais com uma condição – Ela sussurrou. – Não vou te beijar – Ela se afastou dando as costas para mim.

_Mais eu não ia te beijar... Ah eu também vim buscar a Kath – Falei indo atrás dela ate que cheguei ate você.

_A Kath já foi – Ela se virou para mim com uma cara assustada.

_Ela foi com quem? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

_Com... O... Jared – Ela gaguejou.

_Jared? Por que Jared a levaria?

_Ah... Por que... Não tinha ninguém para levá-la e ela não queria te esperar, ela estava com dor de cabeça.

_Hum... Ta bom Ate – Sorri.

_Ate – Ela sorriu, e deus as costas para mim.

_Nem um beijo na bochecha? – Gritei.

_Não.

_Eu gostaria que você soubesse que eu nunca fui rejeitado desse jeito – Gritei Rindo.

_Que Ótimo! Esta na hora de sofrer um pouco.

Eu estava satisfeito, mais preocupado eu nunca havia me sentido assim com uma garota eu tenho medo de me apaixonar e sofrer mais acho que vai valer a pena. Entrei em meu carro e segui ate em casa estacionei o carro entrei em casa estavam todos os adultos conversando sobre oque eu não sabia.

_Oi Pessoal – falei subindo as escadas.

_Oi Patrick – Eles falaram juntos.

Eu estava procurando Kath, queria ver o por que ela preferiu ir embora com o “ Jared” Do que comigo coloquei a mão em sua maçaneta e abri.

_Kath Porque você...

Aquilo me travou, Jared estava com as mãos em sua cintura e ela o beijando eles pararam me olhando.

_O  ESTA ACONTECENDO AQUI?

_Patrick, calma eu posso explicar.

_EXPLICAR OQUE JÁ ESTA TUDO CLARO. – Eu gritei. – QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ESTAR COM ELA? – Falei dando um leve empurrão em Jared, mais Kath entrou no meio.

_Sou a pessoa em que ela ama, eu a amo e não vou desistir dela – Jared falou me enfrentando, nem me dei conta que a Família inteira estava na porta.

_O QUE ? – Falou meu pai.

_Pai...

Quem diria que aconteceria, eu já havia explodido antes eu não podia acreditar nisso eu estava com vontade de estraçalhar ele mais eu tinha que esperar o estouro do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente demorou mais esta aiii,
Comentem Por favor :)
Beijos amo vcoes s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.