Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas! Aqui está o 3º capítulo, ele está meio fraquinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/3

 Acordei na manhã seguinte atordoada! Que droga, eu estava lembrando dele dentro do meu quarto. Pior é que até sonhar com ele eu sonhei, estou ficando louca só pode ser! Ah não, hoje ainda tem aula, ou seja, vou ver ele! Se acalma Hinamori Amu, é só fingir que ele não existe, ele nem vai pensar em chegar perto de você, tem garotas menos violentas e mais gostosas que você naquela escola... Visto um jeans rasgado azul-escuro, uma camiseta larga branca escrito “I am Bad”, prendo meus cabelos num coque e coloco um boné vermelho e meus tênis. Desço as escadas e encontro minha mãe e minha irmã Ami de 9 anos, meu pai é um fotógrafo famoso e está de viagem, na verdade ele sempre viaja, é bem difícil vê-lo em casa.

 - Bom dia Amu – Disse minha mãe, apesar dela não aceitar muito meu estilo temos uma boa relação, ela é bem carinhosa e paciente, só é um pouco triste por papai não lhe dar tanta atenção.

 - Bom dia Amu-onee-chan! – Disse minha irmã Ami, ao contrário de mim, Ami tem um estilo completamente sweet lolita, cabelos castanhos-claro chegando à cintura com as pontas enroladas presos por dois totós e olhos dourados, assim como os meus, sempre usa roupas com babados, laços e cores bem fracas e femininas, coisas que eu nem me atrevo a usar. Ami também é uma boa irmã, apesar de nem sempre conversamos, sou mais ligada no meu próprio mundo.

 - Bom dia mãe, bom dia Ami – Eu disse tentando parecer o mais animada possível, na verdade eu estava nervosa, nem minhas melhores amigas viram meu lado feminino, só o Ikuto, e se ele espalhar que me viu daquele jeito? Ou então ficar toda hora vindo atrás de mim! Meu Deus o que eu faço?

 - Amu, você está bem?- Disse minha mãe, reparando minha preocupação! Que poderes obscuros as mães tem?

 - Estou, só estou meio nas nuvens! Tenho que ir, até mais tarde! – Saí correndo de casa tentado impedir meus pensamentos em Tsukiyomi Ikuto, calma Amu, você é uma garota fria, má e impiedosa com ele! Chego no portão da escola e engulo seco, é agora. Entro agachada e olhando para todos os lados torcendo para não encontrá-lo, chego na minha sala, vou para minha mesa, pego um livro, o abro e coloco-o na frente do meu rosto.

 - Amu, o que você está fazendo?

 - KYAHHHHHHHHHHH VOCÊ NÃO ME CONHECE, VOCÊ NÃO ME VÊ, EU SOU INVISÍVEL, SOU PARENTE DO GASPARZINHO!

 - Amu-chan, a cada dia que passa eu vejo que você está cada vez mais pirada – Olho para cima e vejo Rima e Yaya me olhando com a cara de: “Que raios de merda você está aprontando?”.

 - Ah, ah, bom dia meninas – Eu disse recompondo meu lado “normal” e guardando o livro.

 - Bom dia Amu-chi, você está bem? – Disse Yaya com aquele olhar de detetive, elas devem estar percebendo que estou nervosa e escondendo algo super-hiper-mega íntimo!

 - Claro que estou! Como sempre! Por que acha que eu não estaria? – Eu disse forçando um sorriso que elas perceberam, quando iam soltar a pergunta o professor chegou, nunca pensei que diria isso, mas professor, o senhor é uma benção dos céus!

-

 No fim das aulas saí correndo da classe como se minha vida dependesse disso, na verdade dependia, corri tanto que eu nem sentia meus pés tocarem o chão, o problema é que eu não olho minha frente e mais uma vez trombei naquele maldito ser, pior é que o nosso trombo fez com que nós dois caíssemos no chão, eu por cima dele e ele com as mãos na minha cintura... duas palavras para essa situação: me ferrei.

 - Ikuto? HINAMORI AMU O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM CIMA DELE? – Olhei para trás e agora que eu tava ferrada mesmo! Hoshina Utau estava de pé, me encarando com aquele olhar que me fuzila e pede pra Tropa de Elite me fuzilar mais, se for o capitão Nascimento me fuzilando eu aceito, ok parei... Mas porque ela tá tão nervosa?

 - Já tô saindo, já tô saindo – Eu disse me levantando e tirando aquelas patas daquele pervertido sem vergonha! Ele se levantou e ela agarrou o braço dele, epa, ela é namorada dele... Tenho pena dos dois, ela namora um pervertido pedófilo e ele namora uma assasina.

 - É bom você não se aproximar mais dele ou juro que você nunca mais vai ver a luz do dia. – Só eu senti a ameaça de morte na minha frente? Eles se viraram e saíram. Ok, processando a cena. Hoshina Utau é namorada de Tsukiyomi Ikuto, Tsukiyomi Ikuto é namorado de Hoshina Utau, ele não conseguiu falar nada sobre ontem... Não acredito que vou dizer isso, mas a Utau também é uma benção dos céus! Bom, isso quer dizer que ele não pode se aproximar tanto de mim! Ou será que pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pleaseeeee *-*?