Friends More Friends Equal Confusions! escrita por Mari-Miranda


Capítulo 6
Perdidos...


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequenininho! Mas é só pra dar um gostinho... Muahaha! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149182/chapter/6

No capítulo interior:

Chegamos ao resort e o ônibus já havia chegado, mas o Logan não... Estranho...

Ken:

- Ué! Cadê os outros?

M:

- E eu vou lá saber?

- Calma!- Ele disse levantando as mãos. – Já que eles ainda não chegaram... Vamos aproveitar!

- Não, eu vou esperar eles aqui... – Ele me olhou com cara feia e eu disse. – K eu não tenho medo de cara feia não! Se tivesse eu não agüentaria ir à escola!

- An? Não entendi? – Burro.

- Esquece! Bode ir por ai passear...

- Eu não vou sozinho!

- Ta com medinho é?- Eu disse o provocando.

- Não! É sério vamos andar por ai!

- Não, estou sentindo que aconteceu alguma coisa...

[POV-B]

- CARLOS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEU O MAPA ERRADO! – Eu gritei com o Carlos.

Logan:

- Eu mandei vocês se aprontarem rápido pra irmos atrás da M!

Flavinha:

- Desculpa ai! Mas eu não queria viajar mal arrumada! Eu estava ajeitando o meu cabelo! Ok?!

James:

- DROGA!- Ele gritou.

- Que foi menino?!- Eu perguntei já estressada.

- MEU PENTE DA SORTE QUEBROU!- Ele choramingou.

L:

- Eu não acredito! É incrível como vocês tem azar!

C:

- Eu já o que aconteceu!

- O QUE?- Eu e a Flavinha perguntamos.

- FOI UM FANTASMA!- Ele disse com o dedo indicador levantado.

L:

- Ta de brincadeira? Fantasmas não existem!

- Existem sim!

- Não! A ciência prova que NÃO existem!

- Eu não to nem ai pra ciência!

- Pois é, isso explica suas notas... FAIL!

J:

- Ei! Eu não quero saber do boletim do Carlos! Eu quero saber como e que agente vai voltar pro RESORT!

B:

- Alguém liga pra M ou pro Ken!

Flavinha:

- Se tivesse sinal agente já tinha ligado!- Ela gritou pra mim.

- Sei lá! Vai ver ninguém tinha pensado nisso! Do jeito que vocês são “espertos”!

C:

- Cala a Boca! Vamos tentar voltar!

L:

- É uma boa idéia... Se tivesse gasolina...- O que? NÃO É POSSIVEL! A que ótimo! Eu juro que eu ainda mato o Logan!

James:

- VOCÊ TAMBÉM É UM MULA!

L:

- É COMO SE EU TIVESSE ESCOLHA DE NÃO ACABAR A GASOLINA!- Ele disse virando para o Logan.

- Você ia ter se tivesse colocado gasolina antes!

- Mas eu coloquei!

- Colocou? Então por que a acabou tão rápido?- Nisso eles estavam quase se batendo.

Flavinha:

- Parem! Vamos ver se tem um posto aqui perto! Vocês vão lá enquanto eu e a B ficamos aqui!

J:

- A não! Eu não vou andar igual a um condenado atrás de um posto de gasolina!

L:

-E eu não vou deixar vocês aqui SOZINHAS com o meu CARRO! Nem rola!

C:

- E eu... eu... eu não tenho motivos pra ficar aqui! Então vamos!

- Mas eu vou ficar aqui o carro é meu e eu só confio em mim mesmo!- O Logan disse cruzando os braços.

B:

- Eu também não vou!

Flavinha:

- Eu também não quero ir!

- Mas não podem ir só os dois!- Eu retruquei.

- Eu estou de salto não dá!

- Então abre esse shopping que você chama de mala e pega um tênis!

- Nem...

J:

- Anda! Antes que eu desista!

- Não eu não vou!- Oh menina teimosa viu!(N/A: Ata! Falo você que não é nada teimosa! Haha’)

- Não vai? Quero ver você não ir desse jeito! – Ele disse e ela não entendeu até que...

- Me solta! Me coloca no chão James! Eu vou processar você por desacato!- Ele tinha colocado ela sobre o ombro dele e saiu andando acompanhado de Carlos que morria de rir!

B:

- Ai vocês! Sempre querendo fazer agente pagar mico!

L:

- Mas não tem ninguém aqui! – Ele disse olhando para os lados.

- Não importa! Vocês sempre fazem isso! Não importa se é em público ou não!- Ele apenas riu da minha cara e balançou a cabeça negativamente.

...30 minutos depois...

Ai! Eu vou morrer de sede e vou ser tostado pelo o sol! Cadê aqueles três?! Será que eles foram raptados por motoqueiros malucos? Ou pior! Eles venderam a Flavinha pra um show de horrores e pegaram o dinheiro e foram para Las Vegas e me abandonaram aqui com o Logan! Isso seria um desastre!

- B? Brenda!- O Logan gritou me tirando dos pensamentos.

- O que foi?!

- Cadê o seu celular?

- Ta na minha bolsa! – Ele levantou e tirou da minha bolsa o meu celular de oncinha. (Celulares : http://www.polyvore.com/celulares/set?id=33603015)- O que você vai fazer?

- Vou procurar sinal!- Ele saiu do carro e foi andando pra fora da estrada.

- Ei! Volta aqui com o meu celular! – Eu disse o seguindo.

- Espera!- Ele disse erguendo o braço.

- Nós estamos no meio do nada! Não vai ter sinal!

- Não custa tentar! – Ele disse andando pra lá e pra cá com o braço levantado. Ai! Ela vai deixar o meu celular cair!!! Ele é novo!

- Não Logan! Você vai deixar cair! – Eu disse chegando do lado dele e tentando pegar o meu celular.

- Não vou não! Calma!- Ele disse e eu comecei a pular para pegar meu celular. Eu pulava e ele desviava o braço, até que eu tropecei e cai em cima dele e saímos rolando gramado a baixo. E quando paramos ele estava em cima de mim e rindo da situação! Como ele pode rir! MEU CABELO DEVE ESTAR TODO SUJO AGORA! DROGA! Eu olhei pro celular e pelo menos uma coisa boa aconteceu.

- Ei! OLHA! Aqui tem sinal! – Eu disse e imediatamente ele saiu de cima de mim e ficou em pé para ajudar a me levantar.

- Isso! Agora é eu só ligar para a M e... – “Bip-Bip” E no celular estava escrito “ Bateria Fraca”! Ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Comente! COMENTEM!!Please! Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends More Friends Equal Confusions!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.