Regras escrita por gemeasgc


Capítulo 1
10 segundos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149102/chapter/1

  - Ruiva, eu desafio você a beijar o Prongs. – ele me disse.

  Isso era algo bem ‘Sirius’. Nós 6 estávamos passando a última semana de férias na casa de Lene. E por ‘6’ eu quero dizer: eu - Lily Evans -, Marlene McKinnon, Emmeline Vance, Sirius Black, Remo Lupin e James Potter.

  Em questão de segundos eu me vi levantando e me dirigindo ao ser, vulgo Potter, que já me aguardava de pé.

  ‘Ual, Lily Evans prestes a beijar James Potter sem nem pestanejar!’ – Bom, nem tão radical assim, se considerarmos que os beijos do Potter já são algo frequente no meu dia-a-dia. Seguidos por um tapa, da minha parte, claro.

  Olhei para o ser a minha frente e vi que um sorriso confiante estampava seu rosto, combinando com seus cabelos arrepiados. Características rebeldes que contrastavam com seus óculos de aros redondos. Ele mantinha suas mãos nos bolsos e me encarava. Tive que resistir ao impulso de revirar os olhos, afinal, estava prestes a beijá-lo.

  - Vamos, Lils, acabe logo com isso! – Emme disse, acompanhada pelas risadas dos outros.

  É. Não tem outro jeito.

Suspirei impaciente e em questão de milésimos já estava nas pontas dos pés, puxando-o pela nuca.

  - Não se atreva a abrir a boca, Potter. – eu o alertei

  - OK, desde que você siga às regras. – ele revidou. Certo, As regras. Dez segundos e olhos fechados.

  Ok, Lily Evans, termine logo com isso!

  Fechei os olhos e colei nossos lábios. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo, como acontecia a cada vez que ele me beijava - o que não significa nada, aposto que aconteceria a mesma coisa se Remo me beijasse – E então comecei a contar os segundos.

  Senti as mãos dele saírem dos bolsos e irem pela minha cintura, eu acho – já que elas foram parar no meu quadril. Abusado. Tirei uma das mãos, que antes enlaçava seu pescoço, e a usei para fazer com que ele subisse aquelas coisas grandes e secas com 5 dedos que ele chamava de mãos.

  Apenas mais 7 segundos. Eu consigo.

  Ouvi o barulho de uma máquina fotográfica e Remo cochichando alguma coisa. E a ironia me fez sorrir. Agora ele tinham uma foto de nosso beijo. Enquanto nem em um jogo de Verdade ou Desafio ele tomava coragem. Potter pareceu pensar a mesma coisa, pois também sorriu.

  4 segundos.

  Comecei a tamborilar meus dedos em sua nuca e em resposta ele apertou minha cintura, e em seguida, também começou a tamborilar os proprios dedos. E eu tive que conter uma risada, já que o movimento de seus dedos em minha cintura me faziam cócegas.

  Levei a minha mão até a curva de seu pescoço, ainda com o tamborilar e reparei que ele segurava um sorriso.

  2 segundos.

  1.

  Nós nos afastamos rindo, mas apenas o suficiente para que eu pudesse apoiar minhas mãos em seu peito e ele afrouxasse o aperto em minha cintura.

  Remo e Emme nos encaravam perplexos e Lene estava sentada no colo de Sirius, beijando-o, então provavelmente nenhum havia reparado. Não, eles não estão namorando, apenas ‘tem encontros frequentes e não se importam de os outros saberem, mas quando tem a oportunidade, também ficam com outras pessoas’.

  E, por Merlin, o Potter continua com suas mãos em minha cintura!

  O empurrei para longe e ele parou de rir, mas seu sorriso confiante permaneceu.

  - Trégua? – ele estendeu a mão direita, esperando um cumprimento.

  - Em seus sonhos, Potter. – eu disse e me virei para voltar ao meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um surto que eu tive ontem, e na mesma hora já comecei a escrever. E eu já pensei em duas 'continuações'. Então aguardem por maaaaais...Comentem e digam o que acharam, e se devo postar mais um.Beeeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.