Os Melhores Amigos dos Noivos escrita por FerCullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149131/chapter/2

Capitulo 2

P.O.V.  Bella.

- Mas que PORRA é essa?! - 'Perguntei olhando a cena pevertida em minha sala. Emmett estava com sua namorada loira platinada, Roselie, no meu sofá, eles estavam se agarrando como se aquele fose o ultimo momento dos dois juntos. Ela ja esta sem blusa, e preste a perder o seu sutiãn.



 Mas tambem avia um outro casal se amassando no chão da minha sala. Era Alice e um rapaz loiro, que não reconheci. Logo os dois levantaram e ficaram me fitando assustados. Já Emmett e Roselie não mecheram um musculo, a não ser pra continuarem a se amassarem no meu sofá.



 - O QUE VOCÊS PENSÃO QUE ESTÃO FASENDO NA MINHA CASA? - Gritei com toda a minha força, fazendo Emmett se assustar a derrubar a loira no chão, tirando um gemido de dor dela - O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? POSSO SABER?



 - Er... er... que... q-que nos viemos dar uma f-força pra v-você- Falou o loiro que estava comendo minha melhor amiga ainda pouco, no  chão da minha sala.


 - Força? Pelo que? - Perguntei o tom de voz mais calmo e tambem sem entender nada. 


 - É, pelo casamento do Jacob - Falou Roselie me olhando preucupada. Então não aguentei, cai de joelhos e comecei a chorar. Todos os meus amigos sabiam do meu amor platônico por Jacob, e tentavam me ajudar a não entrar em depresão desde que ele começou a namorar com Renesmee. 


 - Oh... Bella, não fica assim - Falou Emmett se ajoelhando ao meu lado - Vamos Bellita. Pare de chorar - Disse ele com a voz embargada - Você sabe que eu não posso te ver chorar , que eu choro tambem - Ele começou a chorar e a me abraçar.


 - Emmett... para de chorar , por favor.


 - Quem... quem disse que eu to chorando? - Disse ele fungando em meu ombro - Eu estou é cortando cebola, não sabia? - Perguntou ele erguendo a cabeça para me olhar.


 - É mesmo? Não estou vendo cebola nenhuma aqui. - Falei olhando suas mãos vazias. Ele tambem as olhou.


 - É que...  de tamto eu corta-la ela acabou.


 - Meu Deus Emmett! - Falei gargalhando - Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas.


 - Que bom que você parou de chorar - Disse ele linpando as lagrimas do rosto - Bella?


 - Sim?


 - Por que você não conta pra ele que o ama?


 Na hora eu lhe dei um tapa na nuca e disse:


 - Emmett. Ele vai se casar com o mulher que ele ama, e pior daqui a duas semanas! E se eu contar, ele vai acabar se afastando de mim. Eu so que ter o meu melhor por perto, pelo menos até o seu casamento.


 - Mas, e quanto a você?- Perguntou meu irmão


 - Eu so que ver o Jake feliz, Emmett.


 - E você? Não merece ser feliz?


 - Eu vou ser feliz. Se ele estiver feliz, eu tambem estarei. E pelo que eu vi, ele vai estar muito feliz casado com a ''malinha''.


 - Quem é ''malinha''? - Perguntou Alice.


 - É a Renesmee.


 - Você tem certesa de que não vai contar pra ele? - Perguntou Emmett.


 - Tenho sim, Emmett.

 - Mas Bella...

 - Tudo bem, Bella. Você não precisa contar. - Disse Roselie enteronpendo meu irmão.


 - Certo -  Disse me levantando e olhando para os demais da sala - Quem é você? - Perguntei ao loiro que ainda pouco estava se comendo minha amiga Alice no chão da minha sala.


 - Eu sou Jasper - Disse ele estendendo a mão me comprimentar - Namorado da Alice -


 - É, eu percebi - Falei apertando sua mão - Prazer Jasper, sou Isabella mas pode me chamar de Bella. Mas você ja deve saber disso.


 - Oh... Sei sim. Alice fala muito de você.


 - Hum... Ela fala bem ou mal de mim?


 - Ei!... Vamos parar com o interogatorio! - Falou Alice se agarando ao Jasper.


 - Tudo bem - Disse me virando para a diresão do meu quarto. Quando me lembrei de uma coisa.


 - Como vocês sabião sobre o casamento do Jacob?


 - Agente ja estava sabendo desde semana passada - Disse Emmett.


 - E por que não me contaram?


 - Por causa da sua reação Bella. E tambem, Jake pediu para não te contar. Ele queria te fazer uma surpresa - Disse Roselei.


 - E que surpresa, em? - Falou Emmett, cutucando Alice com o cotovelo.


 - Como vocês entraram aqui? - Perguntei a eles.


 - Eu tenho a chave - Disse meu irmão se gabando com um molho de chaves na mão.


 - É, ele tem. Mas na hora de abrir a porta ele não conseguia encontra a chave serta. Então teve que apelar pela chave reserva, que fica em baixo do vaso ao lado da porta - Disse Alice, devolvendo o cutucão em Emmett.


 - Mas por que vocês estavam se comendo na minha sala.


 - Verdade ou Desafio - Responderam os quatro em unesom.


 - Mas por que na minha sala?


 - Bella, cala a boca e vai dormir - Disse Alice apontando para a diresão do meu quarto.


 - Tudo bem! - Disse levantando as mão á cima da cabeça em sinal de rendisão - Só não esquesão de arumar tudo antes de irem embora!


 - Vai dormir Bella.


 - Ta bom. Já estou indo - Disse indo em diresão do meu quarto - Limpem tudo. Não quero ver uma sujeirimha cequer!


 - Bella! - Gritaram todos.


 - Tchau pra vocês - Disse ja abrindo a porta do quarto - E limpem tudo!


 - Bella!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!