Do It Like a Dude! escrita por BunnyBwDia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Eu voltei a escrever e decidi postar essa fic!
Voz da mente: NÃO FAZ ISSO NÃO!
*pega a voz e joga de um prédio*
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149154/chapter/1

 - Tchau mãe! Volto as 17:00!

 Yo, meu nome é Hinamori Amu, tenho 16 anos e tenho um estilo que consideram diferente, sou uma tomboy, não, não sou sapatona, só tenho um estilo masculino, prefiro usar jeans largados e rasgados, camisetas largas, tênis de skatista e boné para esconder meu cabelo “estranhamente natural”. Chego nos portões da escola e já sinto olhares por cima de mim, que droga! Nínguem mais pode ter um estilo único, vou passando por todos como se nenhum deles existisse, passo inclusive pela turma de playboys e sinto aqueles malditos olhos azul-safira me encarando, Tsukiyomi Ikuto, nossa como eu odeio esse cara! Ele acha que pode ficar com todas as garotas deste universo e de outros e depois largá-las como lixo! Isso é horrível, mexer com sentimentos verdadeiros de uma garota! Não ligue, tenho meu lado sentimental... Por isso o odeio tanto, apesar de nunca termos conversado. Chego na sala e avisto minhas duas amigas: Rima e Yaya. Rima tem um estilo princesinha, cabelos loiros ondulados chegando até os quadris sempre com uma tiara preta, olhos castanho-claros e pele branca, e por ser baixinha parece até uma boneca de porcelana, mesmo que por dentro ela seja meio esnobe e ao mesmo tempo engraçada. Yaya tem o estilo bem infantil, assim como a própria personalidade, cabelos alaranjados presos por dois totós com fitas vermelhas, olhos castanho-claros e pele clara.

 - Bom dia Amu-chan – Disse Rima dando um sorriso tímido.

 - Bom dia Amu-chiii! – Disse Yaya animadamente e dando pulinhos.

 - Bom dia garotas, como estão?

 - Está sabendo da festa que vai ter aqui na escola?

 - Festa? Festa do que?

 - Uma festa de encerramente do semestre Amu-chii! Dizem que vai ser muito divertida! Vai ter doces, o que é mais importante para a Yaya, e até uma competição de música!

 - É, parece que vai ser legal mesmo...

 - Por que você não se inscreve na competição Amu-chii?

 - Ah não, não tenho muita coragem para subir num palco e cantar...

 - Ué, então toque guitarra! – Disse Rima, como se não fosse a mesma coisa.

 - Ah não, nem tenho vontade! Nem tenho chance se ela e inscrever... – Apontei para o fundo da sala onde estava Hoshina Utau, somos meio que inimigas, sempre que nós encontramos já começa a briga, pior é que ela é modelo e cantora! Tem olhos roxos, cabelo loiro preso em dois totós que chegam até os quadris e pele branca. Claro tem muitas garotas que morrem de ódio dela, como eu e vários garotos que caem nos pés dela, mas ela sempre dá um gelo em todo mundo.

 - Perdeu alguma coisa Hinamori Amu? – Disse ela ao ver eu apontando para ela.

 - Não Utau, não perdi nada, minhas coisas ainda estão dentro da mochila. – Respondi grossamente para ela, ela foi até a minha mesa e se inclinou na minha frente, apoiando as mãos na mesa.

 - Escuta aqui Hinamori Amu, só por causa do seu estilinho moleque não significa que vai me meter medo, porque eu sei bem como te derrubar. – Ela disse num tom tão ameaçador que senti arrepios, ela saiu da minha mesa e se sentou no fundo da sala. Grande coisa! Ela nem me conhece, não pode me derrubar!

-

 - Amu-chiii! Vamos!!! – Gritou Yaya já saindo da sala, finalmente haviam acabado as aulas, peguei meu material e saí correndo com as três, até que trombei em alguém. Ah não, não podia ser o maldito!

 - Não pode por onde anda garoto? – Disse Ikuto, mas que idiota! Pensou que sou mesmo um garoto, esse estilo é tão legal!

 - Primeiramente, eu não tenho culpa se um poste vem na minha direção, segundo, não sou garoto, sou uma garota!

 - Ah tá, se você for mesmo uma garota é mesmo uma tábua... – Disse ele me medindo da cabeça aos pés e olhando para meu peito! Que pervertido!

 - Escuta aqui! Quem você pensa que é pra ficar me olhando desse jeito! – Cruzei meus braços na frente do peito e tentei esconder o corado do meu rosto.

 - O cara dos seus sonhos? O gato que você deseja ter? – Nada convencido não?

 - Por mim não passa de um idiota malandro e vagabundo! – Mostrei a língua para ele, 3 garotos atrás dele riam, conheço eles, estudo com eles desde que entrei nesse colégio, o loiro de olhos vermelhos é Hotori Tadase, o de cabelos castanho-avermelhados bem bagunçados e olhos verdes é Souma Kukai, quase meu irmão, e o de longos cabelos roxos que chegam até a cintura e olhos castanhos-claro era Fujisaki Nagihiko. Ikuto deu um sorriso debochado, senti um pouco de medo, ele pegou meu boné, deixando meu cabelo rosa que chegava até os ombros aparecer! Que droga! Os alunos começaram a olhar para mim, que idiota, vou matar ele!

 - Nossa, seu cabelo é lindo, tingiu? – Ele disse rindo de mim.

 - Não! É natural que nem o roxo no seu olho! – Meti um soco no rosto dele de tanta raiva e ele caiu no chão, sai andando junto com as meninas enquanto os alunos olhavam para mim e os amigos de Ikuto riam da cara dele, grande idiota! Se pensa que vai ser isso que vai me fazer cair aos pés dele está bem errado! Isso só vai me fazer ter mais ódio dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei, mas deixem reviews please!!!! *carinha fofa de coelho*
Bjos!