Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/5

A campainha tocou e Sara abriu imediatamente.

Um cheiro muito bom invadiu seu apartamento e Armand estava simplesmente irresistível.

O cabelo molhado, a barba feita e um sorriso de abalar corações.

Vestia uma calça cáqui e uma camisa clara, um charme. Sara estava se esforçando para deixar aquele homem entrar na sua vida e quem sabe em seu coração. Se isso não acontecesse não seria por falta de tentativa.

_Olá ... você está linda ! - ele lhe deu um beijo no rosto.

Ela tinha caprichado no visual, escolheu um vestido curto com estampa delicada e jovial, sandálias baixas, um batom suave, cabelos escovados e lisos.

_Você também.

_Vamos ... tenho uma surpresa pra você !

_Surpresa ? Que bom ...

_Posso ? - ele pegou em sua mão ....

_Claro !

Ele a levou em um restaurante com uma simpática área externa, mesinhas com toldos coloridos e uma vista maravilhosa da cidade, A noite aquele lugar deveria ser um espetáculo á parte.Sentaram na beirada de uma mureta com a cidade bem abaixo de seus pés.

_É lindo este lugar.

_É do amigo de quem lhe falei, proprietário do apartamento ....

_Hum ... eu adorei.

Assim que se acomodarm ela viu se aproximar um homem muito alto, forte, talvez um pouco mais novo que Armand, seu sorriso era luminoso.

_Armand ... tirou uma folga, que surpresa ! E está em boa companhia ....

_Ola Charles, como vai amigo ? Esta é a Sara ...

_Sara ... prazer ... Charles. - Ele se virou e fez um gesto com a mão para uma mulher que estava por perto.

_Gina olha quem veio nos dar o prazer da companhia...

_Armand ... querido ... você por aqui?

Ela era muito bonita, um pouco mais baixa que Sara, cabelos claros.

_Como vai Gina ? Esta é Sara.

Muito prazer querida ... seja bem vinda.

_Este lugar é lindo ... eu adorei !

_Obrigado ... fiquem á vonrade.

Charles e Gina formavam um casal muito simpático.

Armand ainda revelou que eles tinham um filho chamado Jones e estava de namorico com a irmã de seu cunhado.

A todo instante ele sorria e seus olhos brilhavam, Sara mais uma vez se sentiu bem perto dele.

Em determinado momento ele a olhou nos olhos e ficou muito sério.

_Sara ... estou te incomodando com minha conversa ?

_Por que ? De jeito nenhum, estou adorando estar aqui com você ! Gosto de sua companhia.Não me incomodo com suas conversas, elas me fazem bem. Gostaria de ser diferente, mas não consigo !

Ele quis saber mais detalhes do trabalho que ela realizava, e ela se sentiu muito à vontade de falar sobre isso, o deixando bastante entusiasmado.

Fez várias perguntas e no final ainda acabou dizendo que ele admirava ainda mais o que ela fazia.

A caminho de casa, ele fez uma pergunta que a deixou feliz feito uma criança.

_Você gosta de sorvete ?

_Ah … eu adoro … por que ? Você também ?

_Não consigo viver sem … sou viciado … eu confesso!

_Puxa vida …. que bom. Uma coisa em comum !

Ele a olhou diferente e parando no sinal vermelho, pegou sua mão.

_Precisamos descobrir o que mais temos em comum …

Seu coração disparou … talvez … quem sabe ….

Eles pararam em uma lanchonete e pediram taças de sorvetes enormes, eram duas crianças, diante de uma montanha adocicada e saborosa.

_Estamos parecendo crianças ….

É bom se sentir assim....

_Há tempos que não me sentia tão bem, Sara !

_Nem eu …

Seus olhares se cruzaram novamente e ele olhou para sua boca sorridente.

_Esses seus dentinhos me encantam ...

_Não gosto muito deles.

_Eu gosto … você fica linda quando sorri !

_Você também ….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!