E Se? escrita por Amanda Vieira


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149205/chapter/1

“ "E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra. Mas quando juntas "e se..." podem causar estragos inimagináveis.”

– Cartas para Julieta

Na minha aula de dança havia uma linda garota chamada Julia, ela tinha cabelos negros, olhos azuis, pele branquinha que por qualquer coisa fica vermelha, era alta e meio gordinha, mas ainda sim era a garota mais linda que eu já tinha visto, ela tinha um jeito diferente sempre meio moleca, ela era apenas um ano mais nova que eu que tinha 17 anos, fazia mil e uma coisa e nunca tinha tempo pra nada, eu a conheci e em pouco tempo ela se tornou uma amiga minha, o único problema que eu havia me apaixonado, prazer meu nome e Natalia.

Já estava no final da nossa aula, estava terminando de me despedir da Raissa, uma grande amiga minha de lá, ai eu vi a Julia sozinha e de cabeça baixa é decidi ir falar com ela.

- Meu cãozinho o que você tem ai sozinha, cadê o seu namorado ciumento¿ - Esse também era mais um problema, ela tinha um namorado super ciumento, que não gostava nem que as amigas dela ficassem abraçada nela.

- Oi minha pestinha que namorado¿ a gente terminou descobri que ele estava me traindo – Assim que ela terminou de falar eu a abracei bem forte, e comecei a sentir a minha blusa ficar molhada, mas tenho de admitir que não estou triste por ela já ter terminado com ele, assim que senti quando parou de chorar, levantei o seu rosto e sorri para ela.

- Que tal irmos para a minha casa para fazermos uma noite das meninas e bom pra você – Falei rezando pra ela aceitar, minha estava viajando a trabalho então eu tinha a casa toda para mim.

- Vamos – Ela deu sorriso fraco e eu a puxei pela mão.

Minha casa era quase do lado da nossa aula de dança, quando chegamos a casa estava silencio, fomos direto para o meu quarto e ela se jogou na minha cama e eu a imitei ficando ao seu lado.

- Ju o que você quer fazer¿ - Perguntei virando pra ela e ela virou pra mim, nossos rostos estavam a poucos centímetros.

- Eu quero chocolate – Ela olhou pro teto e riu, me levantei, virei pra ela e sai do quarto deixando à sozinha.

Fui na cozinha e comecei a fazer o brigadeiro, a única coisa que eu sei fazer, quando ouço o barulho de passos, e depois sinto uma cabeça encostando no meu ombro.

- Hum amo brigadeiro – Ela falou rindo.

- Então esta aqui pode comer – Falei enquanto colocava a panela de brigadeiro na mesa e pegava duas colheres.

Comemos brigadeiro ate ficamos cheias, ate que decidimos ver filmes, assistimos vários, de todos os tipos, ate que chegamos ao quesito filmes de terror.

- Eu tenho medo de filme de terror – Admitiu Julia tremendo vendo a capa do DVD “O grito”.

- Vamos lá Ju, terror e bom e dá aquela adrenalina – Falei sorrindo e colocando no DVD.

Ficamos na minha cama, e a cada coisa assustadora ela berrava e me agarrava, e eu estava toda feliz, ate que uma hora ela me olhou bem de perto, não resisti olhar para aquele céu azul, e não tive controle sobre o meu corpo quando dei por mim minha boca estava colada na dela, minhas mãos estavam no seu pescoço e a minha língua pedia passagem, só não acreditei quando ela começou a me corresponder, nossas línguas entrelaçadas e o beijo dela era algo viciante, mas ele foi partido de um jeito brusco.

- Porque fizeste isso¿ - Ela falou atônita e colocando a mão na boca.

- Porque simplesmente te amo desde o primeiro dia que te vi, não queria fazer isso somente não resistir – Falei olhando para os olhos dela, Azul no Castanho, Castanho no Azul.

- Porque nunca me disse isso antes, eu tive medo de você não me amar realmente então tive medo de dizer – Ela olhou pra baixo e sorriu – Eu te amo também.

- Isso e verdade¿ Mas se não for ai de quem me acorda deste sonho – Falei isso.

A puxei pela cintura para perto de mim, e a beijei como nunca havia beijado ninguém, sua boca era macia, sua língua se entrelaçava a minha com a mesma voracidade que a minha na dela, parecia o mais lindo sonho, e sabe a melhor parte e que isso e a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever essa one msm que houve coisas que atrapalharam a escrita um pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.