Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 25
Tudo novo... E de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/25

Pov. Nessie 

Após quatro meses terem se passado, as coisas estavam mudando muito Julie havia viajado, nem me dei conta quanto tempo havia passado e as crianças que algum tempo atrás eram crianças, agora eram adolescestes. E tudo estava se passando como problema, deitada em minha cama lendo um livro pôde ouvir um barulho de carro estacionando em frente à mansão, me levantei e fui até a minha sacada e era... Eles Katherine e Jared.
_Impossível – Murmurei comigo mesma, como isso estava acontecendo? Será que minha tia sabia? Mais deixei quieto.
Minutos ter se passado alguém bateu em minha porta, me levantei e fui abrir.
_Kath? – Perguntei confusa olhando para sua cara feliz.
_Nessie, eu estou precisando falar com você – Ela sorriu.
_Bom, pode falar entre.
_Olha, espero que você não fique brava comigo. – Disse ela se sentando em minha cama.
_ Ta bom, pode falar aposto que não é nada do que eu já estou pensando então, pode falar. 
_ Sabe, eu acho que você já sabe que eu estou saindo com ele né? – Disse ela mordendo seus lábios.

_É isso está na cara mais eu me pergunto sua mãe sabe? Ou seu Pai? – Perguntei cruzando os braços para ela.
_Não, Mais o Jared... Ele se declarou para mim Nessie, e me disse sobre o Imprinting, ele teve um Imprinting comigo – Falou ela sorrindo.
_O que? Sua mãe vai delirar Kath, você... Você já o beijou? - Falei me sentando ao seu lado desesperada.
_Eu sei mais, ele me deixa feliz mais não o beijei ainda.
_Kath, escuta eu quero que você conte para sua mãe o mais rápido que puder – Murmurei de cabeça baixa.
_Não, Ela nunca me entenderia e, jamais aprovaria Nessie – Disse ela indo ate a janela.
_Mais se você não contar agora, quando ela descobrir... Ficara furiosa e... Pode ate mudar de Forks pense bem Kath não quero que você se machuque – falei indo a ate.
_Não, ela jamais faria isso e... Como vou me machucar Nessie? Você também namora o Seth e ele não te machuca.
_Eu sei, Mais eu quis me referir sentimental, eu nem mais o que fazer promete que vai falar para sua mãe?
_Ta bom, eu falo... Depois – Ela murmurou.

_Espero que nada aconteça de ruim com você Kath – Abracei-a.
_Nem precisa me contar – Falou minha tia Rose parada em minha porta.
_Tia? Você... Você ouviu tudo? – Perguntei saindo dos braços de Kath que se encolhia.
_Nem precisava né Nessie, eu não acredito que vocês duas iam mentir sobre isso para mim, por quanto tempo? – Perguntou ela entrando em meu quarto olhando para Kath.
_Eu já ia te contar mãe, mais eu estava com medo disso que esta acontecendo agora – Kath dava um passo para frente.
_Isso não é medo querida. Isso é a verdade, uma coisa tão simples eu não quero isso para você.
_Isso  o que mãe? Eu gosto dele mãe você nunca gostou de alguém?
_Sim, o seu pai mais você nem sabe o que é isso... E nem ele, por favor, me escute – Disse tia Rose acariciando o rosto de Kath.
_Eu sei sim. E já estamos cansados de explicar– Disse Jared parado em minha janela como se estivesse ali há muito tempo.
Minha tia trincou os dentes colocando Kath para trás,olhei para ele confusa, minha tia deu três passos para frente com seu salto afastando ainda mais Kath.

