Perfeição! escrita por WiseOwlet


Capítulo 1
Perfeição!


Notas iniciais do capítulo

Olá, fanfic feita com o intuito de homenagear o aniversário de Hyuuga Neji! Ignorem minhas demências.. hehe!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149012/chapter/1

Perfeição é...

A única palavra de todos os dicionários e enciclopédias que podem completar essa frase, é um substantivo, ao todo soma: quatro letras, duas sílabas, uma palavra e muito, muito talento...

A perfeição é rara, sempre há erros, nem que seja mínimo, e por menor que seja, esse erro faz a diferença. Mas ele não tem erros, ele é perfeito...

O fato de ser um gênio só aumenta sua perfeição. Aprendeu as técnicas da ramificação primária, sendo que pertence a secundária. Inteligente, Capaz.

Sua personalidade é perfeitamente adequada a um ninja, até nisso ele é perfeito, frio e indiferentemente perfeito.

A melhor parte dele ser perfeito é sua aparência, seu corpo definido e desejado por muitas mulheres, o nariz levemente arrebitado, sinais claros que até mesmo ele sabe de sua perfeição. Os lábios, tão finos, se movem em uma dança sedutora, onde poucas mulheres escapam. O sorriso, por mais raro e discreto que seja, é o mais bonito. Os cabelos, longos e castanhos, típicos de sua família, aumentam mais (se isso for possível) sua beleza. E por último, mas não menos importante, seus olhos. Ah! Aqueles olhos perolados, uma cor exótica, que completam a sedutora perfeição.

Se eu tenho sorte por ser uma garota normal, com cabelos e olhos castanhos, de um clã pouco conhecido, e ainda assim, ser noiva dele? Sim, eu tenho, realmente, muita sorte...

Eu sou a única que faz a perfeição dele sumir, a única que consegue fazer com que a perfeição deixe de ser perfeita, pelo menos em parte. Pois é comigo que ele sorri abertamente, é para mim que seus olhos brilham, eu o vejo com o cabelo desarrumado e é para mim que ele trabalha seu corpo.

Eu vejo, pelo menos por alguns minutos, quem realmente é Hyuuga Neji, sem a fria máscara de perfeição, sem o ninja exemplar, ou o homem desejado.

Porque, afinal de contas, ninguém é perfeito, ou pelo menos não o tempo todo...

Então, afinal, o que é perfeição?

Perfeição é, pura e simplesmente... Amar!


Ass: Mitsashi Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, ficou minúsculo...
Mil perdões, mas foi o que consegui fazer...
Obrigada a todos que leram...