Love You To Death escrita por AlexielHellsing


Capítulo 1
Um dom natural


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem este humilde capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149029/chapter/1

Era mais um dia sem movimento na funerária de Undertaker quando a porta se abriu e uma adolescente entrou e olhou ao redor.

 - Procurando algo, minha jovem? – Undertaker perguntou, estranhando a atenção dela ao observar cada caixão do local. A garota pegou um papel do bolso de seu casaco e disse:

 - Eu gostaria de um caixão com essas medidas, por favor. – O agente funerário verificou as medidas e perguntou:

 - É para seu pai? – A jovem acenou negativamente com a cabeça e respondeu:

 - Meu irmão vai morrer hoje e eu decidi vir até aqui para escolher o que seria mais apropriado para ele.

 - Como sabe que seu irmão vai morrer hoje? – A jovem não teve tempo de responder, pois no exato momento em que responderia, uma mulher apareceu na funerária aos prantos e disse a ela:

 - Lucy, tenho uma notícia horrível para lhe contar. – Undertaker e Lucy permaneceram em silêncio quando a mulher disse-lhe:

 - Seu irmão acabou de morrer num acidente. E agora? – A garota permaneceu em silêncio e pensou por alguns instantes até dizer:

 - Eu já sabia disso, mãe. Foi por isso que eu vim até aqui. – A mãe de Lucy olhou-a com medo e respondeu:

 - Achei que fosse mentira daquela vez, quando você disse que seu avô morreria. – Lucy tentou dizer algo, mas sua mãe gritou:

 - Suma da minha frente, demônio. Tenho certeza de que você mesma matou meu pai e meu filho, não tente negar isso. – Ao terminar de dizer isso, a mulher saiu correndo, deixando a própria filha abandonada por algo que ela não sabia explicar.

 - Eu não queria ter visto essa reação. – Undertaker disse – Mas também não posso esperar que alguns dons que as pessoas recebem sejam bem aceitos.

 - Porque eu tenho que saber exatamente quando as pessoas vão morrer? – Lucy perguntou, tomada pela tristeza – Sempre evitam ficar perto de mim por causa disso.

 - Eu acho que sei o motivo, mas precisarei que você fique perto de mim para que eu descubra. – Undertaker lhe disse, compreendendo tudo pelo que aquela garota passava.

 - Acredito que agora não tenho para onde ir, já que fui repudiada por minha própria mãe. O senhor permitiria que eu ficasse até encontrar algum lugar para viver?

 - Pode ficar o tempo que quiser. – Foi a resposta do agente funerário – Talvez você tivesse que vir até aqui qualquer outro dia. O que sentiu quando a viu?

 - Preciso ir atrás dela! Está prestes a morrer também!

 - Vá logo, do contrário, não poderei me certificar daquilo que acho que vai acontecer.

Lucy correu até a ponte Westminster, onde encontrou sua mãe prestes a pular e quando a viu se lançar sobre o Tamisa, a jovem se jogou rio adentro com o intuito de salvá-la, mas a própria mãe, ao percebê-la, tentou matá-la e aos poucos Lucy livrou-se das mãos dela e tentou puxá-la para a superfície, mesmo percebendo tudo ficar escuro à sua volta e logo seu corpo não mais a obedecia, deixando-a em um estado de letargia ao qual se entregara sem hesitação, pois já não tinha forças para lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que este capítulo tenha sido bom. Por favor, deixem-me saber se agadei ou não por meio dos reviews.