_Você não sente nada por ela – Disse minha tia entre dentes.
_Eu sinto o suficiente, e quero tela por perto sempre Rosalie, Porque não acredita em mim? – Disse Jared Se aproximando de nós.
_Olha Jared eu te acho um cara muito bacana mais só tenho medo é só isso – Disse tia Rose, meio que chorando.
_Rose, me escute sua filha é muito especial para mim, jamais seria capaz de machucá-la ainda mais sabendo que ela tem uma mãe como você – Ele riu.
_Nossa, eu nunca ouvi isso de ninguém, ainda mais por minha filha – Disse ela sorrindo.
_Confie em mim Rosalie, não vai se arrepender não vai obrigar ela fazer nada de que ela não queira nada contra a vontade dela - Jared sorriu. Nossa como eu rezei para eu ver Jared apaixonado.
_Bom, eu acho que... Sim, tudo bem vocês podem ficar juntos mais é juntos não namorar – Disse ela olhando para Kath que estava com os olhos cheios d’água.
_Ai, mãe muito obrigado você é a melhor mãe do mundo – Kath abraçou Rose e depois foi ate Jared e o abraçou.
_Muito obrigado, Rosalie, vou cuidar dela – Jared sorriu.
_Ei, mais escute ainda tem o Emmett para ser consultado e seu Irmão Patrick não se esqueçam, não vai ser muito fácil – Disse tia Rose limpando o rosto.
_Eu tinha me esquecido completamente... Mais daremos um jeito – Falou Kath nos braços de Jared.
_Bom assim eu espero, eu vou indo eu preciso tomar um ar estou sensível – Disse minha tia com um tom de choro.
_Mãe – Kath se aproximou de Rose limpando seu rosto.
_Não tudo bem, eu estou bem já vou indo tchau – Ela beijou a testa de Kath e desceu.
_Uau, concordo que isso me assustou muito não acredito que sua mãe aceitou isso – Falei inconformado indo ate Kath.
_Éh, você viu? Nossa eu nem acredito Nessie – Ela me abraçou.
_Nem eu – Parei de abraçá-la, e fui ate Jared.
_Parabéns Jared! Quem diria que você se apaixonaria hein?
_Éh, nem tudo saem como o esperado – Ele sorriu.
_Ah, me dá um abraço aqui vai – O abracei

Ele estava tão feliz, ele me abraçou forte me girando beijando meu rosto.
_Muito Obrigado mesmo Nessie - Ele sussurrou em meu ouvido parando de me abraçar.
_Que isso para vai, eu nem fiz nada – Sorri.
Ele me retribuiu aquele sorriso ele andou ate Kath e a abraçou, depois ficarão se olhando se o primeiro beijo ia rolar ali eu que não iria ficar de vela e sai do quarto e dei de cara com Alec.
_Alec?
_Nessie? Quanto tempo, como vai você? – Perguntou ele sorrindo.
_Vou bem Alec, nossa nunca mais te vi – Sorri.
_Éh, eu ando meio ocupado com a vida – Ele falou mexendo em seus cabelos.
_Nossa você esta se achando né?
_Bom, eu faço o que eu posso a Alice vive me arranjando encontros – Suas bochechas ficaram rosadas.
_Nada do que eu não esperasse da Alice, mais então quer dar uma volta? – Perguntei olhando em seus olhos que pareciam vidros.
_Bom, agora eu não posso tenho que ir com Alice fazer um negócio mais, mais tarde pode dar uma volta que sabe? – Perguntou ele pegando em minha mão.

_Ta bom, que horas mais ou menos?
_Pode ser as 19h00min? 
_ Sim, claro esta ótimo. Eu estou precisando colocar o papo em dia com uma pessoa diferente.
_Eu também, então se vemos lá – Ele foi andando para trás.
_Sim, pode deixar ate mais - Sorri acenando.
_Até.
Fazia tempo em que eu não falava com Alec, Alice faz isso de propósito faz ele me deixar com ciúmes ate parece respirei fundo olhando para aquele corredor sem rumo, resolvi então ir ate o quarto de Carly também fazia tempo em que eu não falava com ela bati em sua porta.
_Quem?
_Sou eu Carly Nessie.
_Oi mana, entra – Ela sorriu.
_Oi – Entrei.
Ela abriu sua janela, me sentei em sua cama a observando
_ O que foi? – Perguntou ela vindo ate mim.
_Nada não, então Carly alguma paquera? – Perguntei levantando uma sobrancelha.
_Ah, não nenhuma por quê? – Perguntou se deitando ao meu lado.
_Ah, não sei você anda tão... Na sua eu sei que tem alguém ai, bom não pode ter mais deve estar saindo com alguém né? 

