Watashi-tachi no Kokoro... Unlock! escrita por 4lice


Capítulo 7
O Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149106/chapter/7

Oriko’s POV

Nós tomamos banho, colocamos nossos pijamas e fizemos uma espécie de festa do pijama na sala. Os meninos colocaram uma mesinha no centro e uns pufes em volta. As meninas pegaram refrigerantes (eu peguei um suco de limão natural, pois odeio refrigerantes) e salgadinhos para o “jantar”. A Utau foi buscar a garrafa na sua mala para podermos começar “o jogo”...

A última vez que eu joguei esse jogo foi há muito tempo. Há uns 5 anos, eu acho. Para confirmar, perguntei para Tane:

Oriko: Quando foi a última vez que nós jogamos isso?

Tane: Faz bastante tempo. Você devia ter uns 4 anos.

Utau: Deve ter sido isso mesmo. Eu me lembro que a gente jogou com aquele seu namoradinho.

Yaya, Amu, Rima, Kukai e Nagi: Quê?! Namorado?! Quatro anos?!

Oriko: Sim. Jogávamos eu, meu namorado, a Tane, a Utau, o Ikuto e... Ai, quem era aquele garoto loirinho com cara de príncipe?

Ikuto: “Aquele” não... “Esse”! *aponta para Tadase*

Tadase: Ah! É verdade! Nós ainda éramos bem pequenos, por isso as memórias são meio vagas...

Oriko: Eu me lembro que o Ikuto ficou com a Tane, eu fiquei com o Tadase e a Utau acabou ficando com o meu namorado...

Amu: Mas, só uma coisa... Que jogo é esse, afinal?!

Utau: Ah... Já vou explicar! O jogo funciona assim: Nós giramos a garrafa para ela apontar para um menino e uma menina. O casal que for indicado irá para um quarto escuro e fechado e ficará lá durante três minutos, que serão contados no relógio. Se der menina com menina ou menino com menino a gente gira a garrafa novamente. Se repetir a pessoa, idem.

Tane: Mas algumas meninas vão sobrar. Rima-chan, Yaya-chan, tudo bem pra vocês?

Rima: Hai! Eu vou girar a garrafa...

Yaya: ...e eu vou marcar o tempo no relógio.

Oriko: E então? Vamos começar?

Todos (menos Oriko): Haaai!!!

Author’s POV

Rima rodou a garrafa, que denominou o primeiro casal: Utau e Kukai.

Kukai: *tentando conter a alegria* Então... Vamos, Utau?

Utau: *corada* Ok.

Yaya: É por aqui. *aponta para uma porta* Vão logo que a Yaya vai começar a contar...

Os dois entram no quarto e ficam lá um tempo, sem saber o que falar. Aquele silêncio começa a deixar Kukai agonizado, que resolve abrir o jogo:

Kukai: Utau... Não sei bem o quê, mas eu sinto alguma coisa por você... E você, sente algo por mim?

Utau: *corada* Kukai, eu... Eu sinto alguma coisa, mas também não sei ao cer...

Kukai não permitiu que Utau terminasse a frase. Ele havia a encurralado no canto do pequeno quarto, lhe roubando um beijo de surpresa. Eles ficaram lá, um bom tempo. Os dois entraram com a língua, tornando o beijo ainda mais prazeroso.

Depois de um tempo eles se separaram para tomar um ar, porém a garota queria provar mais e mais dos lábios de seu amado, agarrando-o poucos instantes depois e não o deixando respirar.

Infelizmente, aquele doce e caloroso momento foi interrompido por Yaya:

Yaya: Toc, toc, toc! *entra no quarto* Interrompi alguma coisa?

Kukai e Utau: *se separam rapidamente* Não, nada!

Yaya: Eu imagino o que é esse “nada”, viu? *sorriso pervo*

Eles voltam para a sala e Rima gira a garrafa...

Rima: Próximo casal: Ikuto e... Tane!

Tane: Vamos, Ikuto-kun.

Ikuto: Hai.

Yaya: Vão logo, que eu vou começar a marcar o tempo!

Tane: Já estamos indo, Yaya-chan.

Ikuto não aguarda nem um segundo, e já começa a fazer insinuações:

Ikuto: E aí, Tane-koi? Não vai fazer nada?

Tane: Acho que sim... Talvez... Isso!

Tane agarrou Ikuto e o beijou, fazendo o garoto se espantar. Talvez, ela fosse mais esperta do que ele imaginava. Não... Com certeza ela era mais esperta do que ele imaginava!

Ikuto: Uau! Por essa eu não esperava!

Tane: Tem muita coisa que não esperam de mim... *sorriso pervo*

Ikuto: Ah... Entendo. *sorriso pervo*

Bom... Resumindo: Era um casal pervertido e fofo! Eles ficaram lá, se beijando e se abraçando, até a Yaya berrar:

Yaya: Yo!!! *entra no quarto* Eu sei que tá muito bom, mas já deu o tempo!

Ikuto: Ah! Qualé, Yaya...

Tane: Só mais um pouquinho, por favor! *biquinho*

Yaya: Nem mais um pouquinho, nem mais um poucão!

Ikuto: Afe... Agora que tava ficando bom!

Quando todos estão reunidos na sala, Rima novamente gira a garrafa, que aponta para...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Gostaram do jeito que eu terminei? (é claro que não nem eu gostei)
Terminei assim pra dar um ar de mistério, e porque eu to vendo Death Note e ficando viciaaada com tamanha qualidade.
Logo (amanhã, creio eu) eu posto o 8º!

Próximo Capítulo: O Jogo - Últimos Casais