 _Ai Nessie, pare com isso você esta mesmo louca... 
Eu a encarei interrompendo-a, ela me olhou confusa e nervosa ao mesmo tempo ela não conseguiu e desembuchou.
_Ta bom, eu estou saindo com o Alec pronto falei – Ela bufou.
_O que você saindo com o Alec? O papai sabe? – Perguntei apertando suas bochechas.
_Não, e ele também não sabe que você e o Seth estão pensando em se casar – Disse ela despreocupada.

_O que? Aonde você tirou isso? Ate parece que eu vou me casar mesmo – Debochei meio que preocupada.

_ Foi o que eu ouvi – Carly me olhou despreocupada.

_Aff, eu acho que você anda escutando demais, mais só por curiosidade o Alec beija bem? – perguntei mexendo em meu cabelo.

_Rá, quem vê você não sabe né Nessie? Papai me disse que você e o Alec já tiveram um caso.

_AI meu deus, caso eu e o Alec? Eu e o Alec sempre fomos amigos ele teve sim uma paixão por mim mais eu tenho o Seth eternamente, e o papai nunca aceitou isso mais se você quiser acreditar nele por mim – Falei olhando para seu rosto fino e delicado igual ao de Alice, tinha alguma coisa ali só que eu não sabia.

_Tudo bem, eu já sei, eu nem beijei ele ainda só somos amigos mais nada – Aquele rosto estava me deixando preocupada.

_Éh, mais você queria mais que isso não? Eu conheço esse olhar de “Amigos” – Sorri.

_Ah, para vai sua chata – Ela atirou em mim uma almofada.

_Pode ficar calma que quando você menos esperar acontece pode ter certeza – Abracei-a.

_Se é o que você esta falando quem sou para discordar? – Ela falou rindo.

_Mais agora eu tenho que ir, tenho que resolver algumas coisas fique bem – Me levantei de sua cama.

_Ta, eu vou ficar bem pode deixar – Ela sorriu.

Algumas horas havia se passado, eu estava me arrumando para sair com Alec coloquei meu jeans, meu All Star e uma camisa e uma blusa. Sai da mansão e Alec estava lá de costas, fui ate ele e toquei em sue ombro.

_ Nessie, oi – Ele sorriu.

_Oi – Abracei-o.

_Vamos?

_Vamos – sorri.

Em caminho ao restaurante, nós comemos alguma coisa ta acontecendo Alec era um vampiro diferente e não comia, e ele comeu andando pela rua eu cheguei a uma conclusão e resolvi falar.

_Alec, você... Este diferente bom... Você não come – olhei para ele que abaixava a cabeça com as mãos dentro do bolso de sua jaqueta preta.

_Éh, você percebeu né – Seu tom de voz era suave.

_Quem não perceberia afinal você não contou para ninguém – No mesmo instante ele fez uma cara como se ele tivesse mentindo para meio mundo.

_Na verdade, todos sabem Nessie era só você que não sabia.

_Eu não acredito, porque nunca me contou?

_Eu pensei que soubesse, bom você deveria saber né a Carly é sua irmã – Ele sorriu.

_Éh, mais fala nisso, e esse seu lance com a Carly?

_AH, ela é legal, bonita, carinhosa eu gosto dela – Ele me olhou com desconfiança.

_Hum... Eu acho muito bom.

O silencio de nossa conversa permaneceu um pouco. Chegando na mansão subimos as escadas, comentando sobre a Salada do restaurante, demos de cara com Carly.

_Alec? Nessie?

_Oi, como você ta? – Perguntei pegando em sua mão, mais ela me olhava com desgosto.

Ela balançou a cabeça negativamente, e soltou minha mão da dela, eu e Alec ficamos bobos, fomos atrás dela mais quanto eu, quanto ele sabíamos que era inicio de uma GRANDE confusão e CIUMES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou grande desculpe-me a demora ♥
Comentem plis!
Comentarios me fazem Feliz
Espero que gostem s2
Